jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Mando 3 unidades de Food Q3 a quem me mandar 3 Gifts Q2. Alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 3 Julho 2009 boas! registei-me agora neste jogo e nao percebo muito disto... ninguém me quer ajudar? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2009 Eu posso ajudar. Mas tens de dizer no quê. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 3 Julho 2009 é assim, eu já treinei e trabalhei... e agora? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2009 é assim, eu já treinei e trabalhei... e agora? Spammas o forum, os media ou escolhes uma party Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 3 Julho 2009 ah... ok... parece ser um bocado seca o jogo... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2009 Finalmente mudei de pais. Agora, oficialmente, sou um cidadão espanhol Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Julho 2009 Finalmente mudei de pais. Agora, oficialmente, sou um cidadão espanhol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Julho 2009 Agora vai pra França que também andamos à porrada com eles!! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Julho 2009 ESPAÑA PARA LOS EMIGRANTES. VUETA PARTIDO DE EMIGRANTES Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 8 Julho 2009 Alguém me explica o que raios é o Fortis e o EDEN no mapa do gobba? :blink: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Julho 2009 Alguém me explica o que raios é o Fortis e o EDEN no mapa do gobba? :blink: Fortis é uma organização de rebeldes que concquistaram Oaxaca a Espanha http://www.erepublik.com/en/article/la-ali...es--850805/1/20 Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 8 Julho 2009 A que giro, não sabia disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Julho 2009 Já tenho 5 gold, uma medalha de trabalhador árduo , sou sargento e tenho + de 400 PTE :prayer: Para mim já é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Julho 2009 Já tenho 5 gold, uma medalha de trabalhador árduo , sou sargento e tenho + de 400 PTE :prayer: Para mim já é bom :mrgreen: :lol: NiKel se passares aqui diz ;) Tenho que falar contigo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2009 Adolf Syntler@09 Partido De Emigrantes Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Julho 2009 Tenho 20 de vida :mrgreen:, o que faço :-| Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Julho 2009 Tenho 20 de vida :mrgreen:, o que faço :-| Compra comida. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2009 Tenho 20 de vida :mrgreen:, o que faço :-| Vais ao teu mealheiro de gold e compras Welness pack Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Julho 2009 Tenho 20 de vida :mrgreen:, o que faço :-| nick? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Julho 2009 nick? Khronus, eu já comprei comida agora como é que a como :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Julho 2009 http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/963 Este é o único Khronus que encontro :x Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Julho 2009 http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/963 Este é o único Khronus que encontro :x Idiot, é do hábito, sou o tiago_c :mrgreen:, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2009 Idiot, é do hábito, sou o tiago_c :mrgreen:, desculpa. Mandei-te um Gift de Q4 Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Julho 2009 Mandei-te um Gift de Q4 Como é que utilizo? Obrigado :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post