Einstein Publicado 11 Março 2011 Nop ainda não da, sry. Ps: Add como Friend Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 11 Março 2011 Ok, obrigado na mesma. Se alguém tiver um bilhete a mais e me puder enviar agradecia. Enviado! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2011 Obrigado fgsilva. Já estou no Centro e já me juntei á CMJP e ao Partido Portugal. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 11 Março 2011 De nada Nuk. As eleições são dia 15! Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Março 2011 Estou desde manha no chat do CMJP a pedir comida, mas não está lá ninguém, queria trabalhar mas só depois de recuperar, estou a 20 e tal. Também quero viajar de volta a Portugal, mas tenho que trabalhar mais uns dias para ter dinheiro suficiente em pte para converter para dólares e comprar o bilhete. Ou então, quem estiver em Portugal me diga quanto custa um bilhete q1, para ver se tenho dinheiro, compravam-me 1 e enviavam-me que eu pagava. Fica mais barata do que andar a fazer câmbios de moedas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2011 Estou desde manha no chat do CMJP a pedir comida, mas não está lá ninguém, queria trabalhar mas só depois de recuperar, estou a 20 e tal. Também quero viajar de volta a Portugal, mas tenho que trabalhar mais uns dias para ter dinheiro suficiente em pte para converter para dólares e comprar o bilhete. Ou então, quem estiver em Portugal me diga quanto custa um bilhete q1, para ver se tenho dinheiro, compravam-me 1 e enviavam-me que eu pagava. Fica mais barata do que andar a fazer câmbios de moedas. eu até mandava mas ainda não tenho o nivel 15 mas quem te pode mandar a comida é o paulo e o leal Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Março 2011 eu até mandava mas ainda não tenho o nivel 15 mas quem te pode mandar a comida é o paulo e o leal pois, mas estou lá no fórum a chamar por alguém mas ninguém responde. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 12 Março 2011 (editado) Agora como entrei na CMJP, ando sem dinheiro para fazer as missões. Preciso de 8 tickets e 5 armas isso é um investimento muito caro para os meus bolsos. Editado 12 Março 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 Agora como entrei na CMJP, ando sem dinheiro para fazer as missões. Preciso de 8 tickets e 5 armas isso é um investimento muito caro para os meus bolsos. Isto Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Pessoal, alguém me pode mandar 5 PTE ou 5 comidas Q1? Conseguia evoluir para nível 10 e ganhar vida por evoluir um nível de soldado para fazer os WarGames... :smilie_cmpt: nick: BigBoss1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Março 2011 já derrotei 15 naturais inimigos, falta-me só o Fight for 3 days in a row. para ter +75 e + 750 Fight for 3 days in a row é lutar 3 dias seguidos independemente da batalha, certo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2011 hoje já fiz 436 de influencia e quero ver se apanho alguém no irc para me mandar food para lutar mais Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 12 Março 2011 Creio que sim Kaz, pelo menos era o que eles falavam no irc. O pessoal daqui que também está no CMJP, quando foi a vossa última missão com eles? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2011 Creio que sim Kaz, pelo menos era o que eles falavam no irc. O pessoal daqui que também está no CMJP, quando foi a vossa última missão com eles? foi na quinta(?) a lutar pela resistência e agora a malhar na war game Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Março 2011 (editado) . Editado 12 Março 2011 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 12 Março 2011 (editado) Alguém me pode enviar comida? Tou com 16 de vida e a um ponto de mudar de rank militar e ficar com a vida a 100, se alguém me pudesse emprestar o suficiente para subir esse ponto, agradecia. Eu, depois, devolvo mal atinja o nível que me permite doar. Editado 12 Março 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 (editado) Eu vou comprando para mim, mas já so tenho 30 ptes :facepalm: EDIT: Já sou do Partido Portugal Editado 12 Março 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 Não há ninguem que me possa dar 10 ptes? Estou mesmo a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Pessoal que joga, mandem-me os vossos mails de msn se puderem para BigBoss1... É mais fácil falarmos por lá e entreajudarnos ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Março 2011 (editado) Hoje fiz 803 de influência na guerra com extremadura pena não puder lutar mais visto já ter recuperado os 300 de vida diária. Se for agora ao forum da CMJP eles enviam comida ou preciso lutar/trabalhar mais ? EDIT - Einstein enviei-te os 10PTE ;) Editado 12 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Creio que sim Kaz, pelo menos era o que eles falavam no irc. O pessoal daqui que também está no CMJP, quando foi a vossa última missão com eles? Dá para entrar no irc pelo browser ou tenho de sacar? Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Pelo browser. Podes mandar link sff? :compinchas: Não te posso mandar PTE, tenho 0.30 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 Ja não é preciso, o Nuk mandou. PS: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Ja não é preciso, o Nuk mandou. PS: Obrigado :compinchas: link do irc? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post