Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Sim boss, sem problemas :compinchas:

Ta bem, mas tu viste, aqueles rapazes, gostaram de estar ali a conviver no hax, e tal, e estavam ali nomes como, Carlos Guerreiro, Marcelo, ZeNaifas....

Nem comento. Pelo torneio de hax, para seres presidente de um partido, o partido tem de ser muito mau, desculpa lá a frontalidade lol.. Não quer dizer que daqui a uns tempos possas a vir a sê-lo, mas há coisas como a humildade que a meu ver são das mais importantes para uma tal pessoa.

E a tua posição para isso, era "nula". Ninguém te conhece na comunidade, não terias uma influência imediata, mas pronto, teremos de ser nós a conquistá-la... E não é por "conviveres" 5 minutos com 10 jogadores novos de erepublik num torneio de hax que ficas a ser bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que são esses?

Eu já disse e volto a frisar não tenho nada a temer e estou de consciência tranquila. A verdade é mesmo essa, não fiz metade daquilo que foi feito por pessoal que apoia este novo Governo nas eleições de ontem.

Falo com o pessoal normalmente que está no Governo menos com o CG que anda a ligar-me a todo o custo do Helder.

Eu estou na disposição de criar o partido e gerir as candidaturas para o congresso uma vez que já tenho alguma experiência nesta área.

O nome do partido seria à partida, Partido Democrático Português com ideologias democráticas e pretendo defender uma maior interacção entre a comunidade e o partido, ou seja, criar um espaço (Fórum e/ou Canal IRC).

Aquilo que pretendo é algo nestes moldes: http://www.erepublik.com/en/article/-candidatura-partido-portugal-fgsilva-1707281/1/20

Defender uma política de directa que dê lugar à iniciativa privada e ao mesmo tempo ao Estado para intervir na economia assim que for necessário.

Tentar criar condições para evoluirmos e voltar a colocar Portugal no seu lugar.

Sermos um partido sólido e competente aos olhos da comunidade, capaz de debater com o Governo através de críticas construtivas e capaz de dialogar em assuntos em que achemos ser necessário sem nunca esquecer que seremos um partido da oposição.

Quanto à esta pergunta:

Deixo-te uma pergunta, qual foi a tua ideia de postares uma taxa de iron completamente oposta ao que se estava a discutir entre todos os congressistas?

Se tivesses acesso ao Fórum dos congressistas mostrava-te que eu num tópico em que era suposto falar de propostas específicas para cada indústria eu dei a minha opinião sobre a Import Tax do Iron a 1% e ninguém se opôs daí ter achado colocar a proposta.

Não fui o único a defender valores mais baixos no Import para determinados produtos e infelizmente tal não se verificou.

Se estiverem dispostos a ingressar neste projecto é para começarmos o quanto antes pois faltam poucos dias para as eleições ao Congresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que são esses?

Eu já disse e volto a frisar não tenho nada a temer e estou de consciência tranquila. A verdade é mesmo essa, não fiz metade daquilo que foi feito por pessoal que apoia este novo Governo nas eleições de ontem.

Falo com o pessoal normalmente que está no Governo menos com o CG que anda a ligar-me a todo o custo do Helder.

Eu estou na disposição de criar o partido e gerir as candidaturas para o congresso uma vez que já tenho alguma experiência nesta área.

O nome do partido seria à partida, Partido Democrático Português com ideologias democráticas e pretendo defender uma maior interacção entre a comunidade e o partido, ou seja, criar um espaço (Fórum e/ou Canal IRC).

Aquilo que pretendo é algo nestes moldes: http://www.erepublik.com/en/article/-candidatura-partido-portugal-fgsilva-1707281/1/20

Defender uma política de directa que dê lugar à iniciativa privada e ao mesmo tempo ao Estado para intervir na economia assim que for necessário.

Tentar criar condições para evoluirmos e voltar a colocar Portugal no seu lugar.

Sermos um partido sólido e competente aos olhos da comunidade, capaz de debater com o Governo através de críticas construtivas e capaz de dialogar em assuntos em que achemos ser necessário sem nunca esquecer que seremos um partido da oposição.

Quanto à esta pergunta:

Se tivesses acesso ao Fórum dos congressistas mostrava-te que eu num tópico em que era suposto falar de propostas específicas para cada indústria eu dei a minha opinião sobre a Import Tax do Iron a 1% e ninguém se opôs daí ter achado colocar a proposta.

Não fui o único a defender valores mais baixos no Import para determinados produtos e infelizmente tal não se verificou.

Se estiverem dispostos a ingressar neste projecto é para começarmos o quanto antes pois faltam poucos dias para as eleições ao Congresso.

Ponto 1: Se não gostas que generalizem para ti, não generalizes para os outros.

Ponto 2: Se ninguém se opôs, porque raio foi a proposta tão criticada?

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1: Se não gostas que generalizem para ti, não generalizes para os outros.

Ponto 2: Se ninguém se opôs, porque raio foi a proposta tão criticada?

Não percebi o ponto 1.

Até te mostrava as mensagens mas como é um assunto interno do Congresso não posso.

Ninguém se opôs e ninguém comentou. Mais do que uma pessoa concorda comigo e prova disso foi os votos que tive no sim.

Houve uma votação geral mas depois abriu-se um tópico geral para falarmos em impostos específicos para determinados produtos e foi o que eu fiz dando a minha opinião com base nos resultados da votação geral contudo ninguém ligou às opiniões para impostos diferentes em alguns produtos e foram apresentados os impostos com as taxas dos gerais.

Que sentido tem o Iron que é um produto que não temos muito em Portugal e se fores ao mercado vês lá 5 empresas estrangeiras em 10 empresas ter o Import Tax a 5% o mesmo que a Food e o Grain onde somos bastante ricos?

Pedia-se Import Tax no Iron mais abaixo daquele que foi aceitei de forma a não privarmos as empresas estrangeiras que apostam neste produto no nosso país. 4% de aumento pode ser uma grande diferença a nível de lucro e fazer com que algumas empresas estrangeiras deixem de vender em Portugal.

É essa a minha opinião e só tenho pena que ninguém perceba isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a minha contribuição de ouro fica reduzida a 1 de Gold. Usei um bocado experimentar um estilo de treino diferente e nem sequer me lembrei que já me tinha oferecido para entrar com 3 unidades. De qualquer maneira, posso compensar com PTE's ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1: " A verdade é mesmo essa, não fiz metade daquilo que foi feito por pessoal que apoia este novo Governo nas eleições de ontem."

Claro que houve pessoas que votaram sim, isso não prova que o que fizeste não foi errado. O que passou para cá para fora, para gajos que não estão no Congresso, foi que tu fizeste isso sem a discussão de todos os congressistas, e se isso não é o que estava de acordo com o modus operandis do congresso, estiveste mal, nem que obtivesses 100% de aprovação. Eu não estou lá para ver, portanto não estou a fazer juízos sem a informação toda.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva, a questão não é tu seres mal visto, mas sim passares isso para o nosso futuro suposto partido.

Quanto ao que disseste tenho 2 pontos a apontar:

- um partido com o nome de um que já existiu? Não me parece. Se não souberes porquê pergunta que respondo.

- tu a presidente, tens experiência, muito bem, é um ponto forte, mas a tua reputação, não a nível de classe alta em ePortugal, mas a nível de todos os cidadãos não é lá muito famosa, daí a não teres o meu apoio nessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva, outra questão.

mandas-te pm a pedir gold para criares o partido. não falamos sobre nada, ninguem concordou, ninguem opinou. e tu queres o nosso gold para fazer as coisas à tua maneira? achas isso certo?

enfim, não me parece que vamos ter muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva, a questão não é tu seres mal visto, mas sim passares isso para o nosso futuro suposto partido.

- um partido com o nome de um que já existiu? Não me parece. Se não souberes porquê pergunta que respondo.

- tu a presidente, tens experiência, muito bem, é um ponto forte, mas a tua reputação, não a nível de classe alta em ePortugal, mas a nível de todos os cidadãos não é lá muito famosa, daí a não teres o meu apoio nessa parte.

Já existiu um partido com este nome? Não sabia, mas se queremos criar um partido deveria ser algo novo, algo construído do zero. Algo que ninguém pudesse dizer que tem origens/ligações com x partido ou x pessoa. Mesmo assim posto aqui a imagem que acabei de fazer para o partido.

87007665.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O partido nunca existiu.

Acho que estão a exagerar. Fora alguns users dou-me bem com todos e falo.

Quanto à proposta não houve discussão porque ninguém do Congresso se opôs e achei por mim colocar a minha proposta.

Como Congressista é um direito que tenho não vejo motivos para criticar o que for.

Ainda ontem disseram que iam fazer um Impecheament ao Governo e o próprio presidente disse o que user em questão estava no seu direito de o fazer uma vez que é cidadão isto para demonstrar que enquanto cidadão estou no meu direito em lançar propostas. Infelizmente, foi rejeitada e acho que as pessoas em vez de perceberem o principal motivo olharam a nomes antes de votarem!

Não estou a generalizar se ontem andasses no Fórum virias a hipocrisia no seu estado puro. Pessoal que criticava users por aquilo que fizeram e ontem foram criticados por tudo o que fizeram de forma a viciarem os resultados das eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O partido nunca existiu.

Acho que estão a exagerar. Fora alguns users dou-me bem com todos e falo.

Já existiu. Isso posso garantir-te. Na altura do PDA etc. etc.

Se queremos ser bem sucedidos, temos de começar do 0. E não é começar com metas do género, dia 25 temos de meter 10 no congresso. Há que ser realistas e começar do 0. Por mim, cada um de nós votava naquele que queríamos ver a fundar o Partido, fazia-se votação para o nome. Actuávamos como um todo, como um PARTIDO. E há coisas que pesam mais e menos. Quanto à tua reputação a nível global, já falamos tudo.

Quanto ao que disseste de votar a olhar para nomes, ensinaram-me uma coisa há alguns anos que pode ser-te útil a ti como a todos nós. Quando se propõe alguma coisa, temos de pensar em como nos podem contradizer. Imagina que o teu pior inimigo dizia-te o que propões. Ias tentar falsificar e comprovar que era um mau método. Tens de arranjar respostas para essas perguntas difíceis. Tens de te auto-criticar, auto-contrariar e aí sim, podes propor alguma coisa, dás os teus objectivos justificados.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já existiu. Isso posso garantir-te. Na altura do PDA etc. etc.

Se queremos ser bem sucedidos, temos de começar do 0. E não é começar com metas do género, dia 25 temos de meter 10 no congresso. Há que ser realistas e começar do 0. Por mim, cada um de nós votava naquele que queríamos ver a fundar o Partido, fazia-se votação para o nome. Actuávamos como um todo, como um PARTIDO. E há coisas que pesam mais e menos. Quanto à tua reputação a nível global, já falamos tudo.

Quanto ao que disseste de votar a olhar para nomes, ensinaram-me uma coisa há alguns anos que pode ser-te útil a ti como a todos nós. Quando se propõe alguma coisa, temos de pensar em como nos podem contradizer. Imagina que o teu pior inimigo dizia-te o que propões. Ias tentar falsificar e comprovar que era um mau método. Tens de arranjar respostas para essas perguntas difíceis. Tens de te auto-criticar, auto-contrariar e aí sim, podes propor alguma coisa, dás os teus objectivos justificados.

:smilie_cmpt:

Não estás a dizer nada que eu não tivesse feito.

Isso da reputação acho que não é motivo suficiente aliás neste momento trabalho no SeT, tenho um jornal que possuí bastante visualizações, conheço pessoal do antigo Partido Portugal, etc.

Eu só acho que comigo lá como presidente nesta fase inicial conseguiríamos chamar mais pessoal aliás já falei com 1 que teve um papel bastante importante na altura do PDA e do PRD que era isto que tu estavas a falar e está disposto a entrar no partido.

Eu estou a pedir o gold para criarmos o partido o mais depressa possível tal como dizes necessitamos de meter o pessoal no Congresso dia 25.

Neste momento já recebi 10 de gold que é o máximo que posso receber por dia com as alterações do novo sistema, ou seja, só daqui a 2 dias é que podemos criar o partido mas se tiveres interessado podes ser tu o presidente só acho que seria benéfico ter alguém que já pertencesse ao Congresso, que tivesse sido Vice-presidente de um Partido e que já apresentou algumas ideias.

Para falarmos melhor entrem no canal:

#canalpdp

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para facilitar as coisas vamos fazer uma lista com as pessoas que podem vir a entregar o novo partido. Isto é só para saber com quem podemos contar, não é para a presidencia do partido, nem para ser o manda mais, apenas quem está interessado em aderir ao novo partido.

Concordariam em fazer votação anónima para eleger o presidente do partido?E se alguém souber se algum site/local na net onde seja possível fazer tal coisa que diga.

Lista de potencias militantes do novo partido:

Kisliy - "padaviro"

vão acrescentando, isto seria para ter uma ideia de quantos seremos, e quem seremos. Por favor indiquem o vosso nome ingame dentro de ""

Compartilhar este post

Link para o post

Fala lá então.

Como já te disse: criar um Partido (ou qualquer outra coisa) "à pressa" não dá em nada, mas como queiras, se tiveres gold suficiente fazes isso, mas com o meu, nessas condições, não contes; não é o facto de teres boa reputação junto daqueles que pertencem e têm raizes no seu partido que vai fazer com que melhoremos a nossa qualidade, aliás, é a reputação junto daqueles que estão abertos a novas opiniões, novos pontos de vista, e não são os jogadores antigos. E desculpa, mas a verdade, é que no tempo em que estou no jogo, se eu me orientasse pelo que ouço, leio e me dizem, não te via com bons olhos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo nome então.

Partido Lusitano da Republica? PLR?

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Novo nome então.

Partido Republicano Lusitano?

Já se vê isso. Entra no irc, canal #pdp.i

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de potencias militantes do novo partido:

Kisliy - "padaviro"

BrunoTS94- "BrunoTS94"

Einstein- "EinsteinCMPT"

Compartilhar este post

Link para o post

Find El Dourado - Now or Never

- Have 10 Gold in your account

Porra que estes gajos não brincam :lol:

E como é que funciona aquilo de ir para a América do Sul e ter 2 amigos lá connosco?

Compartilhar este post

Link para o post

Find El Dourado - Now or Never

- Have 10 Gold in your account

Porra que estes gajos não brincam :lol:

E como é que funciona aquilo de ir para a América do Sul e ter 2 amigos lá connosco?

Talvez seja para que 2 dos teus pupilos têm de estar na América do Sul, assim como tu.

Estou a ver que o partido não vai ser criado tão cedo, ainda não estamos de acordo em certas ideias. Como já tinha dito, para criar um partido do zero não podemos contar com a participação já para o congresso. Seria melhor tratar-mos disto com mais vagar para não ser um projeto feito às 3 pancadas.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a vossa opinião.

Na minha perspectiva devemos criar o partido e depois consoante o aumento do mesmo e da mobilização que teríamos víamos se tínhamos condições para concorrer ao Congresso caso contrário esperávamos até às eleições presidenciais para tomar uma posição.

O que dizem?

Preciso de 20 de gold para dar início a isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...