fgsilva Publicado 26 Março 2011 Lamento informar-te do seguinte: - Só existem 3 empresas em ePT que oferecem mais de 18PTE a skill 6, e 2 delas têm 1 trabalhador, saiba-se lá porquê... Mentira, existem 6 empresas a oferecer mais do que 18 PTE's chegando mesmo uma a oferecer 26 PTE's. - Não vou prometer salários, sabendo que chega à altura e quem trabalha não recebe, não sou desse género. - (PONTO IMPORTANTE) - Fiz as contas baseando-me nos salários atribuídos pela CMJP, se arranjares melhor, parabéns, mas provavelmente não tens mais de 1 semana desses salários. Não tenho mais de 1 semana de que salários? A CMJP não tem fins lucrativos enquanto que tu tens, são situações diferentes não te podes basear neles! - Não te estou a pedir para trabalhar, aliás, a ti não te peço nada, a esta boa comunidade perguntei se alguém colaboraria num projecto explícito, sem quaisquer dúvidas, não te convidei e obti uma resposta bem positiva, com trabalhadores e investidores. Fazendo eu parte desta comunidade e partindo do princípio que tu perguntaste quem estaria disponível a ajudar não vejo qual é o teu problema. Não vou ajudar porque neste momento não posso mas não tenho problemas em dar-vos umas sugestões como estas que estou a dar agora. - Na nossa empresa só entrará grain limpo, obrigado mas não. E desde quando é que o meu grain não é limpo? Eu sozinho produzo cerca de 618 quantidades de grain! Mas realmente tens uma moral para falar em sinceridade quando ofereces salários a pessoal desta comunidade abaixo do preço de mercado. Mesmo que o pessoal trabalhe todo a 100 e que tenha 20% dos boosters dos friends e que compres grain a 0.04 vais ter um lucro diário de 73 PTE's. Nesta altura não compensa ter uma empresa de food sem ter uma empresa de grain! Se investires numa empresa de food investe numa de Q5! Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 (editado) Mentira, existem 6 empresas a oferecer mais do que 18 PTE's chegando mesmo uma a oferecer 26 PTE's. Pronto, oferecendo 3 delas 18 e qualquer coisa, mais as 3 que mencionei, e essa de 26, que apareceu agora, que por pura coincidência não tem trabalhadores. Não tenho mais de 1 semana de que salários? A CMJP não tem fins lucrativos enquanto que tu tens, são situações diferentes não te podes basear neles! Mais razão me dás, se a CMJP não tem fins lucrativos e eu teria (eu não, mas nós), supostamente seria impossível oferecer salários mais altos que eles. Pura coincidência. Quanto à parte final: Nunca disse que não íamos ter fins lucrativos, se somos uma empresa é esse o nosso objectivo, e como já disse, somos uma comunidade, quem investiu terá direito à sua percentagem dos lucros, quem não investiu pode sempre fazê-lo. Razão mais que óbvia, se uma comunidade criasse uma empresa sem fins lucrativos limitava-se. Editado 26 Março 2011 por StonerX Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 26 Março 2011 Pronto, oferecendo 3 delas 18 e qualquer coisa, mais as 3 que mencionei, e essa de 26, que apareceu agora, que por pura coincidência não tem trabalhadores. Mais razão me dás, se a CMJP não tem fins lucrativos e eu teria (eu não, mas nós), supostamente seria impossível oferecer salários mais altos que eles. Pura coincidência. Quanto à parte final: Nunca disse que não íamos ter fins lucrativos, se somos uma empresa é esse o nosso objectivo, e como já disse, somos uma comunidade, quem investiu terá direito à sua percentagem dos lucros, quem não investiu pode sempre fazê-lo. Razão mais que óbvia, se uma comunidade criasse uma empresa sem fins lucrativos limitava-se. Não percebeste, eu não te estou a criticar por criares uma empresa com fins lucrativos antes pelo contrário. Só acho que não te devias basear nos moldes da CMJP uma vez que eles são uma organização que não tem fins lucrativos. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Não percebeste, eu não te estou a criticar por criares uma empresa com fins lucrativos antes pelo contrário. Só acho que não te devias basear nos moldes da CMJP uma vez que eles são uma organização que não tem fins lucrativos. Mais uma vez te digo. Sendo eles uma empresa sem fins lucrativos, era obrigatório termos salários mais baixos que os deles, uma vez que a produção era totalmente distribuída pelos empregados, mas pelo contrário, temos salários bastante competitivos com os deles, ou seja, são salários bem acima da média do mercado, e não como tu vieste para aqui dizer cheio de razão. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2011 Não percebo nada deste jogo :angry: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Não percebo nada deste jogo :angry: Qual é o teu nick? 2 passos fundamentais para começares: - arranjar emprego, vais a mercado - mercado de trabalho - entras na primeira que estiver lá e trabalhas todos os dias (aparece-te um icone na pagina principal sempre que ainda nao tiveres trabalhado) - treinar - tambem te aparece um icone sempre que ainda nao trabalhaste, na pagina principal. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2011 (editado) Qual é o teu nick? 2 passos fundamentais para começares: - arranjar emprego, vais a mercado - mercado de trabalho - entras na primeira que estiver lá e trabalhas todos os dias (aparece-te um icone na pagina principal sempre que ainda nao tiveres trabalhado) - treinar - tambem te aparece um icone sempre que ainda nao trabalhaste, na pagina principal. Exuu E obrigado pelas dicas :compinchas: Umas duvidas que tenho: -Lutar na guerra dá jeito para subir o rank e isso né? -Quando nao tenho dinheiro, tenho de esperar que va trabalhar para receber mais ne? :c -Eu estou no norte, e o norte esta conquistado pelos USA. Isto quer dizer que não luto por Portugal? :maluco: Editado 26 Março 2011 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Boa tarde comunidade, Venho por este meio dar-vos a conhecer a empresa que amanhã abrirá portas ao mercado, tanto como empregadora, fornecedora e cliente. Digo isto, pois será uma empresa de Food Q1. Temos um projecto bem delineado, já constituído por 5 trabalhadores e investimento monetário, assim como de matéria-prima. Temos as nossas previsões e projecções, mas como tudo no mundo dos negócios, o futuro não é certo, mas parece-nos favorável. Posto isto, a maior finalidade desta promoção é a de ainda necessitarmos de 5 trabalhadores. O nosso eTrabalhador deverá corresponder a estes pontos: - trabalhar todos os dias - aceitamos qualquer skill (o salário será atribuído de acordo com a skill) - trabalhar com wellness a 100 - ter referrals (o salário terá valores diferentes para mesmas skills mas com número de referrals diferentes) Assim, podemos partir para a parte que, provavelmente, será a que vos mais interessa. Quanto é que cada um ganhará? - Skill 5 + 100 wellness + 10% booster = 15 PTE - Skill 5 + 100 wellness + 10% booster + 2 referalls = 18 PTE - Skill 6 + 100 wellness + 10% booster = 17 PTE - Skill 6 + 100 wellness + 10% booster + 2 referalls = 20 PTE - Skill 7 + 100 wellness + 10% booster = 18 PTE - Skill 7 + 100 wellness + 10% booster + 2 referalls = 22 PTE Estes são alguns exemplos dos salários que atribuímos. Estamos ainda de portas abertas a investidores, isto é, temos planos a pequeno, médio e longo prazo, e para tal, é preciso haver financiamento. Se alguém quiser ficar com uma quota da empresa, estamos abertos para negociações. Assim, se alguém estiver com interesse em juntar-se a nós, envie uma MP para: - BigBoss1 - padaviro Este texto vai ser publicado como artigo pelo padaviro no seu jornal. Como podem ver, houve umas alterações nos salários, pois tinha-me esquecido de rever os boosters, número de trabalhadores e dos referrals. Penso que está tudo pronto para arrancar. O padaviro será o dono da empresa até terça, a partir de amanhã começa tudo a trabalhar lá. Já temos grain, PTE e ouro. Só falta recrutarmos 5 trabalhadores e será uma empresa de sucesso. Não se esqueçam de trabalhar a 100%. E digam por favor com quantos referrals trabalham. Exuu E obrigado pelas dicas :compinchas: Umas duvidas que tenho: -Lutar na guerra dá jeito para subir o rank e isso né? -Quando nao tenho dinheiro, tenho de esperar que va trabalhar para receber mais ne? :c -Eu estou no norte, e o norte esta conquistado pelos USA. Isto quer dizer que não luto por Portugal? :maluco: Lutar dá jeito para subir no rank, mas quando estamos num nível baixo a contar todos os PTE não convém lutar todos os dias a toda a hora. É preferível ter sempre dinheiro para comida e wellness a 100 senão serás prejudicado no salário. Sim, só se ganha dinheiro a trabalhar ou a trocar Gold por PTE. Se estás no Norte, infelizmente, pertences aos USA, é como se fosses dum Estado deles. Tens é cidadania portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2011 Vôces estão numa zona portguesa?:c Crio já outra conta, visto que ja andei a lutar e tenho a vida mesmo baixa e o dono da empresa ja me avisou para subir a vida :facepalm: É melhor nao?:c Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Vôces estão numa zona portguesa?:c Crio já outra conta, visto que ja andei a lutar e tenho a vida mesmo baixa e o dono da empresa ja me avisou para subir a vida :facepalm: É melhor nao?:c Não me parece. Para mim era melhor, dava-te o meu link e ganhava gold com isso, mas neste jogo só se pode ter 1 conta, logo terás de continuar com essa, a não ser que tenhas outro ip em casa e te sujeites a ser banido. Mas diz ao teu patrão que não sabias, que não vais lutar mais e para ele te mandar algumas foods para subires a wellness :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2011 Não me parece. Para mim era melhor, dava-te o meu link e ganhava gold com isso, mas neste jogo só se pode ter 1 conta, logo terás de continuar com essa, a não ser que tenhas outro ip em casa e te sujeites a ser banido. Mas diz ao teu patrão que não sabias, que não vais lutar mais e para ele te mandar algumas foods para subires a wellness :compinchas: Está bem entao :mrgreen: Tenho de entrar nessa empresa depois Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Está bem entao :mrgreen: Tenho de entrar nessa empresa depois Se tiveres gold troca no mercado monetário... E se estiveres apto a trabalhar sempre com wellness a 100 poderás entrar já. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2011 Se tiveres gold troca no mercado monetário... E se estiveres apto a trabalhar sempre com wellness a 100 poderás entrar já. Tenho de meter a 100 primeiro :-| Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Tenho de meter a 100 primeiro :-| Não tens gold? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2011 Não tens gold? gold para que? ele não pode vender se quer Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Ah pois, não me lembrei disso... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2011 Ah pois, não me lembrei disso... :compinchas: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Março 2011 Eu nao tenho nada :mrgreen: põe aqui o teu link sff Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Março 2011 Bem, estou a pensar entrar na empresa de que aqui falam, mas preciso primeiro de por a wellness a 100%. Alguem me pode enviar 20, por favor, é que estou a 2 pontos de subir de nivel e ganhando a mais um inimigo subo. Quanto aos salários tenho um referral :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2011 põe aqui o teu link sff Será isto? http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4616091 Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Bem, estou a pensar entrar na empresa de que aqui falam, mas preciso primeiro de por a wellness a 100%. Alguem me pode enviar 20, por favor, é que estou a 2 pontos de subir de nivel e ganhando a mais um inimigo subo. Quanto aos salários tenho um referral :compinchas: Precisas de 20 wellness ou 20 foods? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2011 Tenho a vida para aí a 10 de ter a vida ao maximo. Obrigado kisliy :compinchas: Já agora ja posso entrar na vossa empresa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Tenho a vida para aí a 10 de ter a vida ao maximo. Obrigado kisliy :compinchas: Já agora ja posso entrar na vossa empresa? :mrgreen: Claro que podes. Se até amanhã não conseguires atingir os 100 de wellness, se faltarem os menos de 10 eu mando-te as foods :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2011 Claro que podes. Se até amanhã não conseguires atingir os 100 de wellness, se faltarem os menos de 10 eu mando-te as foods :compinchas: Gracias :compinchas: Tenho de ver como se entra :c Compartilhar este post Link para o post