xExuu Publicado 26 Março 2011 Ja te adicionei Exuu Eu vi. E aceite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Março 2011 Precisas de 20 wellness ou 20 foods? foods, se der :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Março 2011 Sorry DP, mas precisava que alguém me arranjasse 10 de welness, faltam-me 2pts de xp para subir de nivel e estou a um golpe de ganhá-los, penso eu. Help please http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4538945 Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Sorry DP, mas precisava que alguém me arranjasse 10 de welness, faltam-me 2pts de xp para subir de nivel e estou a um golpe de ganhá-los, penso eu. Help please http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4538945 Done :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2011 tb estou quase a passar de nível mas já mamei 300 de health :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 (editado) Bem pessoal, como já devem saber, amanhã arrancamos funções. Preciso que me digam com quantos referrals trabalham, que me garantam que trabalham com 100 de wellness e a vossa skill again para definir os salários. Façam deste género: BigBoss1 - Skill 6 - 1 Referral Editado 26 Março 2011 por StonerX Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Março 2011 Já me estou a passar com os administradores desta m*rda, agora apagaram o artigo sobre o inicio da empresa de food, e deram-me uma penalidade. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Já me estou a passar com os administradores desta m*rda, agora apagaram o artigo sobre o inicio da empresa de food, e deram-me uma penalidade. Porquê? :angry: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Pessoal, a empresa já está a funcionar, mandem-me uma pm ingame ou escrevam aqui a vossa skill e com quantos referrals trabalham para pormos a oferta no mercado de trabalho com o vosso salário. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Março 2011 Agora traduz isso para eu por :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Agora traduz isso para eu por :mrgreen: lol referrals são as pessoas que se registaram pelo teu link.. mas olha que para entrares na empresa tens de ter wellness a 100 e estar numa terra portuguesa, senao o salario diminui bastante! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Março 2011 lol referrals são as pessoas que se registaram pelo teu link.. mas olha que para entrares na empresa tens de ter wellness a 100 e estar numa terra portuguesa, senao o salario diminui bastante! Norte é dos USA ne? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Março 2011 lol referrals são as pessoas que se registaram pelo teu link.. mas olha que para entrares na empresa tens de ter wellness a 100 e estar numa terra portuguesa, senao o salario diminui bastante! de certeza? é que eu cheguei a trabalhar 2x em espanha e o salário era o mesmo acho eu Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 " When the GM is in the same country as the company. The worker can be in another country, his productivity include the 25% " O GM é que tem de estar no mesmo país da empresa, mas acho que para entrar nela como trabalhador é preciso estar no mesmo país... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Março 2011 " When the GM is in the same country as the company. The worker can be in another country, his productivity include the 25% " O GM é que tem de estar no mesmo país da empresa, mas acho que para entrar nela como trabalhador é preciso estar no mesmo país... sim isso sim Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 27 Março 2011 Não se esqueçam! Quem estiver interessado no projecto da criação do partido apareça hoje pelas 21 horas no IRC! Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Einstein, Naitch e Nuks, preciso que me digam quantos referrals têm para pormos a oferta no mercado de trabalho! Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 (editado) Quando o padaviro meter uma oferta com skill 6 a 19 PTE aviso-te ;) Editado 27 Março 2011 por StonerX Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Março 2011 Já meti. Desculpem só vir agora aqui mas tenho que estudar, tenho teste amanha, Biologia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2011 Alguém me pode enviar 12 unidades de comida que eu amanha devolvo estou em Espanha e não tenho dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Alguém me pode enviar 12 unidades de comida que eu amanha devolvo estou em Espanha e não tenho dinheiro. Done. Vem para PT e diz-me quantos referrals tens para entrares na empresa ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2011 Done. Vem para PT e diz-me quantos referrals tens para entrares na empresa ;) Já disse, 0. Obrigado :). Eu entro ja na empresa preciso é que os gajos da CMJP me enviem a comida que devem. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 (editado) Já disse, 0. Obrigado :). Eu entro ja na empresa preciso é que os gajos da CMJP me enviem a comida que devem. Ah, sorry... Tinha-me esquecido :compinchas: Ok, vou dizer ao padaviro para acrescentar mais uma oferta, 19 pte de salário :compinchas: Editado 27 Março 2011 por StonerX Compartilhar este post Link para o post