fgsilva Publicado 31 Março 2011 No dia 31 de Março surgiu um novo partido em Portugal, Partido Democrático! Artigo: http://www.erepublik.com/en/article/partido-democr-tico-1730615/1/20 Partido Democrático: http://www.erepublik.com/en/party/partido-democratico-3656/1 Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 1 Abril 2011 Sou agora Master ou lá o que é e estavam-me a pagar 17.5 PTE. Disse que merecia um aumento e passaram-me para 27 PTE :D Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Abril 2011 Já voltei a território nacional. Algarve é a nova casa. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Abril 2011 acho que vou ter de refazer uma conta no eRepublik ...estou completamente preso em Espanha (Lisboa) ...e o dinheiro que recebo é de uma empresa portuguesa e como tenho a nacionalidade espanhola ou como estou em terreno espanhol o guito vai para a "conta" portuguesa...e nao lhe consigo mexer...ja tentei ir a empresa demitir-me para começar a ganhar dinheiro espanhol para ter guito para depois mover para portugal e nao da....ja estou tipo FFFFFFFFFFUUUUUUUUU LOL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Abril 2011 acho que vou ter de refazer uma conta no eRepublik ...estou completamente preso em Espanha (Lisboa) ...e o dinheiro que recebo é de uma empresa portuguesa e como tenho a nacionalidade espanhola ou como estou em terreno espanhol o guito vai para a "conta" portuguesa...e nao lhe consigo mexer...ja tentei ir a empresa demitir-me para começar a ganhar dinheiro espanhol para ter guito para depois mover para portugal e nao da....ja estou tipo FFFFFFFFFFUUUUUUUUU LOL Diz-me o teu nick que eu envio-te um bilhete para vires para PT. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Abril 2011 (editado) Diz-me o teu nick que eu envio-te um bilhete para vires para PT. Portuga.22 ...e muito obrigado se conseguires fazer isso :) Editado 1 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Abril 2011 Portuga.22 ...e muito obrigado se conseguires fazer isso :) enviado ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Abril 2011 (editado) enviado ;) Muito Obrigado :) ja me movi para Portugal....."home sweet home" :p Editado 1 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 1 Abril 2011 Voltei a jogar isto, mas parece-me que os admins arruinaram um jogo que tinha tudo para ser brilhante pelo menos no que toca à parte do comércio por exemplo. Mas enfim, de momento só tenho uma empresa activa DS Grain I, tenho algumas propostas no mercado de trabalho se não tiver para o vosso skill e tiverem interessados digam que eu ofereço-vos um valor interessante. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 1 Abril 2011 Sou agora Master ou lá o que é e estavam-me a pagar 17.5 PTE. Disse que merecia um aumento e passaram-me para 27 PTE :D Posso-te dar um ordenado bem melhor se trabalhares sempre com 100 wellness :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Abril 2011 eu tenho uma nova proposta de trabalho no eRepublik mas nao posso rescindir contrato com a minha actual empresa até nao sei quantas horas de hoje Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 1 Abril 2011 Posso-te dar um ordenado bem melhor se trabalhares sempre com 100 wellness :compinchas: Sou fiel. O gajo tem sido sempre porreiro e isso. Mas daqui a uns tempos quem sabe :p Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Abril 2011 Fgsilva, só me junto ao partido apos este fim-de-semana, ja que estou a trabalhar em alguns projectos no MLD Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Abril 2011 (editado) A Resistencia Portuguesa está na frente numa batalha pelo Centro de Portugal... :) ...vamos lá Portugueses lutar pelo que nos pertence... Editado 3 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2011 Eu já não saio do Algarve :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Abril 2011 Eu já não saio do Algarve :lol: Parecia que estava a ir bem a batalha mas acabou mal... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Abril 2011 Eu já não saio do Algarve :lol: Eu digo o mesmo, desde que me mudei para cá, nunca mais tive problemas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Abril 2011 Fui promovido a Master (economicamente falando) 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Abril 2011 http://wbe01.mibbit.com/?settings=b0e81ea388ed86e1f3035745026bcafd&server=irc.rizon.net&channel=%23pt Venham a uma reunião do novo partido! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Abril 2011 (editado) Ai que o fim de ePortugal está próximo :facepalm: a Espanha ja esta a ganhar terreno aos EUA Editado 6 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Abril 2011 Alguem que me explique uma coisa....eu compro alimentos ...meto por exemplo 5 para comprar ...carrego no Eat ....e aquilo vai logo tudo ao ar e diz q tenho de comprar mais se quero ter mais vida Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Abril 2011 Alguem que me explique uma coisa....eu compro alimentos ...meto por exemplo 5 para comprar ...carrego no Eat ....e aquilo vai logo tudo ao ar e diz q tenho de comprar mais se quero ter mais vida Agora carregando em "comer" comes toda a food que tens até chegar aos 100 w, se lá não chegares, ficas com o máximo de saúde disponibilizado pela comida que compras-te. Se queres aumentar mais a saúde tens que comprar mais comida até chegares aos 100w ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Abril 2011 Só digo isto: Vamos levar wipe. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Abril 2011 Registei-me nisto, sou o AlexC17. Compartilhar este post Link para o post