sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Skyer.. Ja viste a tua caixa de spam? Se sim e nao ta la deixa ai o teu mail. Btw, isto vai ser a tua segunda account? Certifica-te que nao e o mesmo mail que usas. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Dani23 Lillys Desempregados lance11700 Lee MCB A Precisar de Convite sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Dani23 Lillys Desempregados lance11700 Lee MCB A Precisar de Convite sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 1º trabalhem, só depois é que treinam... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Dani23 Lillys Desempregados lance11700 Lee MCB PZM A Precisar de Convite sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Maio 2008 Skyer, quando eu falava em convite referia-me a convite para registares.t no jogo... CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Dani23 Lillys Desempregados lance11700 Lee MCB PZM sKyer_xD A Precisar de Convite Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Terei que explicar tudo vezes sem conta? :wtf: GOLD - Todo o gold que tiverem doem-no a mim, que eu depois passo-vos pte equivalente. PTE - Quem precisar de pte para comprar comida, etc, mande-me uma msg ingame que eu passo algum. Partido - Pedi a todos que se filiassem no SDP (Social Democracia Portuguesa) para no dia 10 votarem em mim. Se eu for eleito o partido mudará de rumo e será o "nosso" partido. Wellness - para aumentar a wellness tem que se comer em qualidade melhor que 1 (no caso de só trabalhar) ou 2 (no caso de trabalhar e treinar, que é altamente recomendado). Mas vocês neste momento não necessitam de ter wellness alta porque essa é importante é em guerras e neste momento não estamos nem vamos estar em nenhuma. GIFTS - Podem comprar gifts e dar aos amigos (é uma maneira de aumentar o wellness) HOUSING - Querem ter uma casa agora para quê? Não precisam. Pelo menos por enquanto, em cenário de guerra é que isso é preciso. WEAPONS - Não gastem dinheiro nisso. Não é necessário. Mais alguma coisa? Ah sim... CMPT Gourmet e CMPT Habitat - Agora vamos deixar acumular stock para quando pusermos à venda, os artigos durem mais tempo no marketplace. EMPREGO Agora, como eu tenho acesso a todos os trabalhadores das duas empresas não é necessário estarem a actualizar a lista aqui, apenas os que não têm emprego devem fazer isso. JORNAL - Subscrevam o Jornal CMPT... já somos o sétimo jornal no top. http://www.erepublik.com/company-53251.html Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 GOLD - Todo o gold que tiverem doem-no a mim, que eu depois passo-vos pte equivalente. Oi? já te doei gold e não recebi nada... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Oi? já te doei gold e não recebi nada... Porque quando me doaste eu não tinha pte... agora já tenho... carai.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Porque quando me doaste eu não tinha pte... agora já tenho... carai.. :lol: Estou à espera... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Terei que explicar tudo vezes sem conta? :wtf: GOLD - Todo o gold que tiverem doem-no a mim, que eu depois passo-vos pte equivalente. PTE - Quem precisar de pte para comprar comida, etc, mande-me uma msg ingame que eu passo algum. Partido - Pedi a todos que se filiassem no SDP (Social Democracia Portuguesa) para no dia 10 votarem em mim. Se eu for eleito o partido mudará de rumo e será o "nosso" partido. Wellness - para aumentar a wellness tem que se comer em qualidade melhor que 1 (no caso de só trabalhar) ou 2 (no caso de trabalhar e treinar, que é altamente recomendado). Mas vocês neste momento não necessitam de ter wellness alta porque essa é importante é em guerras e neste momento não estamos nem vamos estar em nenhuma. GIFTS - Podem comprar gifts e dar aos amigos (é uma maneira de aumentar o wellness) HOUSING - Querem ter uma casa agora para quê? Não precisam. Pelo menos por enquanto, em cenário de guerra é que isso é preciso. WEAPONS - Não gastem dinheiro nisso. Não é necessário. Mais alguma coisa? Ah sim... CMPT Gourmet e CMPT Habitat - Agora vamos deixar acumular stock para quando pusermos à venda, os artigos durem mais tempo no marketplace. EMPREGO Agora, como eu tenho acesso a todos os trabalhadores das duas empresas não é necessário estarem a actualizar a lista aqui, apenas os que não têm emprego devem fazer isso. JORNAL - Subscrevam o Jornal CMPT... já somos o sétimo jornal no top. http://www.erepublik.com/company-53251.html se_nao se puderes mete isto no primeiro tópico. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Saí agora da conta CMPT Holding. Contratei mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Saí agora da conta CMPT Holding. Contratei mais uns quantos. Eu também... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Terei que explicar tudo vezes sem conta? :wtf: GOLD - Todo o gold que tiverem doem-no a mim, que eu depois passo-vos pte equivalente. PTE - Quem precisar de pte para comprar comida, etc, mande-me uma msg ingame que eu passo algum. Partido - Pedi a todos que se filiassem no SDP (Social Democracia Portuguesa) para no dia 10 votarem em mim. Se eu for eleito o partido mudará de rumo e será o "nosso" partido. Wellness - para aumentar a wellness tem que se comer em qualidade melhor que 1 (no caso de só trabalhar) ou 2 (no caso de trabalhar e treinar, que é altamente recomendado). Mas vocês neste momento não necessitam de ter wellness alta porque essa é importante é em guerras e neste momento não estamos nem vamos estar em nenhuma. GIFTS - Podem comprar gifts e dar aos amigos (é uma maneira de aumentar o wellness) HOUSING - Querem ter uma casa agora para quê? Não precisam. Pelo menos por enquanto, em cenário de guerra é que isso é preciso. WEAPONS - Não gastem dinheiro nisso. Não é necessário. Mais alguma coisa? Ah sim... CMPT Gourmet e CMPT Habitat - Agora vamos deixar acumular stock para quando pusermos à venda, os artigos durem mais tempo no marketplace. EMPREGO Agora, como eu tenho acesso a todos os trabalhadores das duas empresas não é necessário estarem a actualizar a lista aqui, apenas os que não têm emprego devem fazer isso. JORNAL - Subscrevam o Jornal CMPT... já somos o sétimo jornal no top. http://www.erepublik.com/company-53251.html Metam no 1º Post ;) Qual é o teu nick para te mandar GOLD? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 o meu nick: CesarioDalta GOLD - Todo o gold que tiverem doem-no a mim, que eu depois passo-vos pte equivalente. PTE - Quem precisar de pte para comprar comida, etc, mande-me uma msg ingame que eu passo algum. Partido - Pedi a todos que se filiassem no SDP (Social Democracia Portuguesa) para no dia 10 votarem em mim. Se eu for eleito o partido mudará de rumo e será o "nosso" partido. Wellness - para aumentar a wellness tem que se comer em qualidade melhor que 1 (no caso de só trabalhar) ou 2 (no caso de trabalhar e treinar, que é altamente recomendado). Mas vocês neste momento não necessitam de ter wellness alta porque essa é importante é em guerras e neste momento não estamos nem vamos estar em nenhuma. GIFTS - Podem comprar gifts e dar aos amigos (é uma maneira de aumentar o wellness) HOUSING - Querem ter uma casa agora para quê? Não precisam. Pelo menos por enquanto, em cenário de guerra é que isso é preciso. WEAPONS - Não gastem dinheiro nisso. Não é necessário. Mais alguma coisa? Ah sim... CMPT Gourmet e CMPT Habitat - Agora vamos deixar acumular stock para quando pusermos à venda, os artigos durem mais tempo no marketplace. EMPREGO Agora, como eu tenho acesso a todos os trabalhadores das duas empresas não é necessário estarem a actualizar a lista aqui, apenas os que não têm emprego devem fazer isso. JORNAL - Subscrevam o Jornal CMPT... já somos o sétimo jornal no top. http://www.erepublik.com/company-53251.html Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Cesario dei-te 10 de Gold ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Maio 2008 Cesario .. mandei-te 5 GOLD. Fico à espera da compensação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Compensações enviadas... agora não se ponham a gastar gold desnecessariamente. Leiam o que deixei no post atrás... QUEM ESTÁ COM WELLNESS ABAIXO DE 50%? Façam uma lista com o nick do jogo e wellness com que estão, mas só os que estão abaixo de 50% Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Já não tenho Gold :lol: Dei-te todo o que tinha. Obrigado pelo PTE ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Compensações enviadas... agora não se ponham a gastar gold desnecessariamente. Leiam o que deixei no post atrás... QUEM ESTÁ COM WELLNESS ABAIXO DE 50%? Façam uma lista com o nick do jogo e wellness com que estão, mas só os que estão abaixo de 50% Tou com 43 de wellness Lista: Toc Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 7 Maio 2008 Eu tenho a 7 Estarei a morrer ? :-k Compartilhar este post Link para o post