IdenN Publicado 5 Maio 2008 Importante: Tenhoatenção ao indice de wellness. Dele depende muito a vossa productividade. Eu comprei uns gifts e vou começar a distribuir aleatoriamente. Quando é que me mandas a proposta de trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Quando houver eleições locais concorram para a vossa zona. Se formos todos do mesmo partidos ajudamo-nos uns aos outros. Por exemplo, no Funchal já há um presidente mas nem há candidatos, ele venceu com 0 votos. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Já se pode votar no Cesário? nao encontrei nada para votar :S Calma. As votações só vão decorrer no dia 10. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Quando é que me mandas a proposta de trabalho? Acho que já madnei, vê lá a tua inbox e depois diz qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Maio 2008 Eu ainda tenho 5 convites por isso quem quiser entrar basta dizer. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Bem, vou-me, amanhã volto a trabalhar Cesario to President Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 Acho que já madnei, vê lá a tua inbox e depois diz qualquer coisa. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Eu ainda tenho 5 convites por isso quem quiser entrar basta dizer.x2 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Para presidente sei que é complicado porque o jogo de interesses deles é muito mas basta-me ter alguns votos nas eleições (se todos votarmos são bastantes) para que aqueles caras de pau tenham juízo .... :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Importante: Tenham atenção ao indice de wellness. Dele depende muito a vossa productividade. Eu comprei uns gifts e vou começar a distribuir aleatoriamente. Eu é que não tenho mto dinheiro, se nao tb fazia isso.. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Pessoal, porque é que eu não consigo comprar comida no CMPT Groumet ? Não me aparece lá... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2008 Onde é que posso comprar comida para aumentear a Wellness? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Pessoal, porque é que eu não consigo comprar comida no CMPT Groumet ? Não me aparece lá... Esgotámos o stock. Mas o se_nao deve meter à venda o produto daqui a nada... acho! Onde é que posso comprar comida para aumentear a Wellness? Quando puderes compras só a nós. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Esgotámos o stock. Mas o se_nao deve meter à venda o produto daqui a nada... acho!ah ! ok...tinha-me esquecido desse pormenor xD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Já reparei que baixaram o preço...e o lucro? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Já restaurei o stock. Quanto puseste à venda? É que já só temos 4... :mrgreen: Somos os maiores! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Já reparei que baixaram o preço...e o lucro? É Happy Hour. :biggrin: Fiz devido aos outros preços que estavam a ser practicados a esta hora pelas outras empresas. Meti 18 à venda. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Quanto puseste à venda? É que já só temos 4... :mrgreen: Somos os maiores! Já acabou xD :smilie_cmpt: edit :afinal ainda não, vi mal... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Maio 2008 bem pessoal... demorei um bocado a ler as paginas todas e chegar ate aqui. ainda bem que avisaram ai que era preciso ir dizer ao cidadao para trabalhar... nao sabia disso. tenho concordado com as ideias isto é para nos divertirmos. nao vou seguir muito, nem opinar tanto como gostaria porque tenho coisas agora mais importantes para fazer (escola), mas é bom ver que alguem tem o leme das coisas ;) venho cá dou uma olhadela ao topico, meto-me a trabalhar, treinar militarmente, e ler o jornal... bom trabalho pessoal ;) eu opinarei sempre que possivel... e claro... votarei em ti Cesario btw.. é preciso juntar-se ao partido ne? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Maio 2008 Qual é mesmo o partido para nos alistarmos ? Ps: O jornal já está em 18 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Qual é mesmo o partido para nos alistarmos ? Ps: O jornal já está em 18 SDP - Social Democracia Portuguesa P.S.: Aposto que os gajos não esperavam a criação de uma empresa e em menos de dois dias tivesse 20 trabalhadores a full-time... :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Quanto puseste à venda? É que já só temos 4... :mrgreen: Somos os maiores! CMPT :prayer: Compartilhar este post Link para o post