DomiBoss Publicado 31 Maio 2008 boas pessoal! Inscrevi-me recentemente neste jogo, mas não percebo muito disto... alguém me podia dar umas luzes? Obrigado. O meu nickname é Joao Fernandes tens de arranjar emprego, junta-te a um partido(SDP, claro) e treina militarmente todos os dias e trabalha tambem todos os dias. forum da comunidade portuguesa do erepublik:http://www.erepublikpt.com/ Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 31 Maio 2008 tens de arranjar emprego, junta-te a um partido(SDP, claro) e treina militarmente todos os dias e trabalha tambem todos os dias. forum da comunidade portuguesa do erepublik:http://www.erepublikpt.com/ 1º Já arranjei emprego num Hospital... acho que és tu o meu boss.... lool 2º Ya, também já me juntei a esse partido 3º Tenho treinado e trabalhado todos os dias. Mais alguma coisa que eu tenha de fazer, digam! Fiquem bem! EDIT: Tenho Welnnes a 40%... alguém me pode enviar convites para eu subir? Obrigadao! Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 31 Maio 2008 1º Já arranjei emprego num Hospital... acho que és tu o meu boss.... lool 2º Ya, também já me juntei a esse partido 3º Tenho treinado e trabalhado todos os dias. Mais alguma coisa que eu tenha de fazer, digam! Fiquem bem! EDIT: Tenho Welnnes a 40%... alguém me pode enviar convites para eu subir? Obrigadao! queres dizer gifts...diz ai o teu nick no jogo que eu mando... Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 31 Maio 2008 queres dizer gifts...diz ai o teu nick no jogo que eu mando... Ya, é gifts... tava distraído... lool. Nick: Joao Fernandes Obrigado! 1 abraço Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 31 Maio 2008 Food Q1 aumenta a Wellness mas apenas por um ponto. Por isso se trabalhares e treinares todos os dias perdes 2 de welness mas no fim do dia o teu cidadao come a food e acabas por perder apenas 1 de welness. Ou seja a Q1 so serve para quem tem uma casa ou para quem quer morrer mais devagar :) Por isso o aconselhavel e Q3 ou Q4. Todos os dias o teu cidadao come a comida pelo fim do dia sozinho, basta teres comida no inventario. O teu cidadao come sempre a melhor comida. Ou seja, ele nos proximos 3 dias vai comer food Q3 e quando esta a acbar passa para a Q1 que ja compraste. Obrigado pela explicação :prayer: ;) Tks tb dpitz ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Maio 2008 o que se passou para Portugal descer do 10º para o 12º lugar no Ranking Geral? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Junho 2008 o que se passou para Portugal descer do 10º para o 12º lugar no Ranking Geral? Não se esqueçam de votar hoje para Presidente de ePortugal e para o eCongresso Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 1 Junho 2008 Obrigado pessoal, a quem me deu gifts! Infelizmente não sei ver que deu... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Junho 2008 É para votar em quem nas eleições? Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 1 Junho 2008 É para votar em quem nas eleições? Como presidente demissionário do SDP votem no Alister como eu fiz. Para as próximas eleiçoes logo me candidato. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Junho 2008 Como presidente demissionário do SDP votem no Alister como eu fiz. Para as próximas eleiçoes logo me candidato. Então acho que ja me enganei... :S Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Junho 2008 You had productivity value but the company doesn't have the money to pay you! WTF!!!??!?!?!! Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 1 Junho 2008 You had productivity value but the company doesn't have the money to pay you! WTF!!!??!?!?!! que empresa é? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 1 Junho 2008 cmpt holding esta sem dinheiro...... You had productivity value but the company doesn't have the money to pay you! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 1 Junho 2008 cmpt holding esta sem dinheiro...... You had productivity value but the company doesn't have the money to pay you! Erro meu que me esqueci de meter dinheiro na CMPT Habitat. Deixem aí os vossos nicks e respectivo salário para eu vos enviar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 1 Junho 2008 Erro meu que me esqueci de meter dinheiro na CMPT Habitat. Deixem aí os vossos nicks e respectivo salário para eu vos enviar o dinheiro. Rpiolho-15pte acho que e quanto recebo nao sei bem... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Junho 2008 Isto hoje está lento pa caraças. Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 1 Junho 2008 Isto hoje está lento pa caraças. a quem o dizes. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Junho 2008 A Hungria declarou guerra à República Checa, à Polónia, aos EUA e à Bulgária... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 A Hungria declarou guerra à República Checa, à Polónia, aos EUA e à Bulgária... Não me parece. Provavelmente atacou uns desses e vieram todos atras por causa dos MPP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Junho 2008 Não me parece. Provavelmente atacou uns desses e vieram todos atras por causa dos MPP :mrgreen: Deve ter sido isso... Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 1 Junho 2008 Porque é que hoje os servidores tão bue lentos, e sempre em manutençao?? Eu quero jogar!! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 1 Junho 2008 Já há dinheiro na Habitat? Meti agora cem já vo meter mais. Compartilhar este post Link para o post