se_nao Publicado 4 Maio 2008 se_nao ainda não recebi a proposta...quando puderes... Os servidores tão todos marados, acabei de receber uma mensgaem com 3 horas de atraso. Quando a situação melhorar trato de mandar propostas de trabalho a todos, mas isto agora tá complicado. Ganha-se dinheiro com os Media? . Acho que ganhas pontos, mas dinheiro não Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Maio 2008 E para que server os pontos :wtf: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 E para que server os pontos :wtf: Para um ranking. Supostamente quantos mais pontos tiveres mais poderoso és no mundo. Mas agora dificilmente consiguirás ver o ranking pois os servers tão maus ehá uma serie de funçoes que não tão a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Maio 2008 Podem-me enviar convite?? [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Maio 2008 Ve na tua caixa de correio ;) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Maio 2008 se poderem: [email protected] agradeço Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Maio 2008 Tb ja enviei pa ti . ups enganei me a escrever o mail pos o 2 a mais é [email protected] ou [email protected] p*ta da tecla de alt gr meia avariada peço desculpa pelo incomudo... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 Ora bem. Enquanto os servidores tão em baixo eu estive a pensar... Se houver uma boa adesão por parte dos membros daqui creio que puderemos chegar rapidamente ao top das empresas nacionais na indústria alimentar. Temos a vantagem de podermos organizar-mo-nos e comunicarmos facilmente através do forum. Eu não consigo gerir isto sozinho portanto já tive a pensar no modelo de gestão e de organização. Quero dar salários altos a todos mas isso vai requerer alguns sacrificios de inicio e vai ser preciso que todos colaborem. Amanhã de manhã espero que já tenham corrigido os erros no site para eu poder enviar a proposta de trabalho a todos. Se tudo correr bem lá para a tarde de segunda acho que podemos começar a discutir sobre os modelos de organização e etc. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Maio 2008 Ve na tua caixa de correio ;) obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 4 Maio 2008 Ora bem. Enquanto os servidores tão em baixo eu estive a pensar... Se houver uma boa adesão por parte dos membros daqui creio que puderemos chegar rapidamente ao top das empresas nacionais na indústria alimentar. Temos a vantagem de podermos organizar-mo-nos e comunicarmos facilmente através do forum. Eu não consigo gerir isto sozinho portanto já tive a pensar no modelo de gestão e de organização. Quero dar salários altos a todos mas isso vai requerer alguns sacrificios de inicio e vai ser preciso que todos colaborem. Amanhã de manhã espero que já tenham corrigido os erros no site para eu poder enviar a proposta de trabalho a todos. Se tudo correr bem lá para a tarde de segunda acho que podemos começar a discutir sobre os modelos de organização e etc. Acho que podemos facilmente receber todos menos no ínicio até a empresa crescer e podermos ser aumentados em salários... CMPT vai controlar a E-Republik :cool: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2008 Acho que podemos facilmente receber todos menos no ínicio até a empresa crescer e podermos ser aumentados em salários... CMPT vai controlar a E-Republik :cool: :mrgreen: Eu quero é ser presidente :- Sempre sonhei em ser um ladrão legal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Ora bem. Enquanto os servidores tão em baixo eu estive a pensar... Se houver uma boa adesão por parte dos membros daqui creio que puderemos chegar rapidamente ao top das empresas nacionais na indústria alimentar. Temos a vantagem de podermos organizar-mo-nos e comunicarmos facilmente através do forum. Eu não consigo gerir isto sozinho portanto já tive a pensar no modelo de gestão e de organização. Quero dar salários altos a todos mas isso vai requerer alguns sacrificios de inicio e vai ser preciso que todos colaborem. Amanhã de manhã espero que já tenham corrigido os erros no site para eu poder enviar a proposta de trabalho a todos. Se tudo correr bem lá para a tarde de segunda acho que podemos começar a discutir sobre os modelos de organização e etc. Eu estou pronto para ajudar, é preciso é que consiga ser contratado! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 :mrgreen: Eu quero é ser presidente :- Sempre sonhei em ser um ladrão legal :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Maio 2008 Agradecia um convite [email protected] E caso entre estou disposto a ajudar em qualquer coisa (e ser ajudado em alguma coisa :D) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Agradecia um convite [email protected] E caso entre estou disposto a ajudar em qualquer coisa (e ser ajudado em alguma coisa :D ) Aqui somos todos uns para os outros! Agora convites é que vai ser mais dificil, o sistema anda em baixo... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 4 Maio 2008 Ora bem. Enquanto os servidores tão em baixo eu estive a pensar... Se houver uma boa adesão por parte dos membros daqui creio que puderemos chegar rapidamente ao top das empresas nacionais na indústria alimentar. Temos a vantagem de podermos organizar-mo-nos e comunicarmos facilmente através do forum. Eu não consigo gerir isto sozinho portanto já tive a pensar no modelo de gestão e de organização. Quero dar salários altos a todos mas isso vai requerer alguns sacrificios de inicio e vai ser preciso que todos colaborem. Amanhã de manhã espero que já tenham corrigido os erros no site para eu poder enviar a proposta de trabalho a todos. Se tudo correr bem lá para a tarde de segunda acho que podemos começar a discutir sobre os modelos de organização e etc. Posso ajudar no que for preciso. Concordo com os salários baixos no início. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2008 Todos unidos pela CMPT Company :mrgreen: Eu continuo é à espera que me mudem o username pra conseguir fazer login como deve ser... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 4 Maio 2008 Todos unidos pela CMPT Company :mrgreen: Eu continuo é à espera que me mudem o username pra conseguir fazer login como deve ser... LOOL ! Tá difícil... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 Todos unidos pela CMPT Company :mrgreen: Eu continuo é à espera que me mudem o username pra conseguir fazer login como deve ser... Entao vai demorar... :S Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 É impressionante! Andei a tarde toda a tentar aceitar a proposta do CMPT Company e nao consegui... Agora aceitei a proposta de outro gajo e à primeira fui trabalhar! Compartilhar este post Link para o post
nicks13 Publicado 4 Maio 2008 E um convite arranja-se pessoal? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 E um convite arranja-se pessoal? mail? Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 4 Maio 2008 [email protected] Um pa mim sff CMPT Company, Rumo ao topo do Mundo crl Compartilhar este post Link para o post