Vinyard Publicado 1 Dezembro 2008 O que é preciso para Espanha ganhar? Tem de chegar a conquer? Compartilhar este post Link para o post
cristianogouveia Publicado 2 Dezembro 2008 O que é preciso para Espanha ganhar? Tem de chegar a conquer? Tambem ainda na percebi mt bem Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 2 Dezembro 2008 Starting Tuesday (December 2, 2008) we have implemented more levels of experience points. For example if you have 250 points, now you have level 15. For further details of every level of experience and gold received at some levels you should check this link: http://spreadsheets.google.com/pub?key=pGm...E61dA&gid=4 The gold for reaching the levels will be given until tommorow. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Dezembro 2008 O que é preciso para Espanha ganhar? Tem de chegar a conquer? Para ganhar tem de 1º passar pela no mans land, e assim sucessivamente até ao underground (conquer). Neste momento tão a ser expulsos à força toda... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Dezembro 2008 O 5º maior partido portugues tem 57 membros. Não me parece que seja um numero inantingivel até ao dia 5 de Dezembro. :mrgreen: afinal foi. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 2 Dezembro 2008 :mrgreen: afinal foi. :carinhoso: ainda não é dia 5 :biggrin: mas agora não é a melhor altura pa fazer propaganda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Dezembro 2008 Tamos em risco de perder o Algarve :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2008 RIP Picardia e Laercio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2008 Texto de Aprsentação do partido PDP - Partido Democrático Português Esta mensgaem foi-te enviada no âmbito do projecto de recruta de novos membros para o partido. O PDP é um novo partido no panorama político nacional. No passado dia 15 de Novembro, Diogo Sena venceu as eleições partidárias e mudou o partido por completo. O logo mudou, as orientações políticas mudaram, mas mais importante que tudo, a ambição mudou. O partido quer-se afirmar com o principal partido de centro direita/direita português. De momento ainda nos faltam alguns membros para atingirmos o top 5 dos partidos e assim estarmos elegíveis para as eleições do congresso e presidencias, mas contamos atingir essa meta em Janeiro. O PDP ambiciona tornar Portugal numa das maiores potências económicas do Erepublik, incentivando a iniciativa privada mas ao mesmo tempo garantido um aumento do poder de compra do portugueses. Forum do Partido - - > http://erepublikpt.com/viewforum.php?f=92&...bba828ba084869c - - - - - Ainda não está acabado, sintam-se à vontade para o editar. tens tratado de enviar isto Diogo?, estava a pensar em fazer hoje uma ronda e enviar isso a todos os novos jogadores que ainda não escolheram um partido, mas ficava mal enviar a alguém que já a tivesse recebido de ti. :wink: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 3 Dezembro 2008 tens tratado de enviar isto Diogo?, estava a pensar em fazer hoje uma ronda e enviar isso a todos os novos jogadores que ainda não escolheram um partido, mas ficava mal enviar a alguém que já a tivesse recebido de ti. :wink: Não tenho enviado. Em breve os partidos vão apresentar os programas para as elições. Acho que fazia sentido nós apoiarmos um dos candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2008 Não tenho enviado. Em breve os partidos vão apresentar os programas para as elições. Acho que fazia sentido nós apoiarmos um dos candidatos. Sim, mas isso não é impeditivo de irmos angariando membros, ou é? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 3 Dezembro 2008 Sim, mas isso não é impeditivo de irmos angariando membros, ou é? De maneira nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Dezembro 2008 É preciso gastar + wellness na guerra? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 3 Dezembro 2008 LOL pelo menos hoje não é de certeza o Pruden foi banido por um ou dois dias :lol: http://www.erepublik.com/en/forum/topic/82...d-temporarily/1 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Dezembro 2008 LOL pelo menos hoje não é de certeza o Pruden foi banido por um ou dois dias :lol: http://www.erepublik.com/en/forum/topic/82...d-temporarily/1 Nazistas XD É o fim da guerra!! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Dezembro 2008 Vejam se conseguem por-se a 100 de Wellness, para o caso de sermos atacados novamente. Btw, que partido apoiamos? Eu tenho tado a votar no PRD nas ultimas eleicoes do Congresso e presidenciais... Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 4 Dezembro 2008 Alguém tá disponível pa trocar gifts? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 4 Dezembro 2008 Vejam se conseguem por-se a 100 de Wellness, para o caso de sermos atacados novamente. Btw, que partido apoiamos? Eu tenho tado a votar no PRD nas ultimas eleicoes do Congresso e presidenciais... Eu irei publicar um artigo hoje por volta das 11 a dizer quem nós apoiamos. Eu tambem me inclino para o PRD, a crediblidade do PDA tá afectada e acho que é preciso alguém novo a liderar Portugal, o PDA já anda cá há muito tempo e Portugal perdeu a organização que trazia da versão BETA. Mas quero ouvir as vossas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Dezembro 2008 Hoje estive a ver as guerras activas, Espanha deve ter complexos de inferioridade. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Dezembro 2008 Hoje estive a ver as guerras activas, Espanha deve ter complexos de inferioridade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Dezembro 2008 Alguém com possibilidades de comprar uma casa Q4?, Tenho duas no inventário. :s Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Dezembro 2008 Alguém com possibilidades de comprar uma casa Q4?, Tenho duas no inventário. :s Quanto pedes por ela? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Dezembro 2008 Quanto pedes por ela? Mais do que podes dar. :mrgreen: vai ao mercado e vê o valor a que elas estão, está certo que faço um desconto, mas mesmo assim que exagero. :| Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Dezembro 2008 Mais do que podes dar. :mrgreen: vai ao mercado e vê o valor a que elas estão, está certo que faço um desconto, mas mesmo assim que exagero. :| Há umas semanas era capaz de ta comprar... agora tou mais que teso... Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 4 Dezembro 2008 Mais do que podes dar. :mrgreen: vai ao mercado e vê o valor a que elas estão, está certo que faço um desconto, mas mesmo assim que exagero. :| E como te apareceram duas casas q4 ? Compartilhar este post Link para o post