Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Acabei de sair do PDA. LIBERDADE!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2008 Acabei de sair do PDA. LIBERDADE!!! :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Poder pode mas levava no focinho lol. Dominator posta um CV com um salario qlqr numa inudtria qlqr no find job. O se nao dps envia.t uma proposta.. Agr Vai a seccao de militar e mete training. Knd tiveres empregado nao te esquecas de fazer o mesmo mas em work. Vai ao mercado e compra um pouco de comidapara amanha o teu welness aumentar... Mas tens que comprar comida do CMPT :p Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2008 Poder pode mas levava no focinho lol. Dominator posta um CV com um salario qlqr numa inudtria qlqr no find job. O se nao dps envia.t uma proposta.. Agr Vai a seccao de militar e mete training. Knd tiveres empregado nao te esquecas de fazer o mesmo mas em work. Vai ao mercado e compra um pouco de comidapara amanha o teu welness aumentar... Mas tens que comprar comida do CMPT :p obrgdo. que salario meto? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Cesário, confio em ti. Partido CMPT :lol: obrgdo. que salario meto? Mete 5, tá na moda 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 5 Maio 2008 mandaste para [email protected]? Ainda nao recebi nada... Lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 Osnofa onde é que se está a passar isso? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 Vou po PORRA! 8) Foi o primeiro em que me registei, mas é muito radical... Estou no SDP e até me candidatei a uma treta qualquer que não vou ganhar :mrgreen: Btw, se_nao... envia convite sff ;) Edit: Já vi a proposta :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Osnofa onde é que se está a passar isso? Não se está passar mas aquele gajo já está a irritar... Quem é o Bruschy? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 Faço um apelo ao povo do eCMPT que não abandone o jogo, vamos mostrar ao PhuPhu quem manda no comércio ePortuguês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Não se está passar mas aquele gajo já está a irritar... Quem é o Bruschy? Moi Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Se queremos derrubar o Phusion temos de votar todos no mesmo partido, temos de ser unidos! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 Nem todos temos que ser apologistas das mesmas ideologias politicas, embora ache que qualquer coisa consegue ser melhor que aquele eSalazar wannabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2008 recebi uma proposta mas nao é do cmpt gourmet :( , quando me mandam? se nao sou forçado a aceitar a proposta do "DELICIOUS CAKE" Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 recebi uma proposta mas nao é do cmpt gourmet :( , quando me mandam? se nao sou forçado a aceitar a proposta do "DELICIOUS CAKE" Essa é a do presidente de Portugal... também já recebi! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2008 Não! Vamos criar um! comuna ou fascista? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Maio 2008 Depois inde mandando propostas de amizade, que não estou com paciência para ir ver os vossos nicks... Sou o Skyon lá. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 A Delicious Cake anda a fazer concorrência, 1PTE :o Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Sou anti-Comunismo e anti-Fascismo, sou de centro e se tiver de ir para um lado sou de centro-direita... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Sou anti-Comunismo e anti-Fascismo, sou de centro e se tiver de ir para um lado sou de centro-direita... O PDA, onde estou, é de centro direita... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Venham todos para a CMPT Gourmet, não aceitem outras propostas. CMPT vai dominar a burguesia portuguesa... somos uma das maiores comunidades online portuguesa, vamos chegar ao topo e aí quero ver quem se vai rir... Esse era o nosso segredo :espanto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 CMPT Groumet :prayer: E nem pensem em comprar noutras lojas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post