Demons Publicado 6 Maio 2008 Se for para o bem de Portugal concordo mas desde que não nos exigem rebaixamentos. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Maio 2008 O próximo treinador do Benfica que ponha os olhos nisto pra ver se faz uma revolução assim lá prós lados da Luz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Intrusos :espanto: Como e que vai a industria de armas ja agora? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 És dos antigos catano! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Bah, eu tb era se me lembrasse do username :p Venho ao site desde os tempos do 2001 se n me engano. 8) Isto e mt eDrama pa mim, vou eBernar... Estas ultimas foram msm forcadas -.- Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Amanhã o pessoal resolve isto. Temos muito em que pensar! ;) Também devo ir para a eCama. Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 6 Maio 2008 Se voces forem po food, vão competir com o Lidl? Eles são das melhores companhias do eMundo! Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Pah então o plano era o seguinte, eu sei que vocês vão querer gerir as vossas próprias empresas. Então o negocio é o seguinte, nós damo-vos as empresas, damo-vos PTE para os salários, damo-vos gold para aumentarem a qualidade que produzem na empresa. O que pedimos, que doem o vosso gold ao eportugal em troco de pte 1 gold -> 200 pte, que as empresas cumpram os salários mínimos que estão expostos aqui, cumpram os preços de venda ( que depois o phusion informa-vos), que sejam activos, que se registem no fórum do pais que depois dou no jogo ja que acho que não posso dar aqui, que façam parte do exercito ou se quiserem dos comandos ( vocês podem formar varios esquadrões já que sao tantos ) É assim as vossas empresas nunca vao ter de se preocupar com PTE vão ter o estado a apoiar-vos logo vão ter PTE infinito, o objectivo é maximizar a produção portuguesa, transformar portugal numa autentica maquina de guerra pa depois fazermos o que sempre quisemos, dominar o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 6 Maio 2008 Nada como conversarmos todos e não com ataques de histerismo como se viu de tarde. Assim está bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Nós ja tivemos meses e meses de guerras póliticas e empresariais, so agora que finalmente resolvemos unirmo-nos todos é que estamos a conseguir algo, por isso como é lógico eu penso que quantas mais pessoas entrassem em portugal mais forte o pais iria tornar-se, não é preciso nenhum takeover ou algo do género. Tamos no caminho certo o que nos separa das outras potencias é manpower, por isso é que tanto para mim como para todos os outros é mais importante que vocês se integrem no país do que qualquer coisa, e vão ter as vossas cmpt empresas. Eu não participei na discussão da tarde porque só cheguei a casa de noite, mas acho que deve ter sido porque muita gente cria empresas novas e essas empresas acabam por destabilizar a economia, porque uma empresa quanto mais trabalhadores tiver mais produz, por isso se formos a ver se o pais tivesse uma empresa de cada qualidade iria ser uma maquina de produzir porque quanto mais trabalhadores uma empresa tem, mais bónus de produção tem, mas vocês têm as pessoas para criar uma empresa que ajude o mercado português e muito, por isso e que nos até vos damos as empresas, so pedimos que sejam nas areas que nos precisamos de momento. :) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Nós ja tivemos meses e meses de guerras póliticas e empresariais, so agora que finalmente resolvemos unirmo-nos todos é que estamos a conseguir algo, por isso como é lógico eu penso que quantas mais pessoas entrassem em portugal mais forte o pais iria tornar-se, não é preciso nenhum takeover ou algo do género. Tamos no caminho certo o que nos separa das outras potencias é manpower, por isso é que tanto para mim como para todos os outros é mais importante que vocês se integrem no país do que qualquer coisa, e vão ter as vossas cmpt empresas. Eu não participei na discussão da tarde porque só cheguei a casa de noite, mas acho que deve ter sido porque muita gente cria empresas novas e essas empresas acabam por destabilizar a economia, porque uma empresa quanto mais trabalhadores tiver mais produz, por isso se formos a ver se o pais tivesse uma empresa de cada qualidade iria ser uma maquina de produzir porque quanto mais trabalhadores uma empresa tem, mais bónus de produção tem, mas vocês têm as pessoas para criar uma empresa que ajude o mercado português e muito, por isso e que nos até vos damos as empresas, so pedimos que sejam nas areas que nos precisamos de momento. :) Certo! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Maio 2008 Salário mínimo? Não, obrigado :mrgreen: Prefiro esperar por um tacho que o Dalta me arranje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Oh skyon aqueles salários mínimos não têm nada a ver com os de Portugal ^^ Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Maio 2008 Oh skyon aqueles salários mínimos não têm nada a ver com os de Portugal ^^ Estou a brincar :mrgreen: Só sei que o nosso presidente anda no bem bom com 4 casas enquanto eu ando aqui "sem-abrigo" a ganhar uns míseros 10 PTE/dia. Depois querem que o país vá para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Aquela casa era para mim so que ele pa variar adiantou-se de qualquer forma é um dos objectivos da administração colocar uma casa casa Q3 ou Q4 a cada português. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Maio 2008 Aquela casa era para mim so que ele pa variar adiantou-se de qualquer forma é um dos objectivos da administração colocar uma casa casa Q3 ou Q4 a cada português. Enfim, uma ditadura, é o que é isto, uma ditaduraa! :mrgreen: Dalta ao Poder e um eFerrari para cada português. :smilie_cmpt: Bem, vou para a minha eBed, com a minha ePillow e dormir um eSono... abraços. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Eu vou po eStudy que aparentemente preciso de voltar aos exames nacionais para mudar de curso. -.- Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Maio 2008 Eu vou po eStudy que aparentemente preciso de voltar aos exames nacionais para mudar de curso. -.- Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Por alguma razão não consigo fazer o upload do logo que o Joe. fez. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Maio 2008 You worked today! Productivity: 1.99 = 1 (your skill) * 2.24 (wellness influence) * 0.8 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.11 (company employees no. influence) Salary: 10.00 = 10.00 (net salary) + 0.00 (paid taxes) Experience points added to your skill: +0.2 ---------------- Congratulations! You trained for today and you received 0.2 strength! Wellness decreased by 1 point! Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Nao. @ Cesario, amanha talvez venda algum gold e de a malta, mas agora n tenho dinheiro para comprar. Este ultimo nao e para usar... So mesmo pela piada. Vou dormir... Isto aqui bem que podia ter as horas certas... Posso pôr esse último como meu avatar? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Maio 2008 Productivity: 2.37 = 1.2 (your skill) * 1.98 (wellness influence) * 0.9 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.11 (company employees no. influence) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 se_nao podes baixar o meu salário para 8 pte. ;) Entretanto, hoje à tarde/noite devo ir falar com o ePresidente de ePortugal. Que mensagem querem transmitir? Que estamos com eles? Que podemos avançar para uma CMPT GiftShop e CMPT Housing? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Maio 2008 A meu ver é importante dar a entender que estamos dispostos a colaborar. Quanto á CMPT Giftshop...não vai ser fácil pois "apenas" temos 20 trabalhadores. Para a criação da mesma era necessário que a CMPT Gourmet perdesse força...mas desde que eles não nos espetem uma facada nas costas isso não deve trazer grandes consequências. Acho que ainda é muito cedo para a CMPT Housing...os gifts são bem mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 se_nao vai aos recursos humanos e começa a recrutar gente para trabalhar na CMPT Gourmet. Esta gente pede muito pouco de salário, é de aproveitar. Assim, se tivermos mais gente a trabalhar na CMPT Gourmet podemos dispensar alguns para a futura CMPT Giftshop. Compartilhar este post Link para o post