Sobreira Publicado 5 Maio 2008 Preciso de uma namorada :-| Bem-vindo ao clube :| Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Por mim íamos pelos avatares do joe. Assim se pensarmos em expansão pegamos nesses aí. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Assim vai ser fácil invadir aquilo. LOL Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 Eu também estou em Coimbra, mas agora vou pra minha eCama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Eu tou a jogar ao MEO eFM. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Pessoal se alguém me quiser mandar uns gifts está à vontade... ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Para que serve isso? Para aumentar a wellness. Eu já mandei 6 gifts aleatoriamente a 6 de vocês Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Cesário, fizeste uma doação de 150 mil? :o Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 5 Maio 2008 Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Citytrash - Citytrash Cesario_Dalta - CesarioDalta Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Vieirinha - Vieirinha nunocspinto - nunocspinto evolution333 - evolution333 riquelme21 - roafsica a.lopes - alopes16 #24 - Meo Somsen - Somsen ------------------------ Sediados em Lisboa: Citytrash Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Carolas - "Toc" arc Daniel Nogueira #24 (Meo no eRepublik) Somsen Sediados no Porto: "Rui" Skyon "Rio" evolution333 Nuks Kaiser- inacio145 Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Não posso ter 2 trabalhos ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Não podes ter dois trabalhos não. ;) E sim, fiz uma doação de 150 pte. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Nao. @ Cesario, amanha talvez venda algum gold e de a malta, mas agora n tenho dinheiro para comprar. Este ultimo nao e para usar... So mesmo pela piada. Vou dormir... Isto aqui bem que podia ter as horas certas... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Não faças isso (vender gold para doar depois dinheiro aqui ao pessoal). Por enquanto não é necessário. Eu fiz isso porque estou abastado e porque basta-me a mim fazê-lo. Btw, vejam o que vos falava. O bicho foi eleito presidente do SDP (Social Democracia Portuguesa) com 20-votos-20. Se vocês todos se afiliarem no SDP até dia 10 e votarem em mim facilmente chego ao poder. EDIT: O tal de Phusyon ou lá como ele se chama (o presidente de ePortugal) enviou-me uma mensagem para eu o adicionar ao MSN. O medo! :shock: :lol: :lol: Pronto, já estão todos cagados por nossa causa! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Os gajos já estão uns contra os outros. Há os que nos apoiam desde que vendamos a food a baixo custo e há os que nos querem mandar abaixo (ligado ao governo). Amanhã devo adicionar o maltrapilho do presidente de ePortugal e depois logo se vê o que ele tem para dizer acerca disto. Se porventura eles nos apoiassem numa empresa de gifts (CMPT GiftShop) iam nessa? :mrgreen: EDIT: Porra! O gajo está mesmo com o pito aos saltos... já me mandou mais duas mensagens... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 6 Maio 2008 Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Citytrash - Citytrash Cesario_Dalta - CesarioDalta Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Vieirinha - Vieirinha nunocspinto - nunocspinto evolution333 - evolution333 riquelme21 - roafsica a.lopes - alopes16 #24 - Meo Somsen - Somsen ------------------------ Sediados em Lisboa: Citytrash Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Carolas - "Toc" arc Daniel Nogueira #24 (Meo no eRepublik) Somsen Sediados no Porto: "Rui" Skyon "Rio" evolution333 Nuks Kaiser- inacio145 Demons Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Maio 2008 Depende do tipo de apoio e se isso iria implicar alguma coisa para a CMPT Gourmet ... porque, e sejamos também um pouco realistas, se eles quiserem podem facilmente acabar-nos o negócio. E o Alister tem razão quando diz que faltam gifts. Não sei quanto de wellness é que a food Q1 dá...mas se não for mais de 2 a produção vai começar a cair com a falta de gifts. edit: já parece que eles tão a discutir onde é que nós ficávamos melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 E estão mesmo City. Causamos uma revolução em ePortugal do catano. O Presidente já esteve a falar comigo há bocado e combinámos amanhã falar mais a sério. EDIT: Visto supostamente virem muitos para o erepublik o que deviam fazer � o que estao a fazer sinceramente. Ou seja, irem todos para comida. Porque com tanta gente nova vai ser preciso muita gente a trabalhar em comida. A proposta mais complexa � de juntarem-se a nos no que temos feito ao longo do tempo. Isto do erepublik � muito basico, por favor, não cometam o mesmo erro que nos de tentar imitar a realidade porque as empresas aqui nao funcionam da mesma maneira os objectivos nao sao os mesmos. Ou seja, não sao precisos lucros para nada, mas amanha explico-te melhor no msn por aqui � complicado... Então queriam acabar connosco mas agora querem que fiquemos na food? :lol: Somos os maiores carago! Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Depende muito do apoio. Se quiserem tomar decisoes na empresa nope. Pessoalmente prefiro continuar contra eles ate sermos donos do pais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 6 Maio 2008 Temos a faca e o queijo na mão por isso é bom que nos façam muitos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Pessoal amanhã vou falar com o gajo (o presidente de ePortugal). Se tivermos a oportunidade de nos estabelecermos nos gifts e housing temos que agarrar essa oportunidade! Claro que tudo o que eu falar com ele vai ser deixado aqui para todos decidirmos o que fazer. Somos uma comunidade do catano... a fazer eRevoluções como bem nos apetece! :lol: Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Pah eu pessoalmente nunca fui contra a integração de seja quem fosse ali dentro, muito pelo contrario sempre disse que quanto mais gente melhor, uma coisa é certa e se calhar alguns de vocês ainda não têm noção do plano internacional daquilo, os suecos tão que nem alemanha nazi mais que as mães e querem sangue, os paquistaneses a mesma coisa, depois temos os espanhóis que têm um presidente novo que nao gosta la muito de portugal, temos os americanos cuja inteligencia do presidente consegue rivalizar com a do george w bush. Por isso é mesmo PRECISO nacionalizar a industria, colocar empresas nos sectores necessários e financia-las, colocar mais gente em sectores chave para uma maquina de guerra bem oleada, tal como escrevi na noticia nos em portugal enviamos um palmo (10) pessoas para o canada e só isso fez com que a nossa industria de gifts e viagens ficasse na bosta, para 10 pessoas, agora imaginem um dia que a espanha resolva invadir portugal ( o que não deixa de ser algo provável ). Trata-se simplesmente de uma questão de transformar portugal numa laranja mecânica. btw eu sou Alister, unh ja andava aqui infiltrado a muito tempo ^^ Compartilhar este post Link para o post