Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Vou ver se falo hoje!

É mesmo para avançarmos?

Yup, ja agora, vais-te recandidatar, ao congresso?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, ja agora, vais-te recandidatar, ao congresso?

Isso depende daquilo que vamos fazer do partido. Se formos entrar para as eleições deste Congresso candidato-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só tenho uma missão pendente, a "Get the Society Builder Achievement.", faltam-me ainda 7 para isso. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva, desculpa, mas contigo no comando, nao entro.

BigBoss, ja falamos sobre isso, e muito provalvemente, com o pessoal, que deverá entrar, o fgsilva,não será o Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

BigBoss, ja falamos sobre isso, e muito provalvemente, com o pessoal, que deverá entrar, o fgsilva,não será o Presidente.

Ele fala como que auto-presidente. O partido segundo ele é o que ele quer. Até o nosso ouro pede logo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início serei eu, tu, Naitch, padaviro e Ega!

Depois logo veremos quem está interessado.

A verdade é que o BigBoss1 tem vindo a contribuir bem, já arranjou 1,5 de gold :p

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim primeiro fazia-se uma lista de potenciais interessados;

depois decidíamos, TODOS JUNTOS o nome do partido e essas cenas;

seguidamente fazíamos uma votação anónima para eleger o presidente, mas para haver presidente tem de ser por votação, caso contrário estou fora. Tem que haver democracia.

Compartilhar este post

Link para o post

seguidamente fazíamos uma votação anónima para eleger o presidente, mas para haver presidente tem de ser por votação, caso contrário estou fora. Tem que haver democracia.

Para haver votação terá de haver candidatos. Eu já dei a minha opinião sobre isso.

Acho que deveria começar aliás irei ser eu quem vai colocar mais gold para criarmos este projecto.

Todos vocês terão a vossa oportunidade de serem presidentes assim que forem entrando no partido e mostrando serviço não só ao país como aos membros do nosso partido.

Poderei ser o presidente neste 1º mês mas não nos restantes pois não faço questão de vir a ser presidente de um partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para haver votação terá de haver candidatos. Eu já dei a minha opinião sobre isso.

Acho que deveria começar aliás irei ser eu quem vai colocar mais gold para criarmos este projecto.

Todos vocês terão a vossa oportunidade de serem presidentes assim que forem entrando no partido e mostrando serviço não só ao país como aos membros do nosso partido.

Poderei ser o presidente neste 1º mês mas não nos restantes pois não faço questão de vir a ser presidente de um partido.

O StonerX aí atrás referiu que podia financia o partido, parece que tem o ouro necessário para criar o partido, mas não está muito contente com as "políticas" do futuro partido. E essa ideia do "eu dou mais gold logo fico a presidente" não é nada democrata. Não te preocupes que não quero ficar a presidente, ainda sou muito verde nisto. Se chegasse-mos a acordo com o StonerX o partido arrancava que era uma doçura, mas é preciso falar e falar...

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O StonerX quer ser presidente e está no seu direito só acho que eu à frente do Partido conseguiríamos captar a atenção dos pesos-pesados do jogo e cativá-los a entrar no nosso partido o que faria com que solidássemos a nossa posição política em Portugal depois logo se via.

Compartilhar este post

Link para o post

O StonerX quer ser presidente e está no seu direito só acho que eu à frente do Partido conseguiríamos captar a atenção dos pesos-pesados do jogo e cativá-los a entrar no nosso partido o que faria com que solidássemos a nossa posição política em Portugal depois logo se via.

Aqui ninguém está a falar em ser presidente. Ao criar o partido não vai haver presidente nenhum caramba, só pode haver presidente depois do partido criado. Depois de ser ter nome e essas cenas é que se vai ver quem quer ser e vamos a votações. NÃO PODE HAVER PRESIDENTE ANTES DE HAVER PARTIDO. Não estou a favor de x ou de y apenas estão a referir um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ninguém está a falar em ser presidente. Ao criar o partido não vai haver presidente nenhum caramba, só pode haver presidente depois do partido criado. Depois de ser ter nome e essas cenas é que se vai ver quem quer ser e vamos a votações. NÃO PODE HAVER PRESIDENTE ANTES DE HAVER PARTIDO. Não estou a favor de x ou de y apenas estão a referir um facto.

Por isso é que eu tenho vindo a apelar ao pessoal para sugerir nomes e montarmos uma estrutura capaz de levar este projecto longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diria pelas tuas acções. Acabaste de te candidatar a um partido, e como acabaste por perder, agora andas a tentar fundar outro, sustentado pelo gold de outros jogadores. Aliás ninguém diria que não era isso que queres com o empenho que estás a tentar colectar o gold, sem nenhuma decisão colectiva. A situação ainda mais ridícula se torna, se tivermos em atenção os teus discursos clichês e demagogos a falar da igualdade e da justiça entre todos, mas depois vires dizer que és quem mais gold investe e como tal mereces ser presidente. Ouvissem-te ontem a falar de democracia :lol:

Por isso é que eu tenho vindo a apelar ao pessoal para sugerir nomes e montarmos uma estrutura capaz de levar este projecto longe.

Tens? A mim apelaste-me ao meu gold. Aconteceu-lhe a mais alguém o mesmo?

Um projecto que se diga transparente não pode ter o fgsilva como cabeça, enquanto estas suas atitudes continuarem. E se ele deixar de ter interesse num projecto democrata, como ainda ontem dizia que tinha, e sair com o seu gold, eu próprio adianto o gold para o vosso projecto de criar um partido.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não perceberam aquilo que eu disse mas volto a frisar.

Antes de mais candidatei-me a PP do Partido Portugal porque tinha pessoas que me apoiarem, pessoas essas que já foram presidentes de Portugal!

Aquilo que eu queria fazer do Partido Portugal é aquilo que eu quero fazer deste projecto, ou seja, um partido sério e transparente e essa tua afirmação que um partido transparente não me pode ter a mim como cabeça é de uma falta de nível incrível, estás a falar sem qualquer tipo de conhecimento.

Pretendo criar um partido democrático que é que o que não existe neste momento em Portugal e quero criar um partido da oposição mas isso só será possível se tivermos junto de nós membros experientes.

Digam-me com sinceridade quem é que daqui do Fórum poderia ser presidente?

O que eu acho é que comigo à frente no início conseguiríamos atrair users "poderosos" e isso seria fundamental para evoluirmos e sermos considerados um dos maiores partidos português.

Como disse todos terão oportunidade em serem PP deste novo partido e eu não terei problemas nenhuns em não me candidatar numas futuras eleições a PP.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam a minha entrada neste suposto projecto, estou fora. :compinchas:

Querias ser tu o presidente era? Como é que alguém que joga há coisa de 11 dias poderia ser o rosto da mudança de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Querias ser tu o presidente era? Como é que alguém que joga há coisa de 11 dias poderia ser o rosto da mudança de Portugal?

À semelhança do que o Kisliy disse, fui o primeiro a concordar e apoiar que um partido, democrata (na minha opinião, que seria o nosso), deveria ser também dentro dele democrata, cujos feitos deveriam ser da autoria de todos os seus militantes, ao contrário de ti, que sem qualquer discussão, apenas dada a ideia de criação, mandaste pm ingame a todos os membros que comentam esta parte do forum, a pedir o gold, coisa que acho que foi muito má, pelo menos eu vi com maus olhos, pois deu para percebermos que és um gajo que toma as decisões às 3 pancadas, é tudo à toa (como se pode ver, candidas-te a um partido, depois já queres fundar outro, e depois é o congresso , enfim, jogas de qualquer maneira, limpo ou sujo), não olhas aos meios para atingir o que queres.

Posto isto, se queres criar o teu partido, estás no pleno direito, mas sê digno e fá-lo com o teu ouro, coisa que já deu para perceber que não consegues/queres. A tua fama fala por ti próprio, já deu para perceber. E sim, já tive uma conversa com o CG e ele disse-me o porquê, tudo coisas que concordo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para criar o partido gostava de poder contar com o Khronus e o StonerX, são users aqui do fórum e sempre sabem mais um bocado sobre o jogo. Acho que em vez de andarem a "pescar" pessoal por fora era melhor agarrar alguns daqui. Claro que isso só é possível se formos todos um partido e não ser só um o partido e os outros os financiares de segundo plano. Fgsilva fica ciente que não tenho intenção nenhuma de ser presidente do partido, até porque tenho consciência que não faria nada de jeito e não tenho status para isso. Mas isso de andar a auto-proclamar presidente antes das eleições fica-te mal, claro que tem que haver um, mas isso seria decidido depois do partido ser criado. Claro que assim não vamos a lado nenhum, não posso ser o maior da minha aldeia enquanto a aldeia ainda não estiver construída.

Edit: Alguém me pode emprestar 4 food de q3? É que tenho uma missão onde tenho que treinar 5 dias sempre com vida acima dos 90, neste momento tenho 81, 4x3=12, o que daria 93, já conseguia treinar com vida acima de 90. Neste momento já tenho 2 dias com isto feito, não queria recomeçar a missão. Amanha, quando a lista de comida do CMJP for atualizada já terei comida para devolver. Obrigado desde já ;)

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

À semelhança do que o Kisliy disse, fui o primeiro a concordar e apoiar que um partido, democrata (na minha opinião, que seria o nosso), deveria ser também dentro dele democrata, cujos feitos deveriam ser da autoria de todos os seus militantes, ao contrário de ti, que sem qualquer discussão, apenas dada a ideia de criação, mandaste pm ingame a todos os membros que comentam esta parte do forum, a pedir o gold, coisa que acho que foi muito má, pelo menos eu vi com maus olhos, pois deu para percebermos que és um gajo que toma as decisões às 3 pancadas, é tudo à toa (como se pode ver, candidas-te a um partido, depois já queres fundar outro, e depois é o congresso , enfim, jogas de qualquer maneira, limpo ou sujo), não olhas aos meios para atingir o que queres.

Posto isto, se queres criar o teu partido, estás no pleno direito, mas sê digno e fá-lo com o teu ouro, coisa que já deu para perceber que não consegues/queres. A tua fama fala por ti próprio, já deu para perceber. E sim, já tive uma conversa com o CG e ele disse-me o porquê, tudo coisas que concordo agora.

Mas quem és tu e o CG para me julgarem?

A questão aqui foi que eu sugeri que criássemos um partido e poderia haver a hipótese de fundarmos antes das eleições para o Congresso uma vez que assim quem entrasse no Congresso receberia 5 de gold e compensaria os gastos que teve ao fundar este partido assim como também ganharia experiência a nível político e consolidava a nossa posição como maior partido da oposição.

Tu podes falar com quem quiseres estás no teu direito agora a questão é que te estás a basear no que o CG disse e isso só demonstra o quão influenciável tu és.

Eu quero contar com o apoio de toda a gente e até te digo mais se quisesse mesmo criar um partido já o teria feito, ainda ontem me convidaram 2 vezes para integrar um projecto que contaria com a presença do Helder e ele disse para eu ser candidato a CP e eu recusei.

Acho que temos aqui uma boa base agora há que saber trabalhar em conjunto para definirmos aquilo que queremos fazer deste projecto e as pessoas que realmente querem ajudar não aquelas que querem fama e glória e como prova que não sou do 2º tipo quando ganhei os 5 de gold do congresso doei esse mesmo gold ao Tesouro Nacional, dos 29 congressistas apenas 4/5 o fizeram, podes ir perguntar ao CG se o fez!

E mais te digo se quisesse teria ganho as eleições no Partido Portugal se tivesse aceite as condições que o Helder me estipulou para me apoiar como candidato à presidência contudo prefiro fazer coisas transparentes e ser um user sério e seguir-me pelos valores que defendo.

Ele iria apoiar-me se eu não apoiasse um determinado user para ser candidato a CP nas próximas eleições e eu disse que esse user seria o meu candidato e ele disse que nesse caso nos iríamos enfrentar nas urnas no dia 15 e foi o que aconteceu.

Como viste não faço as coisas sujas para atingir aquilo que quero, agora agradecia que não andasses para aí a falar sem saberes o que dizes e com base na opinião de terceiros.

Segue-te pela tua cabeça que já tens idade suficiente para saberes isso.

As coisas podem ser bem feitas mas temos que estar unidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Kisliy, done ;)

fgsilva, felicidades então. Podes-te tentar desenrascar, mas de mim não levas nem 0.01 PTE. Passa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Kisliy, done ;)

fgsilva, felicidades então. Podes-te tentar desenrascar, mas de mim não levas nem 0.01 PTE. Passa bem.

Continuas sem perceber. Não é desenrascar porque se fosse para isso já o tinha feito.

Como disse seria sem grandes problemas nesta altura presidente do PP; seria neste momento candidato ao Congresso pela 2ª vez consecutiva; conseguiria criar um partido sem nenhum problema.

Acho que estás a ser infantil além do mais já contribuis-te com 1,5 de gold para a criação deste projecto.

Falta-nos só definir alguns detalhes e estaremos prontos para começar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Kisliy, done ;)

Obrigado. O que me envias-te?É que comi a comida primeiro de ver o que me tinhas mandado.

Subi de nivel, agora sou Super soldier. Com isto mais 5 Gold para o meu bolso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...