Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Tambem me tinha esquecido que já sou membro do partido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me tenho sentido farto, muito pelo contrário tenho estado é cada vez mais interessado nele.

Compartilhar este post

Link para o post
eu não me tenho sentido farto, muito pelo contrário tenho estado é cada vez mais interessado nele.

Eu tb!

A excitação no eMundo faz com que eu me interesse mesmo muito

mas umas semaninhas de treino e posso ser comando!

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim Kaz!

Não se esqueçam que o jogo vai muito para alem de trabalhar e treinar.... existem muitas coisas possíveis de fazer... principalmente no que toca à guerra... mais concretamente os Comandos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Quem quiser ficar com aminah conta com 4.09 de skill

nick:bixtre

pass: bixtre

O jogo fica seca por muito boa vontade que tenhamos, é aguardar pela guerra até ao fim

Eu até ia tomando conta da tua conta mas eles ainda me bloqueiam por causa do IP ser o mesmo, prefiro não arriscar.

Este jogo para mim é mesmo fascinante, eu sempre que venho ao pc vou lá ver o que há de novo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o jogo ser chato, mas a maior parte do pessoal nao se interessa nada pelo jogo, vai la para trabalhar e treinar e depois fecha a janela. Dá para inventar muita coisa, e fazer muita coisa, mas tipo o pessoal raramente se interessa, como é que querem que o jogo não seja uma seca?

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei uma casa Q4 :celebracao:

Ganhas bem :p

Eu nem para uma Q1 tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Não é o jogo ser chato, mas a maior parte do pessoal nao se interessa nada pelo jogo, vai la para trabalhar e treinar e depois fecha a janela. Dá para inventar muita coisa, e fazer muita coisa, mas tipo o pessoal raramente se interessa, como é que querem que o jogo não seja uma seca?

Concordo são os que sofrem de SDCD (sindrome de dois cliques diários) eu jogo na lotaria, vejo os jornais e estou nos comandos, recomendas mais alguma coisa? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que quando sair aversão V1 o jogo tornar-se muito mais interessante, até para aqueles que apenas fazem dois cliques.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhas bem :p

Eu nem para uma Q1 tenho.

Não ganho bem, como tinha uma casa Q1 e food Q1 de sobra não precisava de gastar dinheiro. Tinha 3000 e tal agora fiquei com 1000.

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Creio que quando sair aversão V1 o jogo tornar-se muito mais interessante, até para aqueles que apenas fazem dois cliques.

Já há novidades?

Quando é que sai?

Compartilhar este post

Link para o post

se_não, se não te aparecer ninguém interessado em Ponta Delgada, podes contar comigo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim...

Porque a maior parte do pessoal joga um/dois dias e baza.

dpitz: só ir ao fórum, mas diga-se que é pouco agitado, ou então eu não tenho acesso às secções mais agitadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Espero bem que sim...

Porque a maior parte do pessoal joga um/dois dias e baza.

dpitz: só ir ao fórum, mas diga-se que é pouco agitado, ou então eu não tenho acesso às secções mais agitadas.

Pois também vou ao fórum esqueci-me de dizer :)

Realmente aquele fórum não tem nada a ver com este, mas se todos colaborarmos pode ser que chegue aos calcanhares deste o que já era muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem a ignorância, mas este jogo é tipo Travian?

Nem por isso...

Pois também vou ao fórum esqueci-me de dizer :)

Realmente aquele fórum não tem nada a ver com este, mas se todos colaborarmos pode ser que chegue aos calcanhares deste o que já era muito bom :)

Ya.

Eu gosto de ir a fóruns que de hora a hora, já tenham muitos posts novos, aquele nem por isso(tens poucos posts novos)... mas pronto continuo a la ir.

Eu só me faz confusão porque dizem maravilhas do fórum, mas não é assim tão maravilhoso digo eu...

É fixe para discutir cenas importantes sobre o jogo, mas tipo tem pouca adesão e fica monótono.

Eu não disse que não gostava de ir ao fórum, apenas disse que é pouco movimentado.

Compartilhar este post

Link para o post

http://erepublikpt.com/viewtopic.php?f=2&a...7f7217d493d47e3

Sim, é um bocado chato ler isso tudo.

Se gostares de Politica, certamente vais gostar do jogo.

Mesmo que não te interesses por politica, podes gostar do jogo na mesma.

Explora um bocado o forum erepublikpt.com, que já ficas com uma noção do que é o jogo.

se Quiseres convite diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Ghelton diz o mail para te convidar.

Bem, ainda nem sei se quero entrar, mas mesmo assim tens PM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, ó residentes em Lisboa!

Eu, como candidato do SDP, venho aqui pedir e solicitar ( :mrgreen: ) votos nas eleições porque estou a levar uma valente tosa do tipo do PDA!

Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei Kaz (visto que desde as últimas eleições não saí de Ponta Delgada :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...