digs Publicado 31 Outubro 2008 Acontece com todas as moedas, o ganho possivel vaira de moeda pa moeda. O problema na V1 é que só da pa ver as ofertas das moedas que nós temos. Mas quem quiser que diga que eu mando-lhe 0,01 de uma das moedas que tenho assim ficasse logo com essa currency " desbloqueada ". Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 31 Outubro 2008 Quais são neste momento as melhores? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 31 Outubro 2008 Das moedas que eu tenho a que neste momento dá maior margem de lucro é o GRD. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2008 nunca mais tento meter ofertas no exchange market, tentei um 1 gold e para além de a oferta não ficar, ainda fiquei sem o gold. :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Novembro 2008 muito gold ganhei eu com o monetary market... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Novembro 2008 Por qnt e que estas a vender a casa? E quanto seria isso em gold? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 1 Novembro 2008 @ Kaz - Aquilo antes tava cheio de bugs agora isso já não acontece @ joe - 6000 PTE ou seja qualuqer coisa a rondar os 10 GOLD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2008 Diogo eu tentei foi ontem na hora que fiz aquele post. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2008 Vou juntar-me ao PDP. É preciso pessoal na Habitat ou na das matérias primas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Novembro 2008 A WoodShop não precisa de ninguém. Aliás, Nem precisa de tanta gente. Não vale a pena produzir e gastar em ordenados quando não há escoamento do produto. Eu produzo cerca de 45 unidades agora, juntamente com mais 4 ou 5 pessoas com o mesmo skill produz-se o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 1 Novembro 2008 Diogo eu tentei foi ontem na hora que fiz aquele post. Mas eu consigo ver a oferta que tu fizeste. Tens de fazer view my offers se não não aparece Vou juntar-me ao PDP. É preciso pessoal na Habitat ou na das matérias primas? Acho que ainda há propostas de trabalho na Habitat. Qual é o teu skill ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2008 Mas eu consigo ver a oferta que tu fizeste. Tens de fazer view my offers se não não aparece esquece, estava a ir ao monetary market e a carregar logo em show my offers, estava-me a escapar o pormenor que tinha que mudar as moedas 1º, pensava que carregando em show my offers mostrava logo todas as nossas ofertas independente das moedas em questão. _____ :carinhoso: ah e Diogo a Gourmet está sem Raw Materials, ainda ninguém trabalhou hoje, trata lá disso. :) Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 1 Novembro 2008 Tratei disso agora mesmo. Fazes colecção de moedas ? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2008 nunca se sabe se não darão jeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Novembro 2008 Qual é o nome completo do novo partido a que está tudo a juntar-se? É Partido Democrático Português? Im on my way para o partido do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 1 Novembro 2008 À semelhança do que fiz com a Habitat em que despedi todos os trabalhadores para re-estruturar a empresa para que esta se adaptasse à V1 e começasse a dar lucro, irei fazer o mesmo na Gourmet. Neste momento a Giftshop dá um lucro bastante positivo. A Habitat tambem está auto-sustentável e já começa a ter um lucro se bem que ainda pequeno, mas dentro de uma semana ou duas deverá estar ao nivel da GiftShop. A Gourmet irá agora sofrer esta operação de " re-estruturação ". Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Novembro 2008 À semelhança do que fiz com a Habitat em que despedi todos os trabalhadores para re-estruturar a empresa para que esta se adaptasse à V1 e começasse a dar lucro, irei fazer o mesmo na Gourmet. Neste momento a Giftshop dá um lucro bastante positivo. A Habitat tambem está auto-sustentável e já começa a ter um lucro se bem que ainda pequeno, mas dentro de uma semana ou duas deverá estar ao nivel da GiftShop. A Gourmet irá agora sofrer esta operação de " re-estruturação ". Estou a pensar em voltar para Portugal, quando precisares de empregados na Gourmet ou na Habitat diz-me ;) NiKel, precisas de $ para a empresa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2008 Diogo, como já trabalhei hoje basta-me procurar emprego amanhã que não perco skill nem nada, certo? é que as propostas actualmente existentes no Human Resources para a minha skill são um treta. :mrgreen: mas se amanhã não houver melhor lá terá que ser. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Novembro 2008 Nop, de momento a empresa é auto-sustentável. ;) Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 1 Novembro 2008 Diogo, como já trabalhei hoje basta-me procurar emprego amanhã que não perco skill nem nada, certo? é que as propostas actualmente existentes no Human Resources para a minha skill são um treta. :mrgreen: mas se amanhã não houver melhor lá terá que ser. :) Skill nunca perdes. Vou ver se posso meter porpostas de trabalho para a Habitat ou GiftShop. Mas o salário não será muito grande. Neste momento parece que é mais rentável empregar malta de skill inferior a 5 nas empresas de Q1 e Q2. Mas vou ver o que se arranja :biggrin: @ Nikel - Se achares que vale a pena comprar uma licença de exportação para conseguires escoar os produtos e assim maximizar o lucro, és livre de usar o GOLD que eu tinha doado á Holding Norte. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2008 Diogo, eu não estou colado à CMPT, se achares melhor eu arranjar definitivamente trabalho noutro local é na boa. :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Novembro 2008 Despediram-me... Há lugar para mim noutro lado? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2008 Nuno, o Diogo já explicou o despedimento na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 1 Novembro 2008 Diogo, eu não estou colado à CMPT, se achares melhor eu arranjar definitivamente trabalho noutro local é na boa. :) É só temporariamente até voltar a ter fundos e o mercado de food normalizar. Mas tu podes vir para a GiftShop, aceita a proposta que há e eu depois meto um salário condizente com o teu skill. @ nunocspinto - vê o meu post na outra página Compartilhar este post Link para o post