Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Para aumentar a qualidade da food, tem que se fazer um upgrade. É absolutamente necessário que todos os trabalhadores tenham 2 a work food ou mais para não se gastar gold ou dinheiro à toa. P.S.: O logo vem aí a caminho. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 E nos vamos ser o 25 de Abril deles (censurado)O! :mrgreen: @ Evolution: Nao, apenas podes trabalhar numa. Mas podes treinar militarmente enquanto trabalhas, alias deves faze-lo todos os dias. ok...obrigado ! Ainda tou a descobrir isto...basicamente durante um dia apenas preciso de treinar e e ir trabalhar...certo ? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Acho que sim. Sei que e o partido de extrema esquerda. Eu tou num partido de esquerda mas nao tao radical. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2008 eu quero jogar!!!!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Queres que te envie convite? Se sim tens que deixar ai o mail. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 ok...obrigado ! Ainda tou a descobrir isto...basicamente durante um dia apenas preciso de treinar e e ir trabalhar...certo ? Sim. E ires comprando os bens necessa´rios para teres sempre um bom nivel de weelness. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 You worked today! Productivity: 2.47 = 1 (your skill) * 2 (wellness influence) * 1.2 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.03 (company employees no. influence) Salary: 10.00 = 10.00 (net salary) + 0.00 (paid taxes) Experience points added to your skill: +0.2 Não sei se fiz bem, mas já trabalhei Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Maio 2008 Sim. E ires comprando os bens necessa´rios para teres sempre um bom nivel de weelness. quais são esses bens? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Então nao é o P.D.A. (eles são de Centro-Direita) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Os bens sao comida. Compra so da nossa empresa. Es soldado a partida... Podes continuar a trbalhar na empresa e mesmo assim treinar militarmente. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Como é que aumento a minha wellness ? É só comprar comida ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 eu quero jogar!!!!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: Deixa o teu mail para que te enviemos o convite. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Ok, editei o post porque percebi depois o que tinha de fazer (eu pergunto tudo que é para nao fazer asneira) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Ok, editei o post porque percebi depois o que tinha de fazer (eu pergunto tudo que é para nao fazer asneira) E fazes bem! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Para aumentar a qualidade da food, tem que se fazer um upgrade. É absolutamente necessário que todos os trabalhadores tenham 2 a work food ou mais para não se gastar gold ou dinheiro à toa. P.S.: O logo vem aí a caminho. So agr e que vi isto. Entao em 3 dias ja podemos aumentar a qualidade acho eu. Tb tava a fazer um logo.. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Então faz tu, pode ser que saia melhor porque a minha inspiração hoje não dá com nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Deve ser de jogar muita gente, mas o servidor disto é lentinho Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Eles estiveram em manutenção. Às três nem se conseguia jogar... P.S.: É verdade, além de subscreverem podiam votar no JornalManager para aumentar o rating e aparecer no top dos jornais. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Como é que aumento a minha wellness ? É só comprar comida ? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 O Comeco de uma era :mrgreen: Isto no jogo poe border sozinho por isso aqui nao mudei. Posso exprimentar outras cores se for preciso. CMPT a conquista de Portugal :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Passo a explicar: A welness baixa sempre que trabalhas. No "nosso" caso baixa 1%. A welness baixa sempre que treinas. Neste caso 1%. A wellness aumenta sempre que comes (1 vez por dia), portanto convém teres comidas de qualidade 2 ou 3 para ganhares welness. Dar um "gift" a outro amigo aumenta-lhe a welness. EDIT: Joe que tal o garfo a vermelho e a faca a azul? Assim para explorar as cores do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 PHUSION disse: Bem posso te já mostrar os "restos" de grupos como o vosso: http://www.erepublik.com/profile-232932.html (Uma SO criado de propósito para cemitério de empresas... a tua irá para um destes depósitos ou então algo do genero...) Todas essas empresas começaram tal e qual à tua... Existem ainda outras... Eu não sei que mais evidências vos posso mostrar... Se tiverem interessados em trabalhar connosco e não contra Portugal inteiro, é só dizerem algo serão bem recebidos, nos compreendemos que possam facilmente se enganar pelas sugestões do jogo... - - - - - - Eu que nem gosto de entrar em picanços ele já me começa a irritar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 E nós queremos saber dele como as árvores estão interessadas nos patos albinos... Vamos fazer isto quer ele queira quer não queira. Vivemos numa eDitadura ou quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 Tentei fazer um também, ainda não pus o "gourmet" e falta diminuir um bocado a imagem também... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Obrigado outra vez Vou ver agora o teu jornal! Compartilhar este post Link para o post