Rpiolho Publicado 7 Maio 2008 gastei o dnheiro todo a esgostar o stock Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 7 Maio 2008 Dear Dani23, You"ve received a job proposal from Guns n" Ammo. Guns n" Ammo is owned by Confusion and belongs to the weapons domain. Deion: Salary:???5 PTE Do you accept this offer? Yes?No Que furreta Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 gastei o dnheiro todo a esgostar o stock Espero que não tenhas feito isso... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Maio 2008 Espero que não tenhas feito isso... why? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 mas afinal quando é que podem mandar a proposta de trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 7 Maio 2008 mas afinal quando é que podem mandar a proposta de trabalho? x2 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Eu só sei que há aqui pessoal já com casa e o c*ralho... Também quero... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Maio 2008 E cá estão eles... eCidadãos a dar aso ao seu descontentamento, devido ao desemprego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 7 Maio 2008 22 Mundo das Consolas Portugal 10.00 PTE Media Bom investimento! Gosto de consolas Que acham compro? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 22 Mundo das Consolas Portugal 10.00 PTE Media Bom investimento! Gosto de consolas Que acham compro? Enviei-te proposta de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 22 Mundo das Consolas Portugal 10.00 PTE Media Bom investimento! Gosto de consolas Que acham compro? LOL Não te metas nisso... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 still waiting for a job.. daqui a nda morro de fome Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 7 Maio 2008 Enviei-te proposta de trabalho. Recebida Mas nao era para a gourmet? So 7Pte Isto e quase exploraçao! lool Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Se eu quiser trocar o gold por PTE devo doar o gold a quem? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Maio 2008 Espero que não tenhas feito isso... É o Piolho, tudo pode acontecer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 7 Maio 2008 ja trabalhei Uma companhia a custar 0.01pte Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 7 Maio 2008 Manda pra mim :mrgreen: pedro_22 no jogo. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 ] CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Dani23 Desempregados Lopes91 (Viciado™) lance11700 sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Enviado. tens a certeza? ainda n recebi nda Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Manda para uma colega minha Nick : Lillys Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 tens a certeza? ainda n recebi nda Tenho. Manda para uma colega minha Nick : Lillys Vou tratar disso. Compartilhar este post Link para o post