antifa Publicado 8 Maio 2008 já agora, e quanto ás eleições daqui a 2 dias? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Cesario uma duvida Nos perdemos 2 de wellness, mas se consumirmos food Q4 ganhamos 2 certo? Ora aí está! ;) já agora, e quanto ás eleições daqui a 2 dias? Ir ao primeiro post deste tópico. ;) Afiliar-se tudo no SDP e votar em mim no sábado. (eu não vou cá estar no sábado... por isso têm que votar aqui no Cesário) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 8 Maio 2008 Podioam enviar a proposta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 já agora, e quanto ás eleições daqui a 2 dias? Exacto... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Podioam enviar a proposta? :mrgreen: Qual proposta? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 Jornal Manager em 128º no Ranking Mundial e 4º no Ranking Nacional!! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Jornal Manager em 128º no Ranking Mundial e 4º no Ranking Nacional!! Nah Nah, agora é Jornal CMPT Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 Nah Nah, agora é Jornal CMPT Certo, eu é que estou habituado a dizer Jornal Manager :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 eu nunca vejo nem gifts nem comida de qualidade superior a 1 à venda. :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 eu nunca vejo nem gifts nem comida de qualidade superior a 1 à venda. :-| x2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 vi agora, :lol: alguém quer trocar presentes? :mrgreen: eu bem que tinha que me ver livre dos convites a ver se ganhava algum gold para depois trocar por pte. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 manda presentes que eu dp tb te mando, tenho 2 Antifa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2008 Digam-me uma coisa: o jogo não requer muito tempo, pois não? Tipo, fui lá trabalhar, treinar...e que faço agora? :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 No inicio resume-se a isso. Os famosos 2 cliques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 manda presentes que eu dp tb te mando, tenho 2 Antifa :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Digam-me uma coisa: o jogo não requer muito tempo, pois não? Tipo, fui lá trabalhar, treinar...e que faço agora? :| Como o Osnofa disse, no início resume-se a isso mesmo dois cliques para trabalhar e treinar. Também podes (se tiveres pte) comprar comida, comprar gifts, etc... No sábado votar nas eleições, etc... P.S.: Não mandem gifts para mim que eu não preciso. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Maio 2008 Desconhecia este jogo e este tópico chamou-me a atenção. Haverá alguma alma caridosa que me envie um convite para [email protected] ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Desconhecia este jogo e este tópico chamou-me a atenção. Haverá alguma alma caridosa que me envie um convite para [email protected] ? Enviado. Depois de te registares, consulta o primeiro post deste tópico para te entenderes melhor no jogo. Se for necessário, pergunta qualquer coisa. Ah, é verdade, depois deixa o teu nick ingame para te convidar para as empresas CMPT Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Maio 2008 Como o Osnofa disse, no início resume-se a isso mesmo dois cliques para trabalhar e treinar. Também podes (se tiveres pte) comprar comida, comprar gifts, etc... No sábado votar nas eleições, etc... P.S.: Não mandem gifts para mim que eu não preciso. Depois, quando fomos mais evoluidos o que podemos fazer no jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Depois, quando fomos mais evoluidos o que podemos fazer no jogo ? Basicamente, podemos começar a formar pelotões ou esquadrões de 5 ou 6 pessoas com um capitão para cada, para mais à frente irmos para guerra... ;) Além de que seria bom Portugal subir no ranking dos países já que agora estamos num irrelevante 12ª lugar... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Maio 2008 Cesário eu pus no registo o mesmo nick de aqui no CMPT (A. Simões), mas lá aparece A. Simões :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Além de que seria bom Portugal subir no ranking dos países já que agora estamos num irrelevante 12ª lugar... Já é bem bom comparando a um ranking da realidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 8 Maio 2008 Cesário eu pus no registo o mesmo nick de aqui no CMPT (A. Simões), mas lá aparece A. Simões :wtf: Não uses acentos..alguns não são aceites lá.. Compartilhar este post Link para o post