Tugax. Publicado 2 Julho 2008 qual é o mail ? e a respectiva pass ? MP Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2008 Se tavas a falar do meu caso, esquece. A minha turma de Aplicações criou uma empresa, nas aulas :mrgreen:, logo aquilo tava em rede logo o ip era o mesmo, e alem disso usamos kz todos o mesmo pc. Conclusão? Fomos todos banidos. Muitos cagaram para o jogo. Ainda mandei um mail po Admin, mas ele basicamente disse que não havia volta a dar, e que já não devolvia as contas, e que se quisesse continuar a jogar que criasse outra conta. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2008 Se tavas a falar do meu caso, esquece. A minha turma de Aplicações criou uma empresa, nas aulas :mrgreen:, logo aquilo tava em rede logo o ip era o mesmo, e alem disso usamos kz todos o mesmo pc. Conclusão? Fomos todos banidos. Muitos cagaram para o jogo. Ainda mandei um mail po Admin, mas ele basicamente disse que não havia volta a dar, e que já não devolvia as contas, e que se quisesse continuar a jogar que criasse outra conta. Ele não fez nada porque dava muito trabalho :mrgreen: Agora no caso dele são só duas contas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2008 Ele não fez nada porque era Espanhol e tinha medo que Portugal conquistasse a Espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 Osnofa, por minha parte, estás safo, já tens 14 de Wellness... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2008 Ele não fez nada porque era Espanhol e tinha medo que Portugal conquistasse a Espanha :mrgreen: Ou isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Julho 2008 nao me digam que vou ter de fazer tudo de novo já tinha quase 2000 PTE, se quisessem até ia pá suecia tinha 2 MT Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 nao me digam que vou ter de fazer tudo de novo já tinha quase 2000 PTE, se quisessem até ia pá suecia tinha 2 MT Acho que não perdes o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2008 Acho que não perdes o dinheiro Não é isso :mrgreen: Ele foi banido do jogo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2008 Se for banido? lol eu tinha 10 de gold ou assim, e 100 ou 200 de pte. E lembro-me que tinha bue gifts de Q2 e Q3. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 Não é isso :mrgreen: Ele foi banido do jogo. Ah... Ve-se mesmo que eu agora só ando pela Suécia... Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 2 Julho 2008 Eu cria criar conta nisto, é preciso um convite ou posso ir ao site inscrever-me? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2008 Eu cria criar conta nisto, é preciso um convite ou posso ir ao site inscrever-me? Convite :- Deixa o teu mail para quem tiver te mandar. Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 2 Julho 2008 Convite :- Deixa o teu mail para quem tiver te mandar. Ok. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2008 Se ainda ninguem te mandou, diz que eu mando. Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 2 Julho 2008 Se ainda ninguem te mandou, diz que eu mando. Ng mandou-me. Manda-me sff! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2008 Ng mandou-me. Manda-me sff! :biggrin: Eu julgo que te mandei :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 2 Julho 2008 Eu julgo que te mandei :biggrin: Pois foi! Obrigado Mas é que aquilo vai para o Lixo Electrónico e por isso não mostrou nada... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 Osnofa, por minha parte, estás safo, já tens 14 de Wellness... Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 Obrigado :D De nada! Agora alguém que te faça o resto! Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 2 Julho 2008 Alguém podia-me ajudar? Criei agr a conta e começo por onde? Tou um bocado perdido nisto... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 Alguém podia-me ajudar? Criei agr a conta e começo por onde? Tou um bocado perdido nisto... Lê o 1º post Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 2 Julho 2008 Lê o 1º post Podem-me dar trabalho? ou ja n vou a tempo? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 2 Julho 2008 Podem-me dar trabalho? ou ja n vou a tempo? Qual é o teu nick ? Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 2 Julho 2008 Qual é o teu nick ? Eu ja te mandei uma mensagem no e-republik. Eu sou o Ricardo Lenny! Tbm ja entrei no Partido Social Democracia Portuguesa e ja subscrevi no jornal CMPT Compartilhar este post Link para o post