JMpro Publicado 14 Junho 2008 yah o meu tb não comeu hoje... mas se precisarem de wellness sempre têm o eINEM!.. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Junho 2008 Como me recruto para comando? Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 14 Junho 2008 Como me recruto para comando? Tens que ter os requisitos minimos, e vais ao forum PT a este topico http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=5&t=471 Lá ves se tens os requisitos minimos e se tiveres poes os dados pedidos e esperas ate alguem vir dizer, "aceite"... Depois no ultimo topico do forum aparece o topico dos comandos... que é apenas visivel a esses mesmo comandos. Ah, tens que ter registo no forum obrigatorio. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 spuds, mandei 5 gold para o National ePortugal, fico à espera então dos 1000 PTE correspondentes. :mrgreen: sempre que se mandar gold para o National ePortugal recebe-se o PTE correspondente ou depende dos valores/da situação? Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 14 Junho 2008 spuds, mandei 5 gold para o National ePortugal, fico à espera então dos 1000 PTE correspondentes. :mrgreen: sempre que se mandar gold para o National ePortugal recebe-se o PTE correspondente ou depende dos valores/da situação? Kaz, vai ao exchange market, e escolhes trocar gold por PTE. Depois escolhes a taxa 1PTE = 0.005 gold e a cada 5 de gold recebes 1000 na mesma.... não dependes de terceiros para receber o PTE, embora essa eInstituição seja de confiança (Y). Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 não sabia essa, mas dessa forma o gold permanece em Portugal?, penso que um dos objectivos do governo é manter o gold em Portugal, por isso tenho trocado o gold com eles. :) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Junho 2008 não sabia essa, mas dessa forma o gold permanece em Portugal?, penso que um dos objectivos do governo é manter o gold em Portugal, por isso tenho trocado o gold com eles. :) Continua a mandar para ePortugal... da forma que o JMpro disse o gold nao fica em Portugal Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 14 Junho 2008 Continua a mandar para ePortugal... da forma que o JMpro disse o gold nao fica em Portugal Claro que fica amigo! :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 Boa, então para a próxima já não chateio o spuds. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 14 Junho 2008 lol sempre é mais rapido.... se fores a portugal, escolheres economia vais ver que portugal tem montes de PTE... é o país com mais dinheiro do Jogo, e é o 5 País mais rico em gold no jogo... isto estamos a falar do estado claro. O Nosso PIB podia ser bem melhor, dái tb termos feito recentemtne (ontem xD) um artigo de introduçao ao jogo para se espalhar na net. Por falar nisso, eu ontem informei a TVI do jogo, e pedi para eles tentarem passar no Tele jornal^^, mas não sei se eles vão ligar muito a isso... se alguém tiver conhecimento nessa area(televisao) e que possa dar uma ajuda na divulgação do jogo, acho que o país agradecia xD. Saudações Cordiais, JoMi. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 14 Junho 2008 A vantagem de agora o cambio poder ser feito por ai é que é muito mais rapido, e por exemplo eu agora não consigo abrir o jogo logo tou de mãos atadas :X Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 14 Junho 2008 Não consegues tu nem ninguem... :X Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Junho 2008 Claro que fica amigo! :) Disseram me que não, por isso é que falei! Desculpa então! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Junho 2008 Gostava que me aumentassem porque eu preciso de ter PTE para comprar bilhetes para o estrangeiro, estou nos comandos. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Junho 2008 1 casa Q1 à venda :) Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 15 Junho 2008 Se queres um aumento, tens que esperar que a tua skills subi um valor... mas sempre podes falar com o patrão e pedir o dito aumento :compinchas: Outra coisa, como és comando, podes falar com o Alister ou o DomiBoss, e pedir lhes dinheiro... visto ser usado em prol dos comandos, penso que eles dão na boa... (Y) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Junho 2008 que crl, voltei a não comer hoje. Aconteceu com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 15 Junho 2008 que crl, voltei a não comer hoje. Aconteceu com mais alguém? a mim Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Junho 2008 Andamos todos a fazer greve de fome contra o preço dos combustíveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Junho 2008 Andamos todos a fazer greve de fome contra o preço dos combustíveis :lol: :mrgreen: Já tenho é a wellness a 94% Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2008 e por causa dos bugs de não comer em vez de estar com o Wellness em 97 estou com ele em 91. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Junho 2008 Eu devia de estar com o wellness a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 15 Junho 2008 Eu devia de estar com o wellness a 100%. Compartilhar este post Link para o post