Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 [email protected] enviado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Maio 2008 se_nao manda proposta para o zezinho_pt ;) e a mim esrou sem trabalho preciso de trabalhar o meu nick é Rpiolho Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Maio 2008 Obrigado. Hoje à noite começa o vicio. Até lá! Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 7 Maio 2008 O que é que ficou decidido cesario ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 O que é que ficou decidido cesario ? Em relação à conversa de ontem, correu bem. Percebi algumas coisas que passo a citar: - O governo pode gerar dinheiro infinito e dá-lo às empresas (como tu já recebeste Diogo). - Se nós formos contra o governo em três ou quatro dias ficávamos sem dinheiro e mais tarde o gold não chegava para o que necessitamos. - Entre outras coisas, temos que nos preparar para os Espanhóis... Agora, quanto às empresas, como te disse Diogo, começa a recrutar gente de fora do CMPT para termos gente nossa pronta a ir para o Housing. Hoje criei a CMPT Holding, empresa em nome individual que vai controlar os nossos franchises. Logo mais à noite falarei melhor sobre isso. Btw o nome da empresa é o mesmo no jogo... Podem adicionar aos amigos. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 7 Maio 2008 Ja tou online cesario, vai ao msn. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Maio 2008 recebi uma proposta da Guns n" Ammo. :lol: Eu também. :mrgreen: Já aceitei a da CMPT Gourmet. Agora é andar com isto para a frente. Eu aceitei a proposta de emprego, mas afinal não tou contratado, ao que parece. :| Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 7 Maio 2008 E o que é esse plano? Em que consiste? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 Suponho que o Cesario falará disso mais à noite. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Ainda nao da para contratar ninguem para a CMPT Gourmet ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2008 alguem pode enviar-me um convite sff? [email protected] Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 alguem pode enviar-me um convite sff? [email protected] agora nao da, o servidor ta em manutencao...depois mando.te Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 Quem quiser convite que me mande MP com mail sff Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2008 alguem pode enviar-me um convite sff? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 O Server está em baixo, tens de esperar até ficar navegável ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Maio 2008 enviei-te um convite... xicantonio... acho que deu, pelo menos apareceu la que foi bem sucedido ;) EDIT: nao recebi foi o gold Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2008 não sabia é que eu fui lá ao site mas estava bom logo pensei que... já recebi obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Maio 2008 era suposto eu receber ouro nao era? ou tenho que levanta-lo em algum sitio ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Maio 2008 era suposto eu receber ouro nao era? ou tenho que levanta-lo em algum sitio ? :mrgreen: Recebes, depois de ele se registar ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Maio 2008 Recebes, depois de ele se registar ;) ah ok ;) epah ja se esgotou o stock de comida ? :| precisava de comprar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2008 eu quero sff o que é que tenho de fazer, é que comecei agora e não sei como é Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 eu quero sff o que é que tenho de fazer, é que comecei agora e não sei como é Vaia find a job e mete o teu CV. Dá-me o teu nick e eu contrato-te. Compartilhar este post Link para o post