Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Deixo aqui 4 hipoteses que são capazes de ser as melhores:

Lisboa - Empresa de Grain

Mediterranean Region ( Turquia ) - Empresa de Grain

Norte ( Porto ) - Empresa de Wood

Rhone-Alpes ( França ) - Empresa de Wood

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sera melhor fora de Portugal.

A nossa moeda e muito fracota

A moeda ser fraca é excelente, significa que podes exportar com grandes lucros.

Compartilhar este post

Link para o post
Nikel, precisas do GOLD ainda? Se sim fala...

Fui despedido...

Mas queres doar o GOLD só ou queres ser "dono" da empresa comigo e com o Tugax? Estou inclinado para o Porto, o problema será arranjar os 20 de gold para uma licença de exportação. Só isso é que me deixa um pouco de pé atrás... Em relação a precisar de GOLD, eu dou os 5 para a criação da organização e mais 2 para a empresa e vocês entram com o resto para a criação da empresa e ficamos os 3 donos da empresa... Era isso que tinha em mente.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas queres doar o GOLD só ou queres ser "dono" da empresa comigo e com o Tugax? Estou inclinado para o Porto, o problema será arranjar os 20 de gold para uma licença de exportação. Só isso é que me deixa um pouco de pé atrás... Em relação a precisar de GOLD, eu dou os 5 para a criação da organização e mais 2 para a empresa e vocês entram com o resto para a criação da empresa e ficamos os 3 donos da empresa... Era isso que tinha em mente.

Podia-se investir o dinheiro da CMPT na Suécia, na empresa, para tambem poder exportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, se quiseres fazer isso, agradeço e crio já a organização no norte, será suficiente para arranjar já uma licença de exportação?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a licença de exportação pode esperar uma ou duas semanas, pois por agora a empresa ainda não vai conseguir produzir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, claro, e até arranjar trabalhadores.... Mas pronto, crio já a organização? O nome será igual ao que deste à de lisboa, mas troco por Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem...

Como ganho experiencia?

Digam me so mais uma coisa. eu trabalho treino e depois nao faço mais nada durante um dia e so isto o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Está criada e já tem 10 de gold, faltam 10 para se poder criar a empresa. Em relação a PTE, é preciso ter no início? Pelo menos para pagar uns ordenados... Posso transferir uns 1000 PTE para a organização. Depois em relação a vendas é que estou um bocado à nora pois isto será diferente das outras empresas, uma vez que vende material apenas a empresas. Mas isso depois vê-se na altura. Estou à espera do Tugax para ter os 20 de GOLD.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de detestar este versão, hoje não consigo trabalhar porque diz que a empresa tem falta de "Wood". Já doei 2000 PTE pra ver se compram wood mas ainda não consigo(doei há 4 horas).

Vejam lá isso sff :|

Compartilhar este post

Link para o post
Para além de detestar este versão, hoje não consigo trabalhar porque diz que a empresa tem falta de "Wood". Já doei 2000 PTE pra ver se compram wood mas ainda não consigo(doei há 4 horas).

Vejam lá isso sff :|

Não vale a pena comprar wood agora. Tá a 150 a peça. São precisas 200 para uma casa portanto vê bem o dinheiro que não se gastaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vale a pena comprar wood agora. Tá a 150 a peça. São precisas 200 para uma casa portanto vê bem o dinheiro que não se gastaria.

E por causa disso não posso trabalhar? Não tenho culpa que a empresa não tenha dinheiro para comprar wood, eu só quero trabalhar para aumentar o meu skill :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor que podes fazer é mudar de empresa por uns dias, para uma que tenha raw materials, para assim poderes desenvolver talvez outro tipo de skill.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for isso, porque trabalhar na mesma coisa em que estou não o vou fazer de certeza.. era como "cuspir no prato em que como".

Sendo assim vou trabalhar na mesma para a CMPT Holding, mas na parte das Gifts :)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso é que alguém me convide para trabalhar lá.. :|

Quando puderem: _ZeDdY_

EDIT: Já consegui entrar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@ Nikel - Qunado tiverem a companhia a produzir diz, pois nós já ficámos outra vez sem raw materials.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente? Não. Tens de comer de qualquer maneira, e a comida dá-te wellness, portanto não precisas de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...