Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Sou agora Master ou lá o que é e estavam-me a pagar 17.5 PTE. Disse que merecia um aumento e passaram-me para 27 PTE :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já voltei a território nacional. Algarve é a nova casa.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou ter de refazer uma conta no eRepublik ...estou completamente preso em Espanha (Lisboa) ...e o dinheiro que recebo é de uma empresa portuguesa e como tenho a nacionalidade espanhola ou como estou em terreno espanhol o guito vai para a "conta" portuguesa...e nao lhe consigo mexer...ja tentei ir a empresa demitir-me para começar a ganhar dinheiro espanhol para ter guito para depois mover para portugal e nao da....ja estou tipo FFFFFFFFFFUUUUUUUUU LOL

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou ter de refazer uma conta no eRepublik ...estou completamente preso em Espanha (Lisboa) ...e o dinheiro que recebo é de uma empresa portuguesa e como tenho a nacionalidade espanhola ou como estou em terreno espanhol o guito vai para a "conta" portuguesa...e nao lhe consigo mexer...ja tentei ir a empresa demitir-me para começar a ganhar dinheiro espanhol para ter guito para depois mover para portugal e nao da....ja estou tipo FFFFFFFFFFUUUUUUUUU LOL

Diz-me o teu nick que eu envio-te um bilhete para vires para PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me o teu nick que eu envio-te um bilhete para vires para PT.

Portuga.22 ...e muito obrigado se conseguires fazer isso :)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Portuga.22 ...e muito obrigado se conseguires fazer isso :)

enviado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

enviado ;)

Muito Obrigado :) ja me movi para Portugal....."home sweet home" :p

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto, mas parece-me que os admins arruinaram um jogo que tinha tudo para ser brilhante pelo menos no que toca à parte do comércio por exemplo. Mas enfim, de momento só tenho uma empresa activa DS Grain I, tenho algumas propostas no mercado de trabalho se não tiver para o vosso skill e tiverem interessados digam que eu ofereço-vos um valor interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou agora Master ou lá o que é e estavam-me a pagar 17.5 PTE. Disse que merecia um aumento e passaram-me para 27 PTE :D

Posso-te dar um ordenado bem melhor se trabalhares sempre com 100 wellness :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma nova proposta de trabalho no eRepublik mas nao posso rescindir contrato com a minha actual empresa até nao sei quantas horas de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te dar um ordenado bem melhor se trabalhares sempre com 100 wellness :compinchas:

Sou fiel. O gajo tem sido sempre porreiro e isso. Mas daqui a uns tempos quem sabe :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fgsilva, só me junto ao partido apos este fim-de-semana, ja que estou a trabalhar em alguns projectos no MLD

Compartilhar este post

Link para o post

A Resistencia Portuguesa está na frente numa batalha pelo Centro de Portugal... :) ...vamos lá Portugueses lutar pelo que nos pertence...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não saio do Algarve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não saio do Algarve :lol:

Eu digo o mesmo, desde que me mudei para cá, nunca mais tive problemas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui promovido a Master (economicamente falando) 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que o fim de ePortugal está próximo :facepalm: a Espanha ja esta a ganhar terreno aos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me explique uma coisa....eu compro alimentos ...meto por exemplo 5 para comprar ...carrego no Eat ....e aquilo vai logo tudo ao ar e diz q tenho de comprar mais se quero ter mais vida

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me explique uma coisa....eu compro alimentos ...meto por exemplo 5 para comprar ...carrego no Eat ....e aquilo vai logo tudo ao ar e diz q tenho de comprar mais se quero ter mais vida

Agora carregando em "comer" comes toda a food que tens até chegar aos 100 w, se lá não chegares, ficas com o máximo de saúde disponibilizado pela comida que compras-te. Se queres aumentar mais a saúde tens que comprar mais comida até chegares aos 100w ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...