Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Até agora já houve lucro porque vendemos a mais pessoas além de nós.

Até já esgotámos a produção...

Os gajos estão com receio, porque assim do nada criámos a empresa e já temos 14 trabalhadores a tempo inteiro.... obviamente que eles não esperavam uma coisa assim. O Jornal é dos mais vistos em pouco mais de dia e meio, etc...

Isso não tinha reparado...

Quanto ao resto, estamos a entrar muito bem, o problema é a influência que eles têm sobre aquela ePopulação totalmente "formatada" se assim se pode dizer, tal como disseste Cesario, aquilo é autênticamente ditatorial...

Mas nós somos capaz... eCMPT ao ataque :mrgreen:

(agora divirto-me a por o dito 'e' antes da maioria das palavras :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Done! ;)

:compinchas:

wtfreudoinghere - u

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é desnecessário estarmos com esquemas políticos.

Devemos começar como fez a burguesia, tornarmo-nos uma espécie de Maçonaria, aliarmo-nos todos (temos a facilidade de usar este tópico como comunicação), irmos fazendo as nossas vidas e, no final quando já formos muitos mesmos, podemos esfregar na cara de qualquer partido político que se não nos apoiarem, podem ficar cientes que ficarão sem cerca de 100 votos (nós users + conhecimentos) e aí não controlamos directamente, mas indirectamente.

Basta sermos espertos como os Maçons, actuar por trás, ir acumulando aliados, usar a CMPT como "máscara" e maneira de angariar bastante dinheiro, tomar uma posição frente ao presidente que o assuste e o leve a apoiar-nos (isto inclui, por exemplo, benefícios para o CMPT Gourmet, etc...). No final faremos o que quisermos...

Entretanto, acho bom que muita gente trabalhe no CMPT Gourmet, eu ficarei na minha companhia que é de outra área, vou tentando receber mais de salário para poder ir ajudando no máximo possível e depois logo se vê, pois convém estarmos também espalhados por todo o eRepublik.

btw, já comprei 4 produtos ao CMPT Gourmet ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:compinchas:

wtfreudoinghere - u

nick simples e marcante

10

0

0

Compartilhar este post

Link para o post
Demons done...

obrigado :carinhoso:

Vamos lá ver se percebo alguma coisa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o nick do se_nao no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já escrevi um novo artigo no Jornal. :lol:

Vamos gozar na cara destes pseudo eDitadores! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se der lucro à empresa, proponho que se receba 5 e custe 2 cada "comida", para tambem deixar 1 para cada pessoa fazer outras despesas (como criar outro negócio ou coisa do genero)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Nao angariem fundos para nada por enquanto. Cada vez que convidarem alguem a juntar-se ao jogo recebem 5 de gold... Se por acaso virmo-nos a rasca podemos trocar os 5 de gold por 1000 PTE, o que nao e nada mau por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é desnecessário estarmos com esquemas políticos.

Devemos começar como fez a burguesia, tornarmo-nos uma espécie de Maçonaria, aliarmo-nos todos (temos a facilidade de usar este tópico como comunicação), irmos fazendo as nossas vidas e, no final quando já formos muitos mesmos, podemos esfregar na cara de qualquer partido político que se não nos apoiarem, podem ficar cientes que ficarão sem cerca de 100 votos (nós users + conhecimentos) e aí não controlamos directamente, mas indirectamente.

Basta sermos espertos como os Maçons, actuar por trás, ir acumulando aliados, usar a CMPT como "máscara" e maneira de angariar bastante dinheiro, tomar uma posição frente ao presidente que o assuste e o leve a apoiar-nos (isto inclui, por exemplo, benefícios para o CMPT Gourmet, etc...). No final faremos o que quisermos...

Entretanto, acho bom que muita gente trabalhe no CMPT Gourmet, eu ficarei na minha companhia que é de outra área, vou tentando receber mais de salário para poder ir ajudando no máximo possível e depois logo se vê, pois convém estarmos também espalhados por todo o eRepublik.

btw, já comprei 4 produtos ao CMPT Gourmet ;)

e-rupublik serious business :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se_nao, o que achas destas propostas de abaixamento dos preços e dos salários?

EDIT: Skyon.eRepublik.seriousbusiness :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora já houve lucro porque vendemos a mais pessoas além de nós.

Até já esgotámos a produção...

Os gajos estão com receio, porque assim do nada criámos a empresa e já temos 14 trabalhadores a tempo inteiro.... obviamente que eles não esperavam uma coisa assim. O Jornal é dos mais vistos em pouco mais de dia e meio, etc...

É assim se fossemos só nos a comprar a nossa comida ao preço que ela está dava para sobreviver, pois tem a ver com a productividade que depende de vários factores. Hoje a produção média deve ter rodndado os 2 portanto creio que dá para nos aguentarmos uns tempos.

Mas há mais gente a comprar a nossa comida, só assim explico o stock ter esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao angariem fundos para nada por enquanto. Cada vez que convidarem alguem a juntar-se ao jogo recebem 5 de gold... Se por acaso virmo-nos a rasca podemos trocar os 5 de gold por 1000 PTE, o que nao e nada mau por uns tempos.

olha la, e se uma pessoa enviar convites a e-mails ao calhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, tenho a ligeira impressão que davas um bom ePresidente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer que dava. Isto mudava logo, estabelecia uma regra que era... temos que nos divertir. Estes gajos fazem disto um bicho de sete cabeças (falo dos gajos que nos estão a tentar boicotar) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tenho 3 convites ainda para mandar e se 2 registarem-se já tenho gold para fazer uma partido...

Vale a pena ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao baixar os salários, concordo mas para isso teriamos de tambem baixar o preço da comida para podermos ter algum poder de compra.

Tem de ser aprovado por todos, se todos concordarem eu baixo os salários.

Já agora se ninguem se opuser vou usar o logo feito pelo Castor.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Kaiser. Tenho cá uma ideia.

Deixem-me só fazer umas contas de cabeça e já vos digo alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto o melhor é não criar um partido. Muitos ainda só vão no 1º dia, tenham lá calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu oponho-me aos salários baixos, não quero ser um escravo :mrgreen:

Estou a brincar, não me importo ;)

Btw, este tópico parece o do Pokémon, aumenta o nº de páginas num instante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto daqui a bocado parece uma eAnarquia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:wink:

A proposta é que nunca mais chega... :-|

Eu já mandei, vê lá a tua caixa inbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, agora aquilo tá em manutenção, vou aproveitar pra ir estudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...