lastdance Publicado 4 Junho 2008 Lista de Membros Activos, Cidade e Wellness - nunocspinto, Lisboa, 63% - Bixtre, Faro, 82% - Citytrash, Ponta Delgada, 101% - † Kaz †, Ponta Delgada, 97% - A. Simões, Porto, 100% - D. Afonso Henriques, Coimbra, 98% - _ZeDdY_, Coimbra, 51% - Jrusso , Lisboa , 100% - Doudou, Porto, 97 % - Dpitz, Funchal, 97 % - Joao Fernandes, Lisboa, 46% - Bruschy, Lisboa, 98% - UnReal_PT, Porto, 85% - Daniel Nogueira, Lisboa, 92% - skyerxd, Lisboa, 88% - Diogo Sena, Faro, 103 % - CarlosGouveia, Funchal, 97% - Lastdance, 70 e tal % Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 4 Junho 2008 Lista de Membros Activos, Cidade e Wellness - nunocspinto, Lisboa, 63% - Bixtre, Faro, 82% - Citytrash, Ponta Delgada, 101% - † Kaz †, Ponta Delgada, 97% - A. Simões, Porto, 100% - D. Afonso Henriques, Coimbra, 98% - _ZeDdY_, Coimbra, 51% - Jrusso , Lisboa , 100% - Doudou, Porto, 97 % - Dpitz, Funchal, 97 % - Joao Fernandes, Lisboa, 46% - Bruschy, Lisboa, 98% - UnReal_PT, Porto, 85% - Daniel Nogueira, Lisboa, 92% - skyerxd, Lisboa, 88% - Diogo Sena, Faro, 103 % - CarlosGouveia, Funchal, 97% - Lastdance, 70 e tal % - Stelfie, Coimbra, 100% Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 5 Junho 2008 Lista de Membros Activos, Cidade e Wellness - nunocspinto, Lisboa, 63% - Bixtre, Faro, 82% - Citytrash, Ponta Delgada, 101% - † Kaz †, Ponta Delgada, 97% - A. Simões, Porto, 100% - D. Afonso Henriques, Coimbra, 98% - _ZeDdY_, Coimbra, 51% - Jrusso , Lisboa , 100% - Doudou, Porto, 97 % - Dpitz, Funchal, 97 % - Joao Fernandes, Lisboa, 46% - Bruschy, Lisboa, 98% - UnReal_PT, Porto, 85% - Daniel Nogueira, Lisboa, 92% - skyerxd, Lisboa, 88% - Diogo Sena, Faro, 103 % - CarlosGouveia, Funchal, 97% - Lastdance, 70 e tal % - Stelfie, Coimbra, 100% Que é isto? Compartilhar este post Link para o post
lance7 Publicado 5 Junho 2008 Lista de Membros Activos, Cidade e Wellness - nunocspinto, Lisboa, 63% - Bixtre, Faro, 82% - Citytrash, Ponta Delgada, 101% - † Kaz †, Ponta Delgada, 97% - A. Simões, Porto, 100% - D. Afonso Henriques, Coimbra, 98% - _ZeDdY_, Coimbra, 51% - Jrusso , Lisboa , 100% - Doudou, Porto, 97 % - Dpitz, Funchal, 97 % - Joao Fernandes, Lisboa, 46% - Bruschy, Lisboa, 98% - UnReal_PT, Porto, 85% - Daniel Nogueira, Lisboa, 92% - skyerxd, Lisboa, 88% - Diogo Sena, Faro, 103 % - CarlosGouveia, Funchal, 97% - Lastdance, 70 e tal % - Stelfie, Coimbra, 100% - lance11700, Porto, 55% Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 5 Junho 2008 se quiserem eu consigo pedir ao actual presidente o partido(SDP) e depois dou-vos. Já agora para que querem um partido? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Junho 2008 Para dominarmos o Mundo e mudarmos o nome do jogo de E-Republik para E-CMPT. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Junho 2008 Para dominarmos o Mundo e mudarmos o nome do jogo de E-Republik para E-CMPT. :cool: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Junho 2008 Lista de Membros Activos, Cidade e Wellness - nunocspinto, Lisboa, 63% - Bixtre, Faro, 82% - Citytrash, Ponta Delgada, 101% - † Kaz †, Ponta Delgada, 97% - A. Simões, Porto, 100% - D. Afonso Henriques, Coimbra, 98% - _ZeDdY_, Coimbra, 51% - Jrusso , Lisboa , 100% - Doudou, Porto, 97 % - Dpitz, Funchal, 97 % - Joao Fernandes, Lisboa, 46% - Bruschy, Lisboa, 98% - UnReal_PT, Porto, 85% - Daniel Nogueira, Lisboa, 92% - skyerxd, Lisboa, 88% - Diogo Sena, Faro, 103 % - CarlosGouveia, Funchal, 97% - Lastdance, 70 e tal % - Stelfie, Coimbra, 100% - lance11700, Porto, 55% - evolution333, Porto, 50 % Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Junho 2008 Company does not have enough money in its account, you won't get payed! Com isto não posso trabalhar. O jog nunca foi muito mexido, mas com o Cesário era fixe. Agora montes de pessoal a abandonar e ainda deixam chegar a este ponto... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Junho 2008 Espera que o se_nao venha ao jogo e ele põe dinheiro na habitat ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Junho 2008 Espera que o se_nao venha ao jogo e ele põe dinheiro na habitat ;) O problema é que a Habitat não se sustenta sozinha. Mas vou pedir algum dinheiro ao Allister. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Junho 2008 Eu sei disso, mas não dá para passar dinheiro da gourmet? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Junho 2008 Eu sei disso, mas não dá para passar dinheiro da gourmet? é isso que tenho andado a fazer Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Junho 2008 E a groumet é auto-suficiente? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Junho 2008 E a groumet é auto-suficiente? Ya, até tens estado a produzir lucro. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Junho 2008 então porque precisas de falar com o Allister? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Junho 2008 então porque precisas de falar com o Allister? Porque não sei se os lucros da Gourmet dão para sustentar da Habitat durante muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Junho 2008 se é para no futuro as duas faliram, mas vale ficar só com a Gourmet. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Junho 2008 Até agradecemos. Eu só vou voltar a poder aceder à net na 3ª portanto se pudesses durante estes dias ir metendo o stock de casas e de food agradecia imenso. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Junho 2008 Se_não, poderiamos dinamizar o jornal. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Junho 2008 o topico ta a afundar... [-( E para o fazer subir, que raio são aqueles alertas ,de venda de de dinheiro por Gold...? Não percebo! Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Junho 2008 o topico ta a afundar... [-( Não tenho vindo cá, e trabalhar tb tem sido pouco, mas espero que o tópico não se afunde.. vou tentar vir cá mais vezes ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2008 Se alguém me explicar assim as bases do jogo e dar um mini tuturial para um novato no jogo ainda sou capaz de me interessar pelo mesmo. ;) Compartilhar este post Link para o post