Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

claro que eles vão nos tentar tirar da CMPT e vão oferecer valores cada vez maiores, para o Estado dinheiro não é problema pois podem criar dinheiro do nada, por isso é que temos que saber com quem podemos contar e se todos irão ficar na CMPT, estarmos aqui os 4 a falar e depois os restantes empregados irem para os outros por causa do dinheiro era muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

É claro que eu vou ficar, até porque tenho PTE que chegue, é só para ver até quanto é que eles me oferecem.

Compartilhar este post

Link para o post
É claro que eu vou ficar, até porque tenho PTE que chegue, é só para ver até quanto é que eles me oferecem.

Só tenho 1.20 em Food :confuso: E tenho 4.69 em Moving.

Mas fico na CMPT :mrgreen:

Tenho uma casa Q4, tenho armas e tenho dinheiro. Não tenho nenhum problema ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Eu de food tenho 4.45 de skill, tenho uma casa Q1 bastante comida, montes de armas e 3 moving tickets internacionais, e ainda tenho 500PTE, não tenciono sair :)

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim até podem reduzir-me o salário.

Podia mos era ser nos a ir pró governo..

:lol:

dpitz khön Tickets internacionais? Os de Q1 não dão para ir para o estrangeiro?

Btw,

Eu tenho 1000PTE, 5.00 Gold.

Tenho 2 armas de cada : Q1, Q2 e Q4

E como tenho casa Q4 não preciso de comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tugax, ouvi por causa dessa história da casa Q4 que passados 3 dias sem comida começa-se a perder Wellness.

Compartilhar este post

Link para o post
Tugax, ouvi por causa dessa história da casa Q4 que passados 3 dias sem comida começa-se a perder Wellness.

:medinho:

A comida Q1 também é baratinha :mrgreen: mas é chato isso dos 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post
claro que eles vão nos tentar tirar da CMPT e vão oferecer valores cada vez maiores, para o Estado dinheiro não é problema pois podem criar dinheiro do nada, por isso é que temos que saber com quem podemos contar e se todos irão ficar na CMPT, estarmos aqui os 4 a falar e depois os restantes empregados irem para os outros por causa do dinheiro era muito mal.

Sem o apoio do estado o mais certo é não termos tanta mao de obra portanto é portanto ter boa productividade e para isso não há nada melhor do que ter a wellness sempre em alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem o apoio do estado o mais certo é não termos tanta mao de obra portanto é portanto ter boa productividade e para isso não há nada melhor do que ter a wellness sempre em alta.

Resumindo, vamos ou não para essa dita aliança?

E se não formos mantemo-nos nas empresas CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos aderir ao PENICO e sim, vamos manter as empresas CMPT e levá-las à gloria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não vamos aderir ao PENICO e sim, vamos manter as empresas CMPT e levá-las à gloria. ;)

CMPT é do crl!!!

:prayer:

Diogo Sena a ePresidente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu subo a Wellnes.. de caminho morro, que tá a 10 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que eu subo a Wellnes.. de caminho morro, que tá a 10 :celebracao:

nick ingame??

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me arranja um convite para entrar no jogo. O meu nick é Francisco Espregueira .

Desculpem mas não sei se e assim que se entra no jogo...pelo menos foi assim que percebi.

Depois digam-me em que posso ser util... No plano militar, politico ou no media.

Obrigado e desculpem a ignorancia...mas este jogo parece-me bastante interessante...só nao aderi antes por alguma falta de tempo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enviei. Regista-te pelo mail que vais receber do meu convite ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
:lol:

dpitz khön Tickets internacionais? Os de Q1 não dão para ir para o estrangeiro?

Btw,

Eu tenho 1000PTE, 5.00 Gold.

Tenho 2 armas de cada : Q1, Q2 e Q4

E como tenho casa Q4 não preciso de comida.

Depende, há tickets nacionais e internacionais de Q1, basicamente podes diferenciá-los pelo preço :mrgreen: Enquanto que os nacionais não custam mais de 100PTE os internacionais custam no minimo 400PTE, eu preciso porque estou nos comandos, para as missões ;)

A minha está sempre nos 97%

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me trabalho na G.E.L e dão-me ordenado de (skill*10)*assiduidade PTE lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está nas empresas CMPT ( Habitat e Gourmet ) é favor continuar nelas ( se quiserem ). Se precisarem de dinheiro ou wellness peçam ajuda que as pessoas ajudam.

GirlsDealer Deixa aqui o teu nick no jogo para te ajudarmos a subir o wellness.

se_nao podes baixar-me o salário para 10PTE

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles que não se importarem de ver os seus salários reduzidos que digam, porque nesta fase inicial é importante reduzir custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 94 PTE e 40 de Wellness e a diminuir 2 por dia portanto não me dá grande jeito, até porque só ganho 15PTE...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 94 PTE e 40 de Wellness e a diminuir 2 por dia portanto não me dá grande jeito, até porque só ganho 15PTE...

A tua wellness não é suposta descer dois por dia. Tens comprado comida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...