digs Publicado 27 Outubro 2008 Será que vale a pena entrar no mercado dos tickets?, estava seriamente a pensar criar uma empresa nessa área. Kaz, muito sinceramente, nesta altura o ultimo mercado em que entraria era o de tickets. Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 27 Outubro 2008 Também não seria agora pois ainda falta-me muito para chegar ao gold e dinheiro necessário. daqui a 2/3 meses talvez chegue lá. Por essa altura então verei. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Outubro 2008 Alguma coisa de geito? Nao e um tema que de grande espaco para criatividade. :S Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 27 Outubro 2008 Diogo qual seria as definições no 'novo' partido depois de ganhar a eleição partidária?, novo nome certo?, qual?, orientação?, etc? é preciso pensar bem nessas tretas todas. e falando de mim, não vou mudar assim às cegas dum partido para o outro. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Alguma coisa de geito? Nao e um tema que de grande espaco para criatividade. :S Tá muito bom, ia só te pedir para se conseguisses fazer, a palavra Holding destacar-se um pouco mais, pois o simbolo tira-lhe visibilidade. Creio que um ligeiro efeito de stroke chegará. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Diogo qual seria as definições no 'novo' partido depois de ganhar a eleição partidária?, novo nome certo?, qual?, orientação?, etc? é preciso pensar bem nessas tretas todas. e falando de mim, não vou mudar assim às cegas dum partido para o outro. Para além do nome, logo e URL para Debate Area há tambem mais dois parametros para definir: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Outubro 2008 Eu ja me mudei po PDP, é para sair? Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 27 Outubro 2008 Vai passeando pelos partidos Nuno, ainda falta quase 1 mês para a eleição e basta-te entrar no próprio dia da eleição. agora já nem existe o histórico portanto os lideres não saberão de onde vens. :mrgreen: na minha opinião uma grande falha na V1 é a perca do histórico, isso na Beta estava muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Outubro 2008 LOL EU vou retirar.me por enquanto da Política, quando houver novidades avisem que eu vou ajudando Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Nikel - Descobri que por a Africa do Sul e Israel ( Israel foi conquistada ) não tem nenhuma região com 1 de productividade a wood Já agora, como é que vão as vendas da WoodShop ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Outubro 2008 Bem, ainda só pus stock à venda 2 vezes e consegui vender por completo. Já pus novo stock à venda. Tem dado para os gastos. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Bem, ainda só pus stock à venda 2 vezes e consegui vender por completo. Já pus novo stock à venda. Tem dado para os gastos. Isso é que é preciso :biggrin: Descobri agora que o governo dos USA comprou um defensive system Q1 por 2400 USD que é bue' GOLD. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Outubro 2008 Alguem me ilumina acerca disso do Defensive System? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 28 Outubro 2008 Alguem me ilumina acerca disso do Defensive System? Neste novo modulo de guerra tens que vencer uma " parede ". A parede tem inicialmente 100 mil pontos. Os atacantes ganham se depois de terem passado 24 horas do inicio da batalha a parede ficar com 0 pontos. Os defensores ganham se a parede ao fim de 24 horas tiver pelo menos 100 mil pontos. Os defensive systems aumentam os pontos inicias da parede seguindo a seguinte formula ( Qualidade do Defensive System * 10 mil ) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Outubro 2008 Entendido. Entao pode existir uma Defence System por cada zona do pais ou uma por pais? Also, qnt Gold sao 2400 USD? Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 28 Outubro 2008 Entendido. Entao pode existir uma Defence System por cada zona do pais ou uma por pais? Also, qnt Gold sao 2400 USD? trocando isso agora daria mais de 46 Gold. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Outubro 2008 E por quanto e que costumam vender? Existe algum de Q5 ja em utilizacao? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 28 Outubro 2008 E por quanto e que costumam vender? Existe algum de Q5 ja em utilizacao? Tão a começar a ser produzidos os primeiros Q5, mas acho que ainda nenhum pais tem um Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 28 Outubro 2008 Tenho uma casa Q4 para venda, quem estiver interessado que dia, vendo a preços mais baratos que os do PENICO Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 29 Outubro 2008 Então Diogo, PDP ou UP?, ao que parece tens que ser tu a tomar essa decisão. é que no SDP nem com malta a sair eles falam. Compartilhar este post Link para o post