Naitch Publicado 27 Março 2011 Stoner, a empresa avança? Se sim, qual o nome, para me inscrever? (se puder ser claro) btw Espanhóis outra vez? dass :lol: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Stoner, a empresa avança? Se sim, qual o nome, para me inscrever? (se puder ser claro) btw Espanhóis outra vez? dass :lol: Avança claro, diz-me quantos referrals tens (amigos convidados) para poder dizer ao padaviro qual é o salario ;) Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 ganhar medalhas dá ouro? dá.. não sei se depende, mas normalmente é 5 de gold por cada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Março 2011 dá.. não sei se depende, mas normalmente é 5 de gold por cada. thanks Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 27 Março 2011 Apareçam daqui a bocado no IRC que isto vai mesmo avançar nos próximos dias! Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Apareçam daqui a bocado no IRC que isto vai mesmo avançar nos próximos dias! Um partido, normalmente, não vai andar para a frente quando apenas há um líder... digo eu. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 27 Março 2011 Um partido, normalmente, não vai andar para a frente quando apenas há um líder... digo eu. Se quiseres ajudar és bem-vindo se não deixa-te de bocas infantis. Já temos tudo estruturado, hoje vamos delinear alguns pontos como o nome, quem irá dar início ao partido nesta 1ª fase, equipa para as eleições presidenciais e equipa partidária. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Se quiseres ajudar és bem-vindo se não deixa-te de bocas infantis. Já temos tudo estruturado, hoje vamos delinear alguns pontos como o nome, quem irá dar início ao partido nesta 1ª fase, equipa para as eleições presidenciais e equipa partidária. Ui, quem te ouvir falar pela primeira vez até que vai na tua conversa :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 27 Março 2011 Ui, quem te ouvir falar pela primeira vez até que vai na tua conversa :medinho: :mrgreen: Só faz falta quem está! E digo-te desde já que contamos com membros bastante experientes! Aliás até te digo mais se isto avançar e apresentarmos o candidato que eu quero apresentar às eleições a CP o próximo Governo será constituído por esse mesmo candidato! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Março 2011 Avança claro, diz-me quantos referrals tens (amigos convidados) para poder dizer ao padaviro qual é o salario ;) Não tenho nenhum. :mrgreen: Mas ainda vale a pena trabalhar na minha actual empresa hoje ou já irei começar a trabalhar na do Padaviro? Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Não tenho nenhum. :mrgreen: Mas ainda vale a pena trabalhar na minha actual empresa hoje ou já irei começar a trabalhar na do Padaviro? Escolhe.. tens é de vir para ePortugal e melhorar essa wellness :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Março 2011 A wellness já está tratada... Agora ir para Portugal? Pois sem bilhetes e sem dinheiro espanhol é complicado :lol: Mas amanhã vou tratar de arranjar alguma coisa. Hoje trabalho na minha actual e amanhã rescindo ;) Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 (editado) A wellness já está tratada... Agora ir para Portugal? Pois sem bilhetes e sem dinheiro espanhol é complicado :lol: Mas amanhã vou tratar de arranjar alguma coisa. Hoje trabalho na minha actual e amanhã rescindo ;) Eu mando-te 1 ticket e vens já, caga nisso ;) Editado 27 Março 2011 por StonerX Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Março 2011 Eu mando-te 1 ticket e vens já, caga nisso ;) Na prática teria que ser dois visto não me puder mudar por causa da história de Espanha ser nossa NE... Teria que me mudar para o Norte (USA, acho) e só depois para o Algarve (ou Lisboa). Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 Na prática teria que ser dois visto não me puder mudar por causa da história de Espanha ser nossa NE... Teria que me mudar para o Norte (USA, acho) e só depois para o Algarve (ou Lisboa). Não estás nos Açores - USA? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Março 2011 Tou no Centro - Espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 (editado) Tou no Centro - Espanha :mrgreen: Já te mando outro :compinchas: Mas no teu perfil diz que estás nos Açores... Editado 27 Março 2011 por StonerX Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Março 2011 Já te mando outro :compinchas: Mas no teu perfil diz que estás nos Açores... No meu perfil está assim: Localização: (change) Espanha Espanha , Centro Cidadania: (change) Portugal Portugal Provavelmente algum bug ;) Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 27 Março 2011 No meu perfil está assim: Localização: (change) Espanha Espanha , Centro Cidadania: (change) Portugal Portugal Provavelmente algum bug ;) Aqui aparece Azores - USA e 9 wellness Deixa lá, já te mandei mais outro ticket, vem para ePT e trabalha. A empresa chama-se "Sustento da Boca", a oferta está nos 19 PTE. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2011 Aqui aparece Azores - USA e 9 wellness Deixa lá, já te mandei mais outro ticket, vem para ePT e trabalha. A empresa chama-se "Sustento da Boca", a oferta está nos 19 PTE. Não recebi nada... Enviaste para Na1tch? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Março 2011 Na tenho nenhum referral mas ainda tenho de subir o wellness. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 28 Março 2011 Já dá para entrar na empresa ? Dá sim. Já está no mercado de trabalho: skill 6 = 19 PTE Não recebi nada... Enviaste para Na1tch? 8-[ Enviei para o Naitch lol Vou mandar para ti ;) Na tenho nenhum referral mas ainda tenho de subir o wellness. Sobe isso e digo ao padaviro para por mais uma oferta de 19 PTE :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2011 Mudei-me para a Madeira.. Lisboa está em guerra com Espanha e duvido que consigamos aguentar aquilo lá.. Stoner qual é o nome da empresa para eu enviar o C.V? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post