Einstein Publicado 10 Março 2011 Nop, tens de ir para lisboa. Compartilhar este post Link para o post
dtk Publicado 10 Março 2011 eu inscrevi me hoje o jogo parece ser interessante Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Março 2011 1o Torneio Estatal de Haxball Alguém quer vir comigo? Aviso desde já que sou (bastante) mau a jogar :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Março 2011 Até gostava, mas amanha vou ser operado, se sábado estiver bem talvez passe lá para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Março 2011 Eu ja me inscrevi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2011 Já lá fui deixar a minha contribuição na batalha pela Resistência. E silva, tens um presente da minha parte na tua conta bancária :fixe: Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 11 Março 2011 (editado) Já recebi Naitch! Obrigado :p Já temos de volta Lisboa, entretanto tive de gastar mais um ticket q3 porque fui novamente enviado para a Florida. Ontem comprei um ticket q3 com dinheiro de Israel depois de trocar gold e afinal não precisava de um q3 para ir de Israel para Lisboa mas sim um q1 e hoje tive mesmo de comprar um q3 depois de trocar gold por USD. Vou daqui a bocado lançar o artigo de candidatura! http://www.erepublik.com/en/article/-candidatura-partido-portugal-1707281/1/20 Editado 11 Março 2011 por fgsilva Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Março 2011 Boa Sorte, se já la estiver nas eleições, sabes que podes contar com o meu voto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2011 You have succesfully bought 19 products for 0.19 PTE. grande negocio que fiz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2011 Para me juntar á CMJP e trabalhar na empresa deles preciso de estar em Portugal certo ? Se sim ninguém me quer emprestar um ticket ? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2011 Podes contar com o meu voto fgsilva :fixe: Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 11 Março 2011 Para me juntar á CMJP e trabalhar na empresa deles preciso de estar em Portugal certo ? Se sim ninguém me quer emprestar um ticket ? Não necessitas. Preenche o formulário e aguarda por uma resposta. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2011 Não necessitas. Preenche o formulário e aguarda por uma resposta. Já preenchi e já me responderam, disseram para entrar na empresa de food deles, saí do meu emprego mas não consigo entrar na deles porque não dá para fazer a aplicação. Como faço ? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 11 Março 2011 Já preenchi e já me responderam, disseram para entrar na empresa de food deles, saí do meu emprego mas não consigo entrar na deles porque não dá para fazer a aplicação. Como faço ? Eles têm de te fazer um convite. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2011 silva mais 2 níveis e junto me ao partido Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2011 Olá, O CMJP tem por este meio pedir para oficializares a tua entrada neste grupo militar integrado nas Forças Armadas Portuguesas. Assim que possas junta-te aqui: http://economy.erepublik.com/en/company/job-offers/181804?title=cmjp-food-1 Se precisares de ajuda, ou tiveres dúvidas, fala com alguém responsável na seguinte sala de IRC: http://02.chat.mibbit.com/?channel=%23cmjp&server=irc.rizon.net Cumprimentos Não é isto ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2011 (editado) espera só um pouco sff edit: precisas de vir para portugal Editado 11 Março 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2011 espera só um pouco sff edit: precisas de vir para portugal Pois bem me parecia o problema é que não tenho dinheiro para o bilhete nem trabalho para ganhar dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2011 Pois bem me parecia o problema é que não tenho dinheiro para o bilhete nem trabalho para ganhar dinheiro :mrgreen: link da tua conta tenho aqui um que posso mandar agora espere que chegue estás no centro certo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2011 link da tua conta tenho aqui um que posso mandar agora espere que chegue estás no centro certo? http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/309032 Tou no norte mas só preciso de um bilhete para uma zona para me mudar para PT. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2011 oh f*dasse tens que pedir a outro ainda não posso doar nem dinheiro nem items -.- sry Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2011 oh f*dasse tens que pedir a outro ainda não posso doar nem dinheiro nem items -.- sry Ok, obrigado na mesma. Se alguém tiver um bilhete a mais e me puder enviar agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Março 2011 Manda link do teu profile que eu tento. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2011 (editado) http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/309032 Editado 11 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post