Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Ok, obrigado na mesma.

Se alguém tiver um bilhete a mais e me puder enviar agradecia.

Enviado!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado fgsilva. Já estou no Centro e já me juntei á CMJP e ao Partido Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desde manha no chat do CMJP a pedir comida, mas não está lá ninguém, queria trabalhar mas só depois de recuperar, estou a 20 e tal. Também quero viajar de volta a Portugal, mas tenho que trabalhar mais uns dias para ter dinheiro suficiente em pte para converter para dólares e comprar o bilhete. Ou então, quem estiver em Portugal me diga quanto custa um bilhete q1, para ver se tenho dinheiro, compravam-me 1 e enviavam-me que eu pagava. Fica mais barata do que andar a fazer câmbios de moedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desde manha no chat do CMJP a pedir comida, mas não está lá ninguém, queria trabalhar mas só depois de recuperar, estou a 20 e tal. Também quero viajar de volta a Portugal, mas tenho que trabalhar mais uns dias para ter dinheiro suficiente em pte para converter para dólares e comprar o bilhete. Ou então, quem estiver em Portugal me diga quanto custa um bilhete q1, para ver se tenho dinheiro, compravam-me 1 e enviavam-me que eu pagava. Fica mais barata do que andar a fazer câmbios de moedas.

eu até mandava mas ainda não tenho o nivel 15 mas quem te pode mandar a comida é o paulo e o leal

Compartilhar este post

Link para o post

eu até mandava mas ainda não tenho o nivel 15 mas quem te pode mandar a comida é o paulo e o leal

pois, mas estou lá no fórum a chamar por alguém mas ninguém responde.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora como entrei na CMJP, ando sem dinheiro para fazer as missões. Preciso de 8 tickets e 5 armas isso é um investimento muito caro para os meus bolsos.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Agora como entrei na CMJP, ando sem dinheiro para fazer as missões. Preciso de 8 tickets e 5 armas isso é um investimento muito caro para os meus bolsos.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me pode mandar 5 PTE ou 5 comidas Q1?

Conseguia evoluir para nível 10 e ganhar vida por evoluir um nível de soldado para fazer os WarGames...

:smilie_cmpt:

nick: BigBoss1

Compartilhar este post

Link para o post

já derrotei 15 naturais inimigos, falta-me só o Fight for 3 days in a row. para ter +75 strength_icon.png e + 750 rank_icon.png

Fight for 3 days in a row é lutar 3 dias seguidos independemente da batalha, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje já fiz 436 de influencia e quero ver se apanho alguém no irc para me mandar food para lutar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que sim Kaz, pelo menos era o que eles falavam no irc.

O pessoal daqui que também está no CMJP, quando foi a vossa última missão com eles?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal daqui que também está no CMJP, quando foi a vossa última missão com eles?

foi na quinta(?) a lutar pela resistência e agora a malhar na war game

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode enviar comida? Tou com 16 de vida e a um ponto de mudar de rank militar e ficar com a vida a 100, se alguém me pudesse emprestar o suficiente para subir esse ponto, agradecia. Eu, depois, devolvo mal atinja o nível que me permite doar.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprando para mim, mas já so tenho 30 ptes :facepalm:

EDIT: Já sou do Partido Portugal

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga, mandem-me os vossos mails de msn se puderem para BigBoss1... É mais fácil falarmos por lá e entreajudarnos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz 803 de influência na guerra com extremadura pena não puder lutar mais visto já ter recuperado os 300 de vida diária. Se for agora ao forum da CMJP eles enviam comida ou preciso lutar/trabalhar mais ?

EDIT - Einstein enviei-te os 10PTE ;)

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para entrar no irc pelo browser ou tenho de sacar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo browser.

Podes mandar link sff? :compinchas:

Não te posso mandar PTE, tenho 0.30 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja não é preciso, o Nuk mandou.

PS: Obrigado :compinchas:

link do irc? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...