Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

O meu conceito de liberdade, não é colocar os produtos a um preço estipulado por terceiros e pagar salarios estipulados por terceiros. Isto das SOs é muito boa ideia visto que possibilita mais gente a gerir estas empresas(a colocar produtos à venda), logo os stock não irão acumular, como no caso de um gm ir de ferias, ficar-mos sem produtos por uns tempos.

As empresas do plano são tudo menos livres. Tu como cidadão és livre de fazer o que quiseres, podes criar uma empresa, fora do plano e seres "livre", mas esqueça lá o apoio do estado.

Caso não saibas as empresas do plano são praticamente suportadas com injecções de pte por parte do estado. As que se auto-sustentam obviamente não precisam.

Acho que tem lógica seres obrigado a cumprir os preços do plano, visto que o estado te sustenta a empresa.

E concordo plenamente com estas accounts com vários users para gerir empresas. Anyway, se a empresa faz parte do plano só vai ter vantagens com estas SOs. A não ser que haja alguma coisa a esconder.

E não, não concordo com taxas elevadíssimas para empresas fora do plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Recebi uma proposta de trabalho da "Caixinha do Óscar",

a ganhar 45 PTE.

Em princípio, vou recusar.

Ya, recusa...

Trabalhas para nós...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Não vejo qual é o mal de aderir a essa SO.

Também já recebi convites para outras empresas rejeitei sempre até porque sempre fui bem tratado lá, não tenho nenhuma queixa relativa à CMPT Gourmet :)

Compartilhar este post

Link para o post

o problema de ficar fora do plano será esse, não entrará dinheiro do estado e como tal teremos os dias +- contados.

Compartilhar este post

Link para o post
o problema de ficar fora do plano será esse, não entrará dinheiro do estado e como tal teremos os dias +- contados.

Editar MensagemDenunciar está mensagemResposta com citações Re: PENICO

por Diogo Sena em Quinta Jun 26, 2008 12:54 pm

Não aderir ao PENICO significa ficar fora do plano ?Diogo Sena

Cidadão

Registado: Quinta Maio 08, 2008 4:43 pm

eEmpresa: CMPT Gourmet

Mensagem Privada Topo

--------------------------------------------------------------------------------

Denunciar está mensagemResposta com citações Re: PENICO

por PHuSiOn9 em Quinta Jun 26, 2008 1:05 pm

Eu acho que não seria justo para os todos os outros GMs que se sacrificaram para que assim seja para depois tu seres diferente.

PHuSiOn9

Senador

Registado: Terça Dez 18, 2007 9:39 pm

Mensagem Privada Topo

--------------------------------------------------------------------------------

Denunciar está mensagemResposta com citações Re: PENICO

por PHuSiOn9 em Quinta Jun 26, 2008 1:11 pm

Ah e se estão a discutir isso acho que deviam tomar como parte da discussão que teriam que fechar o CMPT Gourmet, e claro que não vão como anteriormente tomar decisões sozinhos pondo em risco a economia portuguesa para satisfazer caprichos, como evoluirem para Q2 e a licença de exportação para a bulgaria... Enfim...

PHuSiOn9

Senador

Registado: Terça Dez 18, 2007 9:39 pm

Mensagem Privada

o LIDL ofereceu-me 45 PTE

o que é que eu faço?

És livre de decidir. Como é obvio gostaria que continuasses na CMPT Gourmet.

Compartilhar este post

Link para o post

cada um escolhe o que achar melhor, pessoalmente nesta fase o que ganho de salário não me é muito importante, não é por me oferecerem mais 10pte de salário que aceitarei ou não, nos últimos dias já recusei a LIDL e o Jumbo, em principio enquanto existir CMPT Gourmet lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

PQP o LIDL ofereceu-me 45PTE para ir trabalhar para lá, eu recusei, disse que queria 60PTE, e não é que eles me ofereceram 60PTE??

Mas vou rejeitar era só para ver se eles me davam mais.

CMPT Gourmet :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é possivel sobreviver-mos sem o apoio do estado. Juntos fazendo o esforço re-organizávamos as empresas e aumentávamos a productividade. E até há vanatagens em não ter de seguir o plano à risca. As casas Q1 poderiam ser vendidas a preços mais altos, fazendo assim que a CMPT Habitat se auto-sustentasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que é possivel sobreviver-mos sem o apoio do estado. Juntos fazendo o esforço re-organizávamos as empresas e aumentávamos a productividade. E até há vanatagens em não ter de seguir o plano à risca. As casas Q1 poderiam ser vendidas a preços mais altos, fazendo assim que a CMPT Habitat se auto-sustentasse.

Phusion_9:

Ah e se estão a discutir isso acho que deviam tomar como parte da discussão que teriam que fechar o CMPT Gourmet, e claro que não vão como anteriormente tomar decisões sozinhos pondo em risco a economia portuguesa para satisfazer caprichos, como evoluirem para Q2 e a licença de exportação para a bulgaria... Enfim...

Não se perde a licença e a CMPT Gourmet?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não perdemos nada disso visto que a está tudo sobre meu controlo. Agora mesmo despedi todos os trabalhadores inactivos das nossas empresas. Tentar voltar a dinamizar as empresas para voltarmos a sermos uma referencia no mercado nacional, pois agora a concorrência está forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não perdemos nada disso visto que a está tudo sobre meu controlo. Agora mesmo despedi todos os trabalhadores inactivos das nossas empresas. Tentar voltar a dinamizar as empresas para voltarmos a sermos uma referencia no mercado nacional, pois agora a concorrência está forte.

Ok :biggrin:

Se quiseres eu posso ir para uma das CMPT, eu estou no Moving.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok :biggrin:

Se quiseres eu posso ir para uma das CMPT, eu estou no Moving.

Dava imenso jeito, precisamos de trabalhadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Dava imenso jeito, precisamos de trabalhadores.

Manda-me um convite para D.Afonso Henriques.

Compartilhar este post

Link para o post
Enviado.

You accepted the proposal!

Now you are an employee of CMPT Habitat company

Go to work

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive ausente do jogo nestas ultimas semanas por motivos pessoais mas agora irei voltar a jogar.

Alguém me podia resumir o que se passa entre o estado e o CMPT groumet ?

Compartilhar este post

Link para o post

The Kaiser:

O governo quer criar um SGPS que irá gerir as empresas do plano. O que significarem que a CMPT Gourmet e a Habitat deixaria de estar debaixo do nome da CMPT Holding. Eu continuaria a gerir a empresa mas esta irei para outra SO. Eu pessoalmente não concordo pois acho que já é um bocado extremo de mais as empresas do plano ficarem todas ao controlo da mesma SO. Mas lanço aqui este tema para debate, pois consoante a vossa opinião aderire-mos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, o estado propos a criacção de uma entidade que iria gerir todas as empresas do plano. Eu pessoalmente não acho que isso seja útil à economia, e parece-me que é só mais uma tentativa de eles terem ainda mais controlo sobre as empresas. Não vejo nenhuma vantagem que isso possa trazer para a economia portuguesa e portanto tou a considerar a não adesão a isso. Como é hábito já tive de ouvir umas bocas do sábio Phusion.

Eu creio que é possivel sobreviver sem a ajuda do estado, mas para isso temos de nos organizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Realmente pensei e é melhor ficar assim, estamos bem assim, não é preciso mudar nada.

Bem os gajos do LIDL são mesmo persistentes, já me fizeram 5 propostas hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Dear D. Afonso Henriques,

You"ve received a job proposal from Private Portuguese Falcon.

Private Portuguese Falcon is owned by Q1Portugal and belongs to the moving domain.

Salary:58 PTE

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

A mim o máximo que me ofereceram foi 60PTE, se me propuserem contracto outra vez eu peço 150PTE :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...