Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Possivelmente. Mas saiu de cabeça levantada. Não precisei de criar empresas e a contratar pessoal com valores acima do mercado em troca de votos, não andei a fazer campanha em dia de eleições, etc.

Houve pessoal a falar mal de ti no *ptfuturo.

Disseram que tu eras hipocrita, e eu, ahh, ele tem me ajudado muito, não interessa não deixa de ser traste. Tu proprio podes ver no teu partido, que ele não vale nada, e eu, ok.

Agora fiquei com duvidas, mas ainda estou do teu lado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de salários acima também gostei bastante.... Recebi uma mensagem ingame dum candidato a prometer empresas onde o meu salário era aumentado consoante o meu nível empresarial... Supostamente (e segundo o meu nível actual) iria ficar a receber algo como 30pte por dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de salários acima também gostei bastante.... Recebi uma mensagem ingame dum candidato a prometer empresas onde o meu salário era aumentado consoante o meu nível empresarial... Supostamente (e segundo o meu nível actual) iria ficar a receber algo como 30pte por dia :lol:

foi do helder

Compartilhar este post

Link para o post

E só por essa de ter mudado o nome do partido perdeu todo o meu respeito. Nota-se que não tem orgulho pelo Partido, que não olha a meios de passar à frente os seus colegas (?) de partido. É uma atitude muito feia. Um dia destes, quando tiver gold, tenho que criar uma revista e começar a publicar lá certos desabafos, apesar de ainda não estar dentro da actualidade do ePortugal, há coisas que não tenho gostado de ver. Outra coisa que me dá uma certa comichão é, em pleno dia de votações, colocar um avatar a mandar votar noutra pessoa, acho isso feio.

Compartilhar este post

Link para o post

vinha cá postar isso

isso e o facto de o partido á dois dias atrás tinha cerca de 25 membros já vai com 78 em dias de eleições

Compartilhar este post

Link para o post

vinha cá postar isso

isso e o facto de o partido á dois dias atrás tinha cerca de 25 membros já vai com 78 em dias de eleições

Muitos andam fora de Portugal, ou até andam dentro de Portugal, mas só se alistam no partido em época de votações.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim mas eu já passei por 2 eleições e ambas tiveram problemas com o helder e penso que deveriamos de fazer algo para mudar o rumo que isto está a ter

Compartilhar este post

Link para o post

A questão principal é a seguinte:

Há coisa de 2 meses decidi voltar a jogar e foi numa altura em que voltámos a ter regiões portuguesas e decidi entrar no único partido existente e no partido que me pareceu ter mais condições para erguer de novo Portugal.

Antes das eleições para a presidência falei com o PHuSiOn9 e após as eleições voltei a falar e a trocámos PM's acerca de um projecto que eu tinha. Ele achou bem e meteu-me na equipa dele como vice-presidente.

A questão é que à medida que as eleições presidenciais foram-se aproximando foram surgindo boatos que o Helder Medeiros era o P9 e que lhe tinha comprado a conta.

Fiquei um bocado desconfiando e confrontei-os com essa situação no qual obtive uma resposta negativa e que não passava de anti-campanha por parte dos outros users.

Numa tentativa desesperada de ganharmos as eleições foi-me dito para dirigir-me à população uma vez que era vice do Partido Portugal e vice da lista do P9 a dizer que tanto o P9 como o Helder estariam presentes no TS tal não se veio a verificar e eu falei com o Helder dizendo que me iria afastar dele e que o partido tinha perdido toda a credibilidade e que ele não deveria estar ligado ao partido.

Disse-lhe ainda que me iria candidatar e disse-lhe que tinha um candidato para as próximas eleições presidenciais ele disse-me que não concordava e se eu continuasse com essa ideia iria enfrentá-lo nas eleições de hoje.

Foi isso que acabou por acontecer numas eleições que estão a ser piores que as eleições presidenciais mas isso ninguém fala.

Eu estou de consciência tranquila porque desliguei-me do Helder e candidatei-me sem problemas ao Partido Portugal que agora se chama Vota Helder Medeiros porque o P9 ou o Helder mudaram o nome de forma a ganhar votos.

Ele criou ainda empresas cuja condição seria entrar no Partido e votar nele para ele ganhar.

Desconhecia as polémicas que existiam e só soube durante as eleições quando foi feita anti-campanha mas isso serviu para abrir os olhos, talvez tenha estado mal ao ponto de não ter abandonado logo a lista mas dei um voto de confiança aqueles que acreditaram no meu trabalho.

Neste momento temos o Helder a comprar votos através de PM's, gold e cidadanias e o Giscate a comprar votos através de PM's para o Julio de Matos.

Querem-me ligar ao Helder por ter feito parte da lista dele ou do P9 para as presidenciais mas a verdade é que sou transparente naquilo que faço e não terei nenhum problema em aceitar a derrota nestas eleições.

Já agora o que estiveram a dizer e quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias por isso em claro ingame, parece que este Partido já deu o que tinha a dar então. Só com uma revolução dentro o partido é que isto ia lá. Eu sou do tempo do Partido Deixa Andar, era esse partido que apoiava no tempo que jogava. Recomecei à pouco tempo e ainda não estou muito bem dentro do assunto. Decidi entrar para este partido pois era, segundo o nome, o partido mais nacional que encontrei, mas parece estar envolvido em polémicas. Mudar de partido digo já que não mudo, mas poderei não votar nas próximas presidenciais. É pena que fundar um partido custe tanto, senão fundava-mos um, cada um dava x gold e tinha-mos os tais 40 pretendidos. Eu amanha ganharei mais um troféu de trabalhar 30 dias (pois é, recomecei a jogar à precisamente 30 dias), com isso ganharei 5 gold, acumulando com os 2 que tenho dava 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não terei problemas em fundar um partido mas para isso era necessário que o pessoal se mobilizasse.

Queimado eu? Tal como disse estou de consciência tranquila. Tenho provas em como reprovo as atitudes de aceitar cidadanias aquando das eleições presidenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

tal jogo tal vida real portugal não avança devido á corrupção que existe no seio da nossa sociedade

Compartilhar este post

Link para o post

Epah já não me lembro quem disse se foi o Carlos Guerreiro se foi o Ragiste :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah já não me lembro quem disse se foi o Carlos Guerreiro se foi o Ragiste :estrelas:

Quem é o Ragiste? E isso foi quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias por isso em claro ingame, parece que este Partido já deu o que tinha a dar então. Só com uma revolução dentro o partido é que isto ia lá. Eu sou do tempo do Partido Deixa Andar, era esse partido que apoiava no tempo que jogava. Recomecei à pouco tempo e ainda não estou muito bem dentro do assunto. Decidi entrar para este partido pois era, segundo o nome, o partido mais nacional que encontrei, mas parece estar envolvido em polémicas. Mudar de partido digo já que não mudo, mas poderei não votar nas próximas presidenciais. É pena que fundar um partido custe tanto, senão fundava-mos um, cada um dava x gold e tinha-mos os tais 40 pretendidos. Eu amanha ganharei mais um troféu de trabalhar 30 dias (pois é, recomecei a jogar à precisamente 30 dias), com isso ganharei 5 gold, acumulando com os 2 que tenho dava 7.

Não era má ideia fundarmos um partido para dar uma revolução naquilo e levar Portugal para a frente. Eu tenho 12 de gold acho que se juntássemos todos era capaz de dar apesar de eu ainda não estar muito por dentro do que se passa não tenho lido muito os desenvolvimentos penso que seria uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era má ideia fundarmos um partido para dar uma revolução naquilo e levar Portugal para a frente. Eu tenho 12 de gold acho que se juntássemos todos era capaz de dar apesar de eu ainda não estar muito por dentro do que se passa não tenho lido muito os desenvolvimentos penso que seria uma boa ideia.

Eu so tenho um de gold :lol:

Mas tenho 300 ptes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha pensado nisso que seria juntarmo-nos todos e criar um partido para algo generalista não ligado exclusivamente ao CMPT porque caso contrário não teríamos muito sucesso.

Eu tenho 10 gold amanhã devo receber uma medalha e fico com 15 de gold.

Quem é que está disposto a entrar?

fgsilva - 10 gold

Compartilhar este post

Link para o post

Giscate to BrunoTS94 | one hour ago

Peço-te que votes Julio de Matos para evitar um PTO do Helder Medeiros e uma instabilidade enorme nas próximas eleições.

A bem de ePortugal,

Giscate.

mandou me agora

e tenho 2 de gold

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes de iniciar um partido estava a pensar em criar uma empresa de food daí estar a guardar o gold.

Ao criar uma empresa de food o próximo passo seria colocar-vos a trabalhar nela com preços acima do mercado cerca de 3 PTE's de forma a que obtivesse lucro.

Fazer algo do género da CMJP mas a uma escala menor por enquanto, depois estaria a pensar em criar uma military unit o que só posso fazer quando atingir um elevado nível no rank e ter 40 de gold.

O que me dizem?

Até já tenho o nome pensado e tudo, Os Lusitanos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha pensado nisso que seria juntarmo-nos todos e criar um partido para algo generalista não ligado exclusivamente ao CMPT porque caso contrário não teríamos muito sucesso.

Eu tenho 10 gold amanhã devo receber uma medalha e fico com 15 de gold.

Quem é que está disposto a entrar?

fgsilva - 10 gold

Nuk - 12 gold

E concordo com ser mais generalista e não só CMPT mas também é preciso ser gente de confiança e que queira levar Portugal para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...