Kaz Publicado 26 Junho 2008 claro que eles vão nos tentar tirar da CMPT e vão oferecer valores cada vez maiores, para o Estado dinheiro não é problema pois podem criar dinheiro do nada, por isso é que temos que saber com quem podemos contar e se todos irão ficar na CMPT, estarmos aqui os 4 a falar e depois os restantes empregados irem para os outros por causa do dinheiro era muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Junho 2008 É claro que eu vou ficar, até porque tenho PTE que chegue, é só para ver até quanto é que eles me oferecem. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Junho 2008 É claro que eu vou ficar, até porque tenho PTE que chegue, é só para ver até quanto é que eles me oferecem. Só tenho 1.20 em Food :confuso: E tenho 4.69 em Moving. Mas fico na CMPT :mrgreen: Tenho uma casa Q4, tenho armas e tenho dinheiro. Não tenho nenhum problema ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Junho 2008 Eu de food tenho 4.45 de skill, tenho uma casa Q1 bastante comida, montes de armas e 3 moving tickets internacionais, e ainda tenho 500PTE, não tenciono sair :) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 26 Junho 2008 Por mim até podem reduzir-me o salário. Podia-mos era ir pró governo.. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Junho 2008 Por mim até podem reduzir-me o salário. Podia mos era ser nos a ir pró governo.. :lol: dpitz khön Tickets internacionais? Os de Q1 não dão para ir para o estrangeiro? Btw, Eu tenho 1000PTE, 5.00 Gold. Tenho 2 armas de cada : Q1, Q2 e Q4 E como tenho casa Q4 não preciso de comida. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2008 Tugax, ouvi por causa dessa história da casa Q4 que passados 3 dias sem comida começa-se a perder Wellness. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Junho 2008 Tugax, ouvi por causa dessa história da casa Q4 que passados 3 dias sem comida começa-se a perder Wellness. :medinho: A comida Q1 também é baratinha :mrgreen: mas é chato isso dos 3 dias Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 26 Junho 2008 claro que eles vão nos tentar tirar da CMPT e vão oferecer valores cada vez maiores, para o Estado dinheiro não é problema pois podem criar dinheiro do nada, por isso é que temos que saber com quem podemos contar e se todos irão ficar na CMPT, estarmos aqui os 4 a falar e depois os restantes empregados irem para os outros por causa do dinheiro era muito mal. Sem o apoio do estado o mais certo é não termos tanta mao de obra portanto é portanto ter boa productividade e para isso não há nada melhor do que ter a wellness sempre em alta. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Junho 2008 Sem o apoio do estado o mais certo é não termos tanta mao de obra portanto é portanto ter boa productividade e para isso não há nada melhor do que ter a wellness sempre em alta. Resumindo, vamos ou não para essa dita aliança? E se não formos mantemo-nos nas empresas CMPT? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 26 Junho 2008 Não vamos aderir ao PENICO e sim, vamos manter as empresas CMPT e levá-las à gloria. ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Junho 2008 Não vamos aderir ao PENICO e sim, vamos manter as empresas CMPT e levá-las à gloria. ;) CMPT é do crl!!! :prayer: Diogo Sena a ePresidente!!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2008 Como é que eu subo a Wellnes.. de caminho morro, que tá a 10 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Junho 2008 Como é que eu subo a Wellnes.. de caminho morro, que tá a 10 :celebracao: nick ingame?? Compartilhar este post Link para o post
Fralcesp6 Publicado 26 Junho 2008 alguem me arranja um convite para entrar no jogo. O meu nick é Francisco Espregueira . Desculpem mas não sei se e assim que se entra no jogo...pelo menos foi assim que percebi. Depois digam-me em que posso ser util... No plano militar, politico ou no media. Obrigado e desculpem a ignorancia...mas este jogo parece-me bastante interessante...só nao aderi antes por alguma falta de tempo. Abraços. Compartilhar este post Link para o post
Fralcesp6 Publicado 26 Junho 2008 [email protected] Entretanto ja fiz aquilo de "get free invitation" Há algum problema se tiver feito isso? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Junho 2008 Já enviei. Regista-te pelo mail que vais receber do meu convite ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Junho 2008 :lol: dpitz khön Tickets internacionais? Os de Q1 não dão para ir para o estrangeiro? Btw, Eu tenho 1000PTE, 5.00 Gold. Tenho 2 armas de cada : Q1, Q2 e Q4 E como tenho casa Q4 não preciso de comida. Depende, há tickets nacionais e internacionais de Q1, basicamente podes diferenciá-los pelo preço :mrgreen: Enquanto que os nacionais não custam mais de 100PTE os internacionais custam no minimo 400PTE, eu preciso porque estou nos comandos, para as missões ;) Sem o apoio do estado o mais certo é não termos tanta mao de obra portanto é portanto ter boa productividade e para isso não há nada melhor do que ter a wellness sempre em alta. A minha está sempre nos 97% Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2008 Ofereceram-me trabalho na G.E.L e dão-me ordenado de (skill*10)*assiduidade PTE lol Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Junho 2008 Quem está nas empresas CMPT ( Habitat e Gourmet ) é favor continuar nelas ( se quiserem ). Se precisarem de dinheiro ou wellness peçam ajuda que as pessoas ajudam. GirlsDealer Deixa aqui o teu nick no jogo para te ajudarmos a subir o wellness. se_nao podes baixar-me o salário para 10PTE Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 27 Junho 2008 Aqueles que não se importarem de ver os seus salários reduzidos que digam, porque nesta fase inicial é importante reduzir custos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2008 Eu tenho 94 PTE e 40 de Wellness e a diminuir 2 por dia portanto não me dá grande jeito, até porque só ganho 15PTE... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 27 Junho 2008 Eu tenho 94 PTE e 40 de Wellness e a diminuir 2 por dia portanto não me dá grande jeito, até porque só ganho 15PTE... A tua wellness não é suposta descer dois por dia. Tens comprado comida ? Compartilhar este post Link para o post