The Kaiser Publicado 5 Maio 2008 Prontos vamos lá fazer a lista... -Kaiser aka inacio145 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 A ideia do partido é extremamente boa, se conseguirmos manter isto organizadissimo. Primeiro que tudo, devia-se fazer uma lista no 1º post com o nick dos jogadores. Depois, trabalharmos todos no CMPT Gourmet, e só depois abrirmos um partido para dominar esta eRepublik Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 -Kaiser aka inacio145 - se_nao aka Diogo Sena Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 A minha ideia não é criar um partido, porque isso ainda é mais complicado do que criar uma empresa. A minha ideia é outra. Estou aqui a estudar uns números e já vos digo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Maio 2008 -Kaiser aka inacio145 - se_nao aka Diogo Sena -Nukgies aka Nuks Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 5 Maio 2008 Demons aka Demons :estrelas: Não se esqueçam de me porem a trabalhar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Maio 2008 Kaiser aka inacio145 - se_nao aka Diogo Sena Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 A ideia do partido é extremamente boa, se conseguirmos manter isto organizadissimo. Primeiro que tudo, devia-se fazer uma lista no 1º post com o nick dos jogadores. Depois, trabalharmos todos no CMPT Gourmet, e só depois abrirmos um partido para dominar esta eRepublik Concordo. Agora se vamos a criar já um partido, não vamos conseguir nada... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser- Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Quando vou descobrindo mais gente meto aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Maio 2008 A minha ideia não é criar um partido, porque isso ainda é mais complicado do que criar uma empresa. A minha ideia é outra. Estou aqui a estudar uns números e já vos digo qualquer coisa. Aceitar a minha proposta e meter medo ao presidente? ;) .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Vieirinha - Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Já tão a meter o CMPT ao barulho. O Sr. Silvares ainda vai receber uma mensagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Cesario, faz lá as contas que daqui a pouco bazo e queria ver isso :D Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser- Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Cesario_Dalta - CesarioDalta Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Citytrash - Citytrash Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 5 Maio 2008 Pessoal qual é o salário médio da cmpt para eu por no CV. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Citytrash - Citytrash Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Cesario_Dalta - CesarioDalta Pessoal qual é o salário médio da cmpt para eu por no CV. Põe 5 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Citytrash - Citytrash Cesario_Dalta - CesarioDalta Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Vieirinha - Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon nunocspinto - nunocspinto Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 A minha proposta é esta pessoal. Daqui a 5 dias vão ser as eleições dos partidos. O que vos pedia era o seguinte: Afiliem-se todos na Social Democracia Portuguesa e votem em mim no dia 10. Se todos os que jogamos votarem em mim vou conseguir na boa uma margem de manobra no partido... Depois daí para a frente é ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Citytrash - Citytrash Cesario_Dalta - CesarioDalta Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Vieirinha - Vieirinha nunocspinto - nunocspinto (penso que está actualizada) Ok, Cesario! É uma boa opção! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 E quais são os ideiais do SDP? Eu como sou de esquerda na realidade afiliei-me no SDP mas para aqui não interessam os ideiais do partido. O que interessava aqui era votarem em mim para ter pelo menos 20 a 25 votos nas eleições... ia ser engraçado ver a cara deles... :lol: Compartilhar este post Link para o post