cristianogouveia Publicado 24 Novembro 2008 Queria ir para la mas nao tenho skill sufeciente ainda :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Novembro 2008 Diogo, devia-se criar uma mensagem tipo para se enviar a todos os novos cidadãos a os convidar para se juntarem ao PDP, não achas? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Novembro 2008 Concordo. Dia 9 aparece a Croacia. A minha vontade era ir para la com uns amigos e criar uma New World Order :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 26 Novembro 2008 Diogo, devia-se criar uma mensagem tipo para se enviar a todos os novos cidadãos a os convidar para se juntarem ao PDP, não achas? Tou a trabalhar nisso, amanhã deixo aqui um esboço do texto. Concordo. Dia 9 aparece a Croacia. A minha vontade era ir para la com uns amigos e criar uma New World Order :mrgreen: Não vai dar porque a comunidade croata é grande. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 27 Novembro 2008 Kaz tás disponível pa troca de gifts? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Novembro 2008 Kaz tás disponível pa troca de gifts? :grin: Claro. :wink: ______________ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Novembro 2008 Guerra carago! Vao ao ErepublikPt.com antes de atacarem a maluca. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 27 Novembro 2008 Fds oh Kaz parece que eu tava a adivinhar :mrgreen: Já agora eles enlouqueceram de vez ou que? Contra 5? O Prden ou lá o que é deve de ter fumado da pesada Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Novembro 2008 GUERRA? Já vou começar a jogar a isto crl! :mrgreen: EDIT: 2. The Prime Minister of Portugal is appointed by: the President Então para que servem aquelas votações? :| Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Novembro 2008 Digam aqui o que é preciso fazer para a guerra. Já não vou lá à muito tempo, mas acho que ainda estou vivo. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 27 Novembro 2008 GUERRA? Já vou começar a jogar a isto crl! :mrgreen: EDIT: 2. The Prime Minister of Portugal is appointed by: the President Então para que servem aquelas votações? :| Há perguntas que estão mal acho eu.. Para as perguntas usa isto http://sermone.blogspot.com/2008/11/erepub...decoder-v1.html é só seguires as instruções e acertas tudo :mrgreen: Digam aqui o que é preciso fazer para a guerra. Já não vou lá à muito tempo, mas acho que ainda estou vivo. Se tiveres welness suficiente vai a army -active wars list- Spain vs Portugal e fight. Usa o decoder para acertares nas perguntas (se tiveres dinheir para uma arma ajuda :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Novembro 2008 Convém ter Armas, maior qualidade melhor, wellness mais alta possível e acertar nas 5 questões do trivia em supershot (nos primeiros 5 segundos), para isso usem este decoder-> http://sermone.blogspot.com/2008/11/erepub...decoder-v1.html Osnofa isso é perguntas da realidade, usa o decoder para isso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Novembro 2008 Eu morri por isso a welness está muito baixa. No entanto, comprei um food de qualidade 4 por isso devo subir para 12. Mesmo assim é pouco. Ah, obrigado pelo site :) Compartilhar este post Link para o post
cristianogouveia Publicado 27 Novembro 2008 Que faço com o site? alguem me explica :| Edit: ja vi eskeçam :$ Alguem pode me dar prendas? :o tou sem vida nenhuma :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Novembro 2008 Eu morri por isso a welness está muito baixa. No entanto, comprei um food de qualidade 4 por isso devo subir para 12. Mesmo assim é pouco. Yap, com menos de 30 de wellness não podes combater. e esta batalha deverá terminar daqui a 20 horas, se depois disso vai haver outra frente ou não, não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Novembro 2008 Pensava que a batalha demorava mais. Há alguma hipótese de ganharmos? :mrgreen: Ah e Portugal ter uma região no México :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Novembro 2008 Pensava que a batalha demorava mais. Há alguma hipótese de ganharmos? :mrgreen: Ah e Portugal ter uma região no México :lol: Depende de como correr o dia de amanhã, por enquanto parece que sim, mas ainda é cedo. tivesses estado on este tempo que saberias o motivo disso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 27 Novembro 2008 Alguem me pode dar prendas tambem. Radmanovic o meu ingame tenho 23 de wellness Compartilhar este post Link para o post
cristianogouveia Publicado 27 Novembro 2008 Cristiano Gouveia nome in-game Se poderem, kero ir pa guerra tra x -.-' Eu fui, mas nao tinha este site, resumindo levei na boca xd Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Novembro 2008 não tenho PTE para comprar gifts, só se vocês próprios comprarem, me doarem e depois então ofereço. Compartilhar este post Link para o post
cristianogouveia Publicado 27 Novembro 2008 Qual o teu nome la? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Novembro 2008 Qual o teu nome la? http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/970612 Compartilhar este post Link para o post