Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

se_nao ainda não recebi a proposta...quando puderes...

Os servidores tão todos marados, acabei de receber uma mensgaem com 3 horas de atraso. Quando a situação melhorar trato de mandar propostas de trabalho a todos, mas isto agora tá complicado.

Ganha-se dinheiro com os Media?

.

Acho que ganhas pontos, mas dinheiro não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

E para que server os pontos :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
E para que server os pontos :wtf:

Para um ranking. Supostamente quantos mais pontos tiveres mais poderoso és no mundo. Mas agora dificilmente consiguirás ver o ranking pois os servers tão maus ehá uma serie de funçoes que não tão a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Ve na tua caixa de correio ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Tb ja enviei pa ti .

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem.

Enquanto os servidores tão em baixo eu estive a pensar... Se houver uma boa adesão por parte dos membros daqui creio que puderemos chegar rapidamente ao top das empresas nacionais na indústria alimentar. Temos a vantagem de podermos organizar-mo-nos e comunicarmos facilmente através do forum. Eu não consigo gerir isto sozinho portanto já tive a pensar no modelo de gestão e de organização. Quero dar salários altos a todos mas isso vai requerer alguns sacrificios de inicio e vai ser preciso que todos colaborem.

Amanhã de manhã espero que já tenham corrigido os erros no site para eu poder enviar a proposta de trabalho a todos. Se tudo correr bem lá para a tarde de segunda acho que podemos começar a discutir sobre os modelos de organização e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem.

Enquanto os servidores tão em baixo eu estive a pensar... Se houver uma boa adesão por parte dos membros daqui creio que puderemos chegar rapidamente ao top das empresas nacionais na indústria alimentar. Temos a vantagem de podermos organizar-mo-nos e comunicarmos facilmente através do forum. Eu não consigo gerir isto sozinho portanto já tive a pensar no modelo de gestão e de organização. Quero dar salários altos a todos mas isso vai requerer alguns sacrificios de inicio e vai ser preciso que todos colaborem.

Amanhã de manhã espero que já tenham corrigido os erros no site para eu poder enviar a proposta de trabalho a todos. Se tudo correr bem lá para a tarde de segunda acho que podemos começar a discutir sobre os modelos de organização e etc.

Acho que podemos facilmente receber todos menos no ínicio até a empresa crescer e podermos ser aumentados em salários...

CMPT vai controlar a E-Republik :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que podemos facilmente receber todos menos no ínicio até a empresa crescer e podermos ser aumentados em salários...

CMPT vai controlar a E-Republik :cool:

:mrgreen:

Eu quero é ser presidente :-

Sempre sonhei em ser um ladrão legal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem.

Eu estou pronto para ajudar, é preciso é que consiga ser contratado!

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Eu quero é ser presidente :-

Sempre sonhei em ser um ladrão legal :mrgreen:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Agradecia um convite

[email protected]

E caso entre estou disposto a ajudar em qualquer coisa (e ser ajudado em alguma coisa :D )

Aqui somos todos uns para os outros!

Agora convites é que vai ser mais dificil, o sistema anda em baixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem.

Posso ajudar no que for preciso. Concordo com os salários baixos no início.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos unidos pela CMPT Company :mrgreen:

Eu continuo é à espera que me mudem o username pra conseguir fazer login como deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo é à espera que me mudem o username pra conseguir fazer login como deve ser...

LOOL !

Tá difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vai demorar... :S

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante!

Andei a tarde toda a tentar aceitar a proposta do CMPT Company e nao consegui...

Agora aceitei a proposta de outro gajo e à primeira fui trabalhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...