Viciado™ Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie Rpiolho - proposta enviada CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo Doudou Desempregados evolution precisas então de emprego, certo? Lopes91 (Viciado™) :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Ah ok. Só tenho de ir pôr o eCidadão a trabalhar uma vez por dia certo? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 estou com o wellness em 40, o que faço para subir isso? Tens que comprar comida pá! ;) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 evolution precisas então de emprego, certo?não, não....eu tenho emprego na CMPT Gourmet mas recebi uma proposta de uma CMPT Food Company. Mas, se não te importares envia uma proposta de trabalho a um amigo meu que ele está desempregado. nick: lance11700 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 O pessoal que ainda não trabalhou hoje que vá trabalhar. Kaz compra food. Compra várias para puderes subir mais do que dois wellness ;) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie Rpiolho - proposta enviada CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo Doudou Desempregados evolution precisas então de emprego, certo? Lopes91 (Viciado™) sKyer_xD :wink: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 quando é que põe comida à venda ? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2008 Vão vender casas a que preço? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Vão vender casas a que preço? 200 pte Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 A trabalhar para a CMPT Gourmet tive uma productividade de 3.17, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy (ainda não trabalhou) Jrusso rpiolho CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Desempregados CMPT Gourmet pôs 7 food à venda. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 A trabalhar para a CMPT Gourmet tive uma productividade de 3.17, nada mau. Eu tive 1.20 é mau? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Next version of Erepublik posted on May 07, 2008 08:55 | 129 views | 3 comments | 4 votes Dear Citizens, Next version of Erepublik The next version of Erepublik will bring many new features requested by Citizens and some very interesting modifications within the gameplay. We will reveal some of them as we approach the launch date, but we will also keep some secrets to make it more interesting. We will constantly keep you updated with the work in progress for this new version. But main goals will be to maximize fun, simplicity / ease of use and performance (including less bugs) without sacrificing depth. Taking into consideration that building the new version involves almost the entire team, we decided to focus more on the quality of the new version. Meanwhile, on the current version, we will continue to administrate and fix the bugs and work on performance tuning but won’t be making major improvements. We won't reset the current Erepublik facts when launching V1 so the story continues. Other issues: - The military rank is now working and Citizens that fought in battles will now be able to see their progress in the military section on their profile page. - We gave 3 more invites to Citizens who had no invitations left. Another set of invites will be given next week for all Citizens (as long as performance is ok) - This week 1000 more invites were sent to people from the waiting list; - There was a problem with the database that affected the private messages system, but now everything should be OK. - Today we uploaded a lot of bug fixes and until the end of next week we should resolve most major bugs. Thanks from the Erepublik team. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 E esgotámos o stock :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Mais vale agora esperarmos que seja produzido um stock grande e só depois meter para venda, assim não se esgota tão rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 É isso. Agora vamos esperar ter um bom stock... nas duas empresas. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Em 5 minutos la foi o Stock. Entao não podem estar sempre a repôr? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 E esgotámos o stock :mrgreen:E eu nem tive tempo de ir comprar... mais um dia sem comida... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Em 5 minutos la foi o Stock. Entao não podem estar sempre a repôr? Não porque o stock de food depende da productividade de cada trabalhador. Unidade de food: 1 Productividade Casa: 200 de Productividade Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolho CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Desempregados Lopes91 (Viciado™) lance11700 sKyer_xD Eu ja trabalhei hoje Cesario, mas foi no Gourmet. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2008 epá eu comprei pouco então, e foi de manhã, já não metem à venda por por 1?, comprei de manhã a 2 e agora estava a 3. avisem antecipadamente quando voltarem a meter. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Hum.. Pois... Então hoje ainda dá para repôr ou não? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Quando é que vai ser lançada a versão final? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Ao que parece lá para o final do mês. Compartilhar este post Link para o post