Victarion Publicado 22 Julho 2010 Aston Villa Martin O'Neill confirma que James Milner pediu para sair. http://www.goal.com/en/news/9/england/2010/07/22/2037059/martin-oneill-confirms-james-milner-has-asked-to-leave-aston A confirmar-se, espero que venha o Ireland em troca e que parte do dinheiro seja investido em 1 ou dois avançados de jeito. e a transferência, está aonde? Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 23 Julho 2010 (editado) Hamburgo contrata Gojko Kacar ao Hertha de Berlim http://www.hsv.de/teams/meldungen/bundesliga/juli-2010/interview-kacar/ Editado 23 Julho 2010 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2010 (editado) Gosling :prayer: Grande contratação para o Newcastle :heart: Editado 23 Julho 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Julho 2010 Não sei se já foi postado, mas aqui vai :p Kolarov no City por cerca de 18 milhões de euros... Quem pode pode e o City pode :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 26 Julho 2010 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Besiktas: Guti assina por duas épocasPor RedacçãoO Besiktas confirmou a contratação do médio espanhol Guti, que é esperado ainda esta segunda-feira em Istambul para completar a transferência para o clube onde também milita o português Ricardo Quaresma.Em comunicado divulgado no site do clube turco pode ler-se que o contrato será válido por duas épocas, com o jogador a receber 2,7 milhões de euros anualmente.Guti ainda ontem, aquando da sua despedida do Real Madrid, clube que representou ao longo de 24 anos, Guti tinha admitido que estava a analisar «uma proposta interessante» do Besiktas, explicando, porém, que ainda não tinha decidido. Porém, agora é esperado a todo o momento em Istambul, onde vai ainda cumprir os habituais testes médicos. Editado 26 Julho 2010 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 28 Julho 2010 Citação do jornal "A Bola" online Schalke 04: Raúl assina por dois anosPor RedacçãoO Schalke 04 oficializou, esta quarta-feira, a contratação do avançado espanhol Raúl, dois dias depois de o jogador se ter despedido do Real Madrid.Raúl, de 33 anos, vai assinar contrato válido por duas épocas com o clube alemão e será apresentado oficialmente ao início desta tarde pelo Schalke.O técnico Felix Magath já abordou aquilo que considera ser «uma grande notícia para o Schalke». «Estou satisfeito que tenhamos conseguido um jogador excepcional, um avançado de classe mundial que nos inspire. Estou ansioso por trabalhar com ele», afirmou. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Julho 2010 Goleiro esnoba oferta do Celtic para jogar na 3ª divisão inglesa O goleiro David James, titular da Inglaterra na última Copa do Mundo, esnobou uma proposta vantajosa do Celtic, da Escócia. Segundo o jornal The Sun, o jogador de 40 anos pretende ficar próximo à família. Por isso, estaria disposto a aceitar uma oferta do Bristol City, time da terceira divisão do futebol inglês. A proposta dos escoceses era mais vantajosa a James, que deve jogar apenas mais uma temporada e anunciar sua aposentadoria dos gramados. Mesmo assim, o goleiro não estaria disposto a trocar a Inglaterra pela Escócia. Por isso, deve aceitar a oferta do Bristol City. Os dirigentes do clube, eufóricos com a provável contratação, ofereceram um contrato de um ano e esperam apenas a recusa oficial do Celtic para anunciar o reforço para a próxima temporada. James disputou a última temporada pelo Portsmouth e acabou rebaixado à segunda divisão da Inglaterra. http://esportes.terra.com.br Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 1 Agosto 2010 Citação do jornal "O Jogo" online Valência: Marchena assina pelo VillarrealO internacional espanhol Carlos Marchena, que já passou pelo Benfica, assinou, este Domingo pelo Villareal por três temporadas.O jogador, de 31 anos, sai do Valência, onde esteve nove anos, e ingressa agora no clube castelhano, que já fez saber, através do seu site oficial, que Marchena passou os exames médicos necessários e é o novo reforço do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Rafinha troca Schalke pelo GénovaPor RedacçãoO defesa brasileiro Rafinha, ex-Schalke, é o mais recente reforço do Génova, juntando-se aos portugueses Eduardo e Miguel Veloso na equipa italiana.O anúncio da transferência foi feito esta quarta-feira pelo clube germânico, ao qual o jogador, de 24 anos, estava vinculado até 2011.De acordo com a imprensa alemã, o Génova terá pago entre oito e 12 milhões de euros por Rafinha, que suscitava igualmente a cobiça do Hamburgo. O Genoa está a montar uma boa equipa. Editado 4 Agosto 2010 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 4 Agosto 2010 E a gastar dinheiro como tudo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2010 (editado) crl, o Genova vai dar luta à Juve e ao Milan :medinho: só me choca é como é que o Genova arranjou tanto dinheiro para Eduardo, Veloso, Chico, Toni, o resto do passe do Criscito, agora o Rafinha,e ainda foram buscar mais um ou outro por aí. Têm dois dos centrais mais promissores em Itália, e o Inter emprestou um jogador bastante bem cotado. fds que equipa! Editado 4 Agosto 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 4 Agosto 2010 crl, o Genova vai dar luta à Juve e ao Milan :medinho: só me choca é como é que o Genova arranjou tanto dinheiro para Eduardo, Veloso, Chico, Toni, o resto do passe do Criscito, agora o Rafinha,e ainda foram buscar mais um ou outro por aí. Têm dois dos centrais mais promissores em Itália, e o Inter emprestou um jogador bastante bem cotado. fds que equipa! [FM Mode on] Ah isso é porque recebem muito dinheiro dos direitos televisivos! [FM Mode off] Apesar do que está acima ser verdade, não me cheira que o Genoa, que acabou em 9°, tenha recebido tanto. E pelo que sei nem venderam ninguém por valores muito altos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Agosto 2010 Em resposta ao outro tópico pica. :wink: por alguma razão digo que no plano geral é melhor liga que a patetice da Liga BBVA. Na Serie A há competição. Sim eu sei, acompanho regularmente. Tem lá equipas realmente fortes e todas elas dão luta, não têm é as estrelas e a visibilidade da La Liga, p.e. Samp, Napoli, Palermo, Genoa, Fiorentina, Lazio, Udinese tudo equipas que nunca são fáceis de bater, nem mesmo pelos ditos grandes. São todas boas só não fazem é transferências gritantes, mas talvez agora com estas movimentações do Genoa a coisa mude um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2010 No FM gosto dele. :mrgreen: Nunca o vi jogar mas vou ver alguns jogos do Genova na próxima época. Estão a ficar com uma equipa interessante. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2010 crl, o Genova vai dar luta à Juve e ao Milan :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Agosto 2010 O Génova já gastou mais de 30M€ em contratações, mas também ganhou algum dinheiro, principalmente com as vendas do Sokratis e do Floccari, que renderam 15,5M€. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2010 [FM Mode on] Ah isso é porque recebem muito dinheiro dos direitos televisivos! [FM Mode off] o que nem é muito verdade. É sabido que em Itália, os direitos não dão tanto e muito menos dá a Liga. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 4 Agosto 2010 O Genova está a ficar com uma bela equipa. Para o ano deverão conseguir estar na liga europa Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Génova :medinho: Que equipa! Editado 4 Agosto 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Agosto 2010 Goleiro esnoba oferta do Celtic para jogar na 3ª divisão inglesa O goleiro David James, titular da Inglaterra na última Copa do Mundo, esnobou uma proposta vantajosa do Celtic, da Escócia. wtf?? Que raio de verbo é este? Não me digam que é o equivalmente Brasileiro de "snubbed" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 4 Agosto 2010 wtf?? Que raio de verbo é este? Não me digam que é o equivalmente Brasileiro de "snubbed" :lol: Sim, é. Somos um povo deveras original. Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 4 Agosto 2010 crl, o Genova vai dar luta à Juve e ao Milan :medinho: só me choca é como é que o Genova arranjou tanto dinheiro para Eduardo, Veloso, Chico, Toni, o resto do passe do Criscito, agora o Rafinha,e ainda foram buscar mais um ou outro por aí. Têm dois dos centrais mais promissores em Itália, e o Inter emprestou um jogador bastante bem cotado. fds que equipa! COmpraram o resto do passe do criscito tambem? :medo: Que equipa que esta a ficar Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Agosto 2010 WTF, o Celtic joga na 3ª divisão inglesa? Compartilhar este post Link para o post