Kaz Publicado 4 Dezembro 2008 E como te apareceram duas casas q4 ? Comprei?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 4 Dezembro 2008 Há alguma vantagem em ser comando? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 5 Dezembro 2008 Comprei?! :mrgreen: duas, é que a mim da beta para a v1 puseram-me mais uma q4 no inventário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Dezembro 2008 a mim a 2ª apareceu hoje do nada. :- Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Dezembro 2008 alguem tem acesso à cmpt giftshop? precisava que me despedissem para ir lutar. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 6 Dezembro 2008 Acabei de receber 5 de Gold do nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2008 Não terá sido porque trabalhaste 30 dias de seguida? Eu já o fiz e recebi 5 de gold. É a Hard Working Medal ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 7 Dezembro 2008 Não, já recebi essa e ainda me faltam 10 dias pa ganhar a 2ª... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Dezembro 2008 Não será por teres chegado agora ao nível 15? btw, ninguém me compra uma casa q4?, vendo barato. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Dezembro 2008 Amanha a Frana esta ef*dida :mrgreen: Ja tao a ser aprovadas leis de declaracao de guerra no congresso Ingles, Canadiano, Americano e Sueco lol. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 7 Dezembro 2008 Não será por teres chegado agora ao nível 15? btw, ninguém me compra uma casa q4?, vendo barato. :carinhoso: Também não.... já estava no nível 15 a muito : :confuso: Se calhar está relacionado com o facto de ter recebido 2 alertas para comprar comida :lol: Mas não faz mal também... que aconteça mais vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cristianogouveia Publicado 7 Dezembro 2008 Amanha a Frana esta ef*dida :mrgreen: Ja tao a ser aprovadas leis de declaracao de guerra no congresso Ingles, Canadiano, Americano e Sueco lol. Onde vejo os votos? :$ http://www.erepublik.com/en/article/bomba-...ran-a--706135/1 eWorld War :D prepare to fight!! Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 7 Dezembro 2008 eWorld War já existe a 2 meses pelo menos, só que estava parada... A Roménia não se mexe, nem desiste nem avança frente à Hungria :lol:, agora vêm os outros da Atlantis tratar da França. O pior vai ser quando eles se virarem pa nós... :medinho: E para veres os votos tens que escolher o pais e ir a administration... lá deve de ter Declaration War, e vês a votação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Dezembro 2008 Fds não há meio do dono da Giftshop comprar matéria-prima!? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Dezembro 2008 QUe é isto tamos em guerra com USA?? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Dezembro 2008 Ainda não compraram matéria-prima para a GiftShop!? Às custas desta m*rda não vou conseguir trabalhar 30 dias seguidos... Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 8 Dezembro 2008 QUe é isto tamos em guerra com USA?? Pois.... acho que tem a ver com a activação dos MPP, porque não foi aprovado no congresso dos USA uma guerra contra Portugal propriamente dito... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Dezembro 2008 Acho que fiz porcaria, fui lutar por França, lutei e fiquei com pouca wellness mas depois fui ao hospital e fiquei com 60 mas depois fui lutar outra vez e não pude ir ao hospital.Existe alguma maneira de por a wellness em 50 e tal outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 8 Dezembro 2008 Darem-te gifts :mrgreen: Ou então comprares comida Q4 e Q5, ou se tiveres mais de 40, esperas por amanha lutas e vais ao hospital outra vez :mrgreen: http://www.erepublik.com/en/article/presid...weden--706008/1 - presidente da Finlândia enganou-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
cristianogouveia Publicado 8 Dezembro 2008 Alguem pode me dar weapon? Cristiano Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Dezembro 2008 2º dia consecutivo em que não compram matéria prima na CMPT giftshop. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 8 Dezembro 2008 2º dia consecutivo em que não compram matéria prima na CMPT giftshop. Enfim... já lá tá.. Compartilhar este post Link para o post