Vitor Correia Publicado 4 Novembro 2008 :lol: fiz 5 fights e uma delas foi super :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Novembro 2008 Consegui um super logo a segunda, depois a terceira enganei-me no rectangulo, se fosse uns pixeis a esquerda era o segundo :( Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 5 Novembro 2008 Com a guerra a GiftShop anda a facutar imenso. Ontem lucrámos PTE suficiente para comprar 2 GOLD. Os lucros da GiftShop serão depois usados para fazer um investimento que faça re-nascer a Gourmet. Provavelmente terá de ser feito um upgrade de qualidade. Pois o mercado portugu~es de food de baixa qualidade tá algo suturado. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Novembro 2008 Food Q3 ou Q4 era bem pensado :) Btw, nao sei se ja rapararam mas foi feito um anouncement sobre um novo modulo de guerra. As walls vao deixar de existir e a defesa da cidade era ser 100xNumero de Habitantes. Agora resta saber se o valor dos ataques continuara igual. Isto pois se fossemos a atacar uma zona com 100 habitantes, 10.000 de defesa nao e grande coisa. O artigo esta aqui. Outra coisa, em quem votaram? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 5 Novembro 2008 Votei no Arthk do PDA. Apenas o PDA e o PRD apresentaram um programa de governação, mas o PRD perdeu toda a credibilidade depois daquilo que fez na Finlândia. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Novembro 2008 Sinceramente, ja me tive a informar anteriormente sobre o incidente, tive a ler as ideias apresentadas pelo PRD, etc... E fiquei mais virado para o lado deles. Se reparares, assim que comecaram as insinuacoes dos Finlandeses e toda a polemica eles vieram logo dizer que nao estavam relacionados com o governo, e que a "culpa" era toda deles Tambem foram os primeiros a aceitar sair de la caso os finlandeses o exegissem. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 5 Novembro 2008 Sinceramente, ja me tive a informar anteriormente sobre o incidente, tive a ler as ideias apresentadas pelo PRD, etc... E fiquei mais virado para o lado deles. Se reparares, assim que comecaram as insinuacoes dos Finlandeses e toda a polemica eles vieram logo dizer que nao estavam relacionados com o governo, e que a "culpa" era toda deles Tambem foram os primeiros a aceitar sair de la caso os finlandeses o exegissem. Eu não me informei totalmente sobre o que se passou, mas optei por votar no Arthk pois daquela malta do PDA ele é daqueles mais porreiros. Mas nao me iludo o presidente muda, mas quem vai continuar a tomar decisões e isso vão ser os mesmos do costume. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Novembro 2008 Hoje o Trivia correu-me bem. 80% no Work e 100% no Training. Com estas perguntas :mrgreen: Btw, com os novos updates do eRepublik os RM vao ser bastante mais dificeis de produzir. Isto significa que assim que o update sair o preco deles ira subir em flecha. Recomendo aos patroes da Holding da CMPT que comprem RM enquanto estao com este preco. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Novembro 2008 Hoje o Trivia correu-me bem. 80% no Work e 100% no Training. http://img206.imageshack.us/img206/4917/36728420ih5.jpg Com estas perguntas :mrgreen: eu sou batoteiro, uso o link que postei aí atrás e desde então é sempre acertar tudo Supershots. :lol: quer dizer, ontem no trabalho foi 0 porque deu erro no trivia e nem a uma questão consegui responder. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Novembro 2008 Eu nao consigo usar isso :( Achei que ja tinham corrigido mas afinal sou so eu. Quando vou a ver o source code da frame do trivia vem aquilo sempre em branco. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Novembro 2008 não me digas isso nem a brincar, ferramenta preciosa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Novembro 2008 Mas isto ha uns dias atras. No dia em que mostras-te nao dava porque is ao source da pagina e nao do frame do trivia. Depois quando me lembrei de ver ha uns dois ou 3 dias j nao conseguia. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Novembro 2008 não me digas isso nem a brincar, ferramenta preciosa. :prayer: Fds, eu não sabia disso.. arranjas o link outra vez? Não me apetece estar à procura lá atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2008 Já mudaram a produtividade dos Raw Materials. Eu costumava produzir 50 unidades de wood por dia, hoje com 4 respostas certas produzi 6. Os preços vão disparar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Novembro 2008 Fds, eu não sabia disso.. arranjas o link outra vez? Não me apetece estar à procura lá atrás :mrgreen: http://aspspider.net/annihilator/default.aspx Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Novembro 2008 Dai eu dizer para comprarem agora os Raws para as Empresas. Arrnjar um bom stock enquanto esta barato. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2008 Dai eu dizer para comprarem agora os Raws para as Empresas. Arrnjar um bom stock enquanto esta barato. Eu este stock que tenho ainda vai ser à volta de 2 PTE, mas depois irá subir bastante, pelo menos até aos 6 ou 7 deverá subir, veremos como irá evoluir o mercado. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 7 Novembro 2008 btw é ridiculo aquilo que tão a fazer agora. As empresas do estado agora ficam sob gestão do judazs porque ele assim o decidiu no seu ultimo dia de mandato. Ele que sempre criticou os empresários agora quer que seja a sua vez de brincar aos GM's tendo a maior parte do GOLD de Portugal sido doado às orgs que gerem essas empresas. Mais do que nunca, agora nao me arrependo de não termos aderido ao PENICO. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Novembro 2008 Chulo do crl. Faz-me lembrar ha uns meses quando um gajo em espanha ficou com quase todo o Gold todo do pais para ele. Por mim era boicote a todas as empresas do Ex-Penico. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Novembro 2008 tenho 12 Weapons Q4 2 tickets Q1 1 Gift Q2 para venda, se alguém quiser vendo por metade do preço do mercado. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Novembro 2008 Quanto por cada Weapon Q4? Btw, o site do discodificador nao funciona pois mudaram o algoritmo mas ja estao a trabalhar noutro descodificador. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Novembro 2008 Quanto por cada Weapon Q4? Btw, o site do discodificador nao funciona pois mudaram o algoritmo mas ja estao a trabalhar noutro descodificador. quanto ofereces? :mrgreen: eu hoje (já é ontem, mas pronto) ainda o usei na boa, espero que continue assim. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 8 Novembro 2008 isto de nomearem uma equipa para " supervisionar " é uma estupidez. Deviam era tomar uma medida que punisse os autores desta palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Novembro 2008 isto de nomearem uma equipa para " supervisionar " é uma estupidez. Deviam era tomar uma medida que punisse os autores desta palhaçada. E estás a falar de... Compartilhar este post Link para o post