Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

5 de Maio de 2008, o dia em que a liberdade veio ao de cima 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No momento que ia a registar o servidor foi-se :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
5 de Maio de 2008, o dia em que a liberdade veio ao de cima 8)

É o nosso e25 de Abril :mrgreen:

Até mais eCidadãos, o estudo espera-me -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão a levar o jogo mesmo à sério :lol:

gogogoogog

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já mandei, vê lá a tua caixa inbox.

Eu sei...

Deve ser do servidor estar com problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Ninguem deve ter lido isto :p

@ Cesario: Pelo que percebi acho que hoje produzi dois de comida, no entanto nao tenho a certeza.

Agora, se eu produzo 2 e cada um custa 8.5 sugiro que baixemos os salarios para 5 e o custo de cada alimento para 2.5. Assim cada um de nos pode comprar dois bitoques por dia.

Ok, eu nao queria ser o mau da fita, mas tal como disse antes nao acho grande ideia usarmos na nossa empresa um logo de um fan-site de FM. Nao tenho nada contra o logo do Castor ate porque acho que esta genial... Mas acho que temos que ser um pouco mais comerciais e nao usar um logo que possa a partiva desmotivar pessoas de fora a juntar-se ao nosso negocio.

Outra coisa e que nao sei com vai ficar o logo reduzido ao espaco do avatar... Nao sei se ficara muito legivel, exprimenta e mostra uma ss.

Isto e apenas a minha opniao e ao dizer isto nao quero de maneira alguma dizer que usem o meu logo, antes pelo contrario incentivo que facam o vosso para termos uma maior rede de escolhas.

Edit: Ainda n vi o que o Cesario escreveu, alguem pode postar aqui ja que o site ta em baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
OFERECAM-ME TRABALHO, CARAI!

Eu enviei-te, mas não deve ter chegado aí pelo o servidor ter entrado em manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é eRepublik serious business... é estratégia. Sempre adorei estratégia (jogo Travian à mais de um ano, poker, etc...) e sei que uma boa estratégia e bem repensada vale muitas vezes mais do que a força ou o poder. Basta ser bem refletida e o que eu disse aconteceu realmente na história da Humanidade e deu resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
Isto não é eRepublik serious business... é estratégia. Sempre adorei estratégia (jogo Travian à mais de um ano, poker, etc...) e sei que uma boa estratégia e bem repensada vale muitas vezes mais do que a força ou o poder. Basta ser bem refletida e o que eu disse aconteceu realmente na história da Humanidade e deu resultado...

Mas teve piada, começares a comparar-nos à Maçonaria e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se_nao aranjas-me trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o site já voltou ao normal Vieirnha e Kaiser vejam lá se recebram as propostas.

Joe. - A questão é quantos iriam reconhecer aquilo como o logo de um Fansite de FM/CM ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é o seguinte a minha ideia é simples e bastante interessante. Se todos os que aqui estão ajudarem e concordarem...

Preciso primeiro é que façam um levantamento de quantos somos a jogar aqui do CMPT.

P.S.: Esta minha ideia é relativa à Política... e digo que se funcionar vai ser de risos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se_nao, emprega aqui um gajo ;)

Nick : Toc ;)

Compartilhar este post

Link para o post
se_nao aranjas-me trabalho?

Dá-me o teu nick.

Então é o seguinte a minha ideia é simples e bastante interessante. Se todos os que aqui estão ajudarem e concordarem...

Preciso primeiro é que façam um levantamento de quantos somos a jogar aqui do CMPT.

P.S.: Esta minha ideia é relativa à Política... e digo que se funcionar vai ser de risos!

Na empresa somos 17

Compartilhar este post

Link para o post
Eu enviei-te, mas não deve ter chegado aí pelo o servidor ter entrado em manutenção.

Já aceitei.

Thnks.

Não se metam já na política...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

O CMPT sempre foi e :mrgreen:

Facam la o favorzinho de continuarem com a lista... Nao imaginam o quanto mais simples isto torna as coisas... Se fizerem isto excusam de haver 8 posts por pagina com pedidos de trabalho.. Basta o se_nao chegar ca e ver a lista nos ultimos posts para saber a quem deve enviar propostas. Sejam la organizadinhos :maricas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puderem ponham-me lá a trabalhar.

nick : Demons

Compartilhar este post

Link para o post
Dá-me o teu nick.

u - mandei um friend request

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...