NIkeL Publicado 27 Junho 2008 A tua wellness não é suposta descer dois por dia. Tens comprado comida ? Ah ya, só desce 1 por dia porque ele come automaticamente. Não me lembrei desse pormenor... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 27 Junho 2008 Se comprares comida Q2 a tua welness pàra de descer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2008 E como faço para a subir, pelo menos até níveis decentes, para depois a manter com comida q2? (deixa-me adivinhar, comida Q3? :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Junho 2008 E como faço para a subir, pelo menos até níveis decentes, para depois a manter com comida q2? (deixa-me adivinhar, comida Q3? :mrgreen: ) Nick no jogo? Eu mando-te 2 gifts de Q2. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 27 Junho 2008 E como faço para a subir, pelo menos até níveis decentes, para depois a manter com comida q2? (deixa-me adivinhar, comida Q3? :mrgreen: ) Exacto :biggrin: Mas uma maneira de ganhares wellness adicional é teres uma casa. Uma casa Q1 dá te 1 de wellness e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2008 Nick no jogo? Eu mando-te 2 gifts de Q2. E o que é que isso faz? O nick é NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Junho 2008 podes baixar-me o salário se_não. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Junho 2008 E o que é que isso faz? O nick é NIkeL Faz com que tenhas wellness de 44 agora. Tenta juntar dinheiro para uma casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Junho 2008 Nikel eu envio-te uns Gifts, tenta comprar comida Q2 ou Q3 ;) Compartilhar este post Link para o post
Fralcesp6 Publicado 27 Junho 2008 eu ja trabalho na CMPT habitat. Ainda me estou a ambientar ao jogo mas nao me parece muito dificil. Tirem me algumas duvidas sff: -welness 58 é bom? -se aumentar a welness aumento a minha produtividade a empresa? -recomendam-me tornar-me soldier e treinar? -eu entrei no SDP (pareceu-me o mais correcto segundo a minha ideologia) isso para já é correcto? É tudo...vou estar em permanente contacto com o forum para ir aprendendo aos poucos convosco. Obrigado e Abraços PS: nick no jogo: Francisco Espregueira Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Junho 2008 eu ja trabalho na CMPT habitat. Ainda me estou a ambientar ao jogo mas nao me parece muito dificil. Tirem me algumas duvidas sff: 1 º welness 58 é bom? 2º se aumentar a welness aumento a minha produtividade a empresa? 3º recomendam-me tornar-me soldier e treinar? 4º eu entrei no SDP (pareceu-me o mais correcto segundo a minha ideologia) isso para já é correcto? É tudo...vou estar em permanente contacto com o forum para ir aprendendo aos poucos convosco. Obrigado e Abraços PS: nick no jogo: Francisco Espregueira 1º- Não, mas como só começaste agora é bom. 2º- Sim, aumenta a produtividade da empresa. 3º Sim, podes treinar também mas perdes 1 de wellness 4º Fizeste bem ao entrar no SDP :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Junho 2008 Fui convidado pelo LIDL, devo rejeitar! Compartilhar este post Link para o post
Fralcesp6 Publicado 28 Junho 2008 Por quanto PTE e que acham que devo trocar 1 unidade de GOLD? Se e que devo trocar... Compartilhar este post Link para o post
Diogo Pinto Publicado 28 Junho 2008 Gostaria que me pudessem ,se possível ,enviar um convite para trabalhar numa empresa do CMPT. Ainda nao sou muito experiente neste jogo, logo gostaria que me pudessem conceder essa oportunidade. O meu nick é: diogopinto Obrigado e Abraço Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 28 Junho 2008 Por quanto PTE e que acham que devo trocar 1 unidade de GOLD? Se e que devo trocar... Eu aconselho-te a trocares porque neste momento o PTE dá-te mas jeito pois precisas de comprar uma casa. Tens duas hipoteses o compras procurando as melhores ofertas no exchange market ( nunca aceitas nenhum rating acima de 1 Gold = 0.005 PTE ). Ou então metes a tua oferta de venda de Gold por PTE. Nesse caso aconselho-te a algo do género 1 Gold = 320 PTE. Gostaria que me pudessem ,se possível ,enviar um convite para trabalhar numa empresa do CMPT. Ainda nao sou muito experiente neste jogo, logo gostaria que me pudessem conceder essa oportunidade. O meu nick é: diogopinto Obrigado e Abraço Já te enviei proposta de trabalho. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 28 Junho 2008 Estatisticas recolhidas por mim em relação ao mercado de food nacional. Os dados são todos referentes ao dia de ontem Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Junho 2008 Estatisticas recolhidas por mim em relação ao mercado de food nacional. Os dados são todos referentes ao dia de ontem ]http://i179.photobucket.com/albums/w312/se_nao/sdp.png Podias ter um lucro como o Lidl :lol: mas temos o segundo melhor lucro das empresas. E na Habitat? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Junho 2008 mas não esquecer que o Estado penso que ainda não criou nenhuma empresa de food Q2, de certeza que criarão e aí é inevitável perdemos receitas. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 28 Junho 2008 Podias ter um lucro como o Lidl :lol: mas temos o segundo melhor lucro das empresas. E na Habitat? No final da semana irei fazer uma estatistica semanal, visto que como não se vendem tantas casas como comida não faz sentido fazer uma estatistica diária. mas não esquecer que o Estado penso que ainda não criou nenhuma empresa de food Q2, de certeza que criarão e aí é inevitável perdemos receitas. Por enquanto acho que não estão a planear isso, e não creio que o vão fazer pois têm o LIDL a produzir bastante comida. Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 28 Junho 2008 Estou a ganhar 30 PTE no Guns n' Ammo Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Junho 2008 Como é que ganho mais convites? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Junho 2008 O Lidl oferece-me 155PTE :o Abandonámos o plano? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Junho 2008 Era porreiro que todos os que participam aqui no fórum fossem ( ou ficassem ) na CMPT Habitat ou Gourmet. 8-) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 28 Junho 2008 O Lidl oferece-me 155PTE :o Abandonámos o plano? Ya, por isso é que tão a ver se nos tiram os trabalhadores. Compartilhar este post Link para o post