_ZeDdY_ Publicado 29 Junho 2008 Reparei que o WareZtuga começou também a jogar. Podíamos fazer uma parceria com eles e vinahmos todos para a mesma empresa.. o problema é que nem todos jogam FM ou CM e certamente que iriam querer um nome diferente. Só digo isto porque assim era menos uma companhia rival e ficávamos "mais fortes" a nível económico e de trabalhadores. Eu acho que para criarmos um grande país só existiria a forma de criarmos um fórum exclusivo para o jogo, onde toda a gente podia falar. Acho que era uma boa ideia. Fazíamos a "publicidade" através do jornal do eRepublik. Digam o que acham. :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2008 Se alguem quiser convite fale, tenho 10 "inbox" Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Junho 2008 ja existe um forum sobre o jogo... ereublikpt.com Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 30 Junho 2008 Lol, esqueci-me que eles tinham fórum próprio.. xD Estava a pensar nessa ideia mas acabei por nem me aperceber que muitas pessoas têm ideias diferentes de governar um país e provavelmente as coisas não iriam bater certo.. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 30 Junho 2008 Como se ganham mais convites? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Junho 2008 Quem está interessado em ser GM de uma CMPT Habitat na Suécia ? A situação é a seguinte, há uma companhia de housing Q1 à venda na Suécia por apenas 10 de Gold. Eu tenho 5 em minha posse portanto quem tivesse mais 5 e tivesse interessado no cargo o que teria de fazer era voar até á Suécia e comprar a seguinte empresa e geri-la. A empresa ficaria sob o nome de CMPT Habitat Sweden. Assim talvez um dia consigamos igualar a grande AEA. Já alguém se ofereceu? Eu tenho 5 de Gold. Se calhar já compraram. Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 30 Junho 2008 Alguém me pode enviar um convite? [email protected] (são 2 _ entre as letras) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 30 Junho 2008 Se_nao tens MP minha no jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 30 Junho 2008 Demasiado tarde, a companhia já foi vendida. Mas eu avisarei sempre que houver boas opurtunidades de negócio. Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 30 Junho 2008 Pena só ter visto o post sobre a Suécia agora. Tenho um moving ticket em meu poder e 10 de gold. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Junho 2008 Agora é que vi o teu post Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Junho 2008 Enviei agora o meu pedido de entrada para o Grupo da Social Democracia no fórum :wink: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Junho 2008 As taxas para as empresas sao definidas pelos mayors das zonas ou é geral? Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 1 Julho 2008 Pessoal votem todos no Se Não. (Diogo Sena). Compartilhar este post Link para o post
Akuma Publicado 1 Julho 2008 Boas, sou o GM da WareZtuga Food WareHouse que neste momento pertence ao estado porque fomos obrigados a tal senão a empresa iria à falência ou então o estado encarregaria-se de a mandar abaixo como já aconteceu com inúmeras empresas. No fórum do WareZtuga já me encarreguei de fazer um post a apelar ao voto do Diogo Sena, só espero que isto melhore e seja para o bem de todos... Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 1 Julho 2008 E como faço para a subir, pelo menos até níveis decentes, para depois a manter com comida q2? (deixa-me adivinhar, comida Q3? :mrgreen: ) 1º Aguardas uns dias até a tua skill aumentar para puderes ser aumentado; 2º Agora já podes pedir empréstimos ( Sem juros! ) para comprar uma casa Q4; 3º Pede ajuda ao eINEM e/ou a jogadores dispostos a oferecer gifts; 4º Compra comida de qualidade elevada. Ex: trabalhas numa empresa Q1, deves no mínimo comprar comida Q2 para manteres a tua wellness ( pois perdes todos os dias 1 % ao treinadres )... mas como tens a wellness baixa, convem olhares primeiro para os pontos que te indiquei em cima ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2008 O Se_não está a frente na eleição para presidente!! Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 1 Julho 2008 Isto de aumentarem os preços e os salários brutalmente apenas servirá para desvalorizar ainda mais a nossa moeda. Além disso duvido que muitas pessoas fizessem isso de vir a Portugal comprar goods. Ainda não perceberam que a desvalorização não tem desvantagens nem vantagens? enquanto assim for, quem fica a ganhar é Portugal... nos caminhamos a passos largamos para termos a melhor economia do jogo, e não há de tardar mt para termos um dos melhores mercados... mas com estas pequenas barreiras que diariamente vão aparecendo no jogo, é dificil conseguir esse objectivo a curto prazo... Nunca se esqueçam que foi "o plano" que tirou Portugal da miséria, do grupo dos países do 3º mundo... Vocês acham que é uma coisa fascista e tal.. bla bla bla... o governo é gerido por pessoas que jogam praticamente desde o inicio da existência do jogo... são pessoas que sabem como era o país antes de vocês chegarem... têm uma estratégia definida há meses, que levou tb vários meses a ser construida... e que obviamente, tem os seus lados positivos e negativos... negativos esses, que em nada afectam Portugal, pelo menos directamente... pois haverá sempre pessoas a discordar do plano, o que pode proporcionar uma descida da população ( por desistência)... O plano só quer erguer Portugal, quer nos dar as devidas condições para ai sim, termos liberdade ( com organização, sempre! )... E digo vos mais... vocês são a favor do plano, são mesmo! não são é a favor das pessoas que actualmente o controlam... se é que me entendem. No entanto, e olhando para o resultado das eleições neste momento, será vos dada uma oportunidade para governarem o país durante 1 mês... estou curioso, mt curioso ;) Saudações, e não levem isto a peito, é só um jogo. [[]] Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 1 Julho 2008 Boas, sou o GM da WareZtuga Food WareHouse que neste momento pertence ao estado porque fomos obrigados a tal senão a empresa iria à falência ou então o estado encarregaria-se de a mandar abaixo como já aconteceu com inúmeras empresas. No fórum do WareZtuga já me encarreguei de fazer um post a apelar ao voto do Diogo Sena, só espero que isto melhore e seja para o bem de todos... Apoiadissimo. Voces lá no forum WarezTuga deve ter um topico a falar sobre o jogo não é? Diz a eles para votarem no Diogo Sena. :celebracao: Por um ePortugal eMelhor!!! Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 1 Julho 2008 As taxas para as empresas sao definidas pelos mayors das zonas ou é geral? Definidas pelo mayor. Já agora, lisboa está com a taxa máxima sobre as empresas... 999 PTE. :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Julho 2008 Não sabia que havia eleições hoje :mrgreen: Candidates Votes Diogo Sena 57 Alister 49 Congress Votes Social Democracia Portuguesa 45 Partido Deixa Andar 43 Isto está renhido. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2008 JoMi, e qual é a vantagem do Penico em relação ao plano que estava em vigor antes? Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 1 Julho 2008 JoMi, e qual é a vantagem do Penico em relação ao plano que estava em vigor antes? No fundo é mais do mesmo.... Compartilhar este post Link para o post