Ghitshu Publicado 2 Maio 2009 não precisas de convites. :oops: já me registei e já tou a tentar desenmerdar-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Maio 2009 Na Versão Beta eram obrigatórios os convites para te poderes registar, agora na Versão 1, os convites não são obrigatórios para o registo e só servem se quiseres ajudar algum utilizador já registado, pois quem te manda o convite recebe dinheiro ingame quando chegas ao 6º nível de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 3 Maio 2009 Quem é que estava com as passes da empresas cmpt? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Maio 2009 Kaz Patafta onde arranjo aquela cruz das FA's que quase todos têm na imagem do perfil :-k Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Maio 2009 Acabei de me voltar a inscrever, nome do cidadão é prlsilva, alguém tem uma empresa a precisar de trabalhadores? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Maio 2009 Kaz Patafta onde arranjo aquela cruz das FA's que quase todos têm na imagem do perfil :-k Se falas da que tenho aquilo é da Elite Portuguesa, para o exército acho que não há nada. Acabei de me voltar a inscrever, nome do cidadão é prlsilva, alguém tem uma empresa a precisar de trabalhadores? porque não voltaste com a antiga conta? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Maio 2009 porque não voltaste com a antiga conta? Porque não estava nada avançado e comecava com wellness a 10 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Maio 2009 Se falas da que tenho aquilo é da Elite Portuguesa, para o exército acho que não há nada. A sério? Mas a elite não eram só 5? Eu vejo uma data deles com isso no perfil :-k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Maio 2009 A sério? Mas a elite não eram só 5? Eu vejo uma data deles com isso no perfil :-k são 5 activos, depois há os passivos, que também fazem parte da elite. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Maio 2009 são 5 activos, depois há os passivos, que também fazem parte da elite. Eu também sou passivo :-k Por acaso não sabes onde arranjar o simbolo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2009 Eu também sou passivo :-k Por acaso não sabes onde arranjar o simbolo? és nada. :mrgreen: , és do Exército. a EMP são: euphonix (Passivo) LcfR (Passivo) PHuSiOn9 (Activo) kualkerr (Passivo) Dgames (Activo) kantru (Activo) aovelhanegra (Activo) chichorro (Activo) Eu (Passivo) Klavh (Passivo) Antonio Moutinho (Passivo) Os passivos são os que já são Field Marshal, os activos são activos até serem FM, depois passam a passivos e entram outros para o seu lugar nos activos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Maio 2009 és nada. :mrgreen: , és do Exército. a EMP são: euphonix (Passivo) LcfR (Passivo) PHuSiOn9 (Activo) kualkerr (Passivo) Dgames (Activo) kantru (Activo) aovelhanegra (Activo) chichorro (Activo) Eu (Passivo) Klavh (Passivo) Antonio Moutinho (Passivo) Os passivos são os que já são Field Marshal, os activos são activos até serem FM, depois passam a passivos e entram outros para o seu lugar nos activos. :-k Onde viste isso? Então os outros que não sem nem uma coisa nem outro são o quê? Membros juniores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Maio 2009 tens visitado o fórum ultimamente? Sim. No fórum das FA não tem lá nada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2009 http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=87&t=2544 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Maio 2009 http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=87&t=2544 Isso eu sei. Só não sabia era a lista ( só sabia os membros activos ) dos membros passivos Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2009 Isso eu sei. Só não sabia era a lista ( só sabia os membros activos ) dos membros passivos os passivos não eram propriamente difíceis de adivinhar, não temos assim tantos FM Portugueses. :mrgreen: A EMP será divida em 2 grupos: - Activos: 5 elementos da Elite nacional + 1 membro dos ditos “Passivos” (que funcionará como Activo neste caso) que irá coordenar e orientar a todos os níveis os outros 5 com o objectivo destes aumentarem rapidamente o seu rank militar sendo activos diariamente em todas as missões de Portugal e da sua aliança actual, PEACE GC. - Passivos: membros mais antigos, experientes e “rankados”. A Velha Guarda das Forças Armadas Portuguesas. Só membros que tenham atingido o nível máximo de rank militar existente no preciso momento no jogo entram para este grupo restricto (uma vez lá dentro, e caso o rank máx. seja alterado, estes membros continuam na EMP). Serão convidados a participar nas missões de maior grau de dificuldade existente. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Maio 2009 os passivos não eram propriamente difíceis de adivinhar, não temos assim tantos FM Portugueses. :mrgreen: :lol: Tinha que andar a ver os perfis de "todos". Estão 76 portugueses na Indo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2009 Deve haver quase tantos portugueses activos na indo como em portugal Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2009 Já houve +-, agora com o abandono da maioria da malta cada um vai para o que entender. Compartilhar este post Link para o post