Guest dpitz khön Publicado 5 Maio 2008 Dpitz Khön para o cmpt sff Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Maio 2008 Eu estou a trabalhar numa empresa a 10 PT/dia e irei consumir produtos CMPT Gourmet de maneira a que o dinheiro "entre" na empresa ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 O PDA, onde estou, é de centro direita... Pois é, mas penso que é o partido que está no poder e só está a fazer asneira! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 Pois é, mas penso que é o partido que está no poder e só está a fazer asneira! Também acho que sim... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 ha algum partido "cmpt"? Qual é o teu nick ? Para eu te enviar um convite para trabalhares. btw - já viram o que o nosso ePresidente fez ? BaixoU o preço da comida para 1 PTE para nos fazer concorrencia. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Oi, nada de apressar as coisas. Primeiro temos que certeficar-nos que a CMPT Gourmet tem successo. Nada de esquemas politicos por enquanto. Ate porque a actual ditadur favorece-nos... Elesnao apoiam a criacao de novas empresas, o que significa que e menos concorrencia para nos por enquanto. Depois de estarmos estabelecidos no mercado da comida passamos para outro mercado. Algum tempo depois qnd tudo estiver a correr bem para nos e tivermos com algum dinheiro no cofre juntamo-nos para criar um partido... Se todos os nossos trabalhadores votarem no partido e meio caminho andado para derrubarmos as sanguessudas no poder. A minha sugestao na orientacao Politica do partido CMPT seria Centre-Left, ou seja de esquerda, mas sem levar a extremos. Agora, NINGUEM aceite proppostas de outra empresas... Principalmente a Fabulous Cake... Eles sao os nossos maiores rivais e sao apoiado pela nosso querido governo. Eles fazem propostas de trabalho a todos os utilizadores. Esperem que o se_nao volte do tenis para que ele envie propostas de trabalho a todos os desempregados. Entretanto vamos la organizar as coisas e criar a seguinte lista. .Joe - Bruschy Dominator - Dominator (corrige o nick se tiver errado) Notem que o dominator nao esta a bold, isto pois esta desempregado. Agora toda a gente faca copy & paste disso para criarmos algo organizado e o se_nao saber a quem deve enviar propostas, assim tambem sabemos quantos somos e quem somos no jogo. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Maio 2008 lol para os comentários no jornal... Ps: Aonde se compra comida ? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 Já tinha dito, ele tá-se é a sentir ameaçado :mrgreen: Edit: .Joe - Bruschy Dominator - Dominator (corrige o nick se tiver errado) Stryker - João Filipe Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Dominator - Dominator Osnofa - Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Dominator - Dominator (corrige o nick se tiver errado) Eu prefiro um partido centro-direita, já há 3 de centro-esquerda e seriamos o unico partido verdadeiramente centro-direita, mas com raizes de esquerda, mas capitalistas (ou seja, incentivadores de criação de empresas privadas) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 lol para os comentários no jornal... Ps: Aonde se compra comida ? MarketPlace Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Está-se a tornar impossível competir contra a Delicious Cake... eles fazem preços que nós ainda nao temos possibilidade de fazer! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 They are going down! :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Eu até juntava-me ao PORRA mas eles agora apoiam o gajo do governo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Aqui Nao compres nada na Delicious... O teu salario permite-te que tu compres na nossa empresa por isso ajuda-nos. Eles so tao a fazer aquilo para ver se desistimos... Se continuarmos a consumir os nossos produtos safamo-nos bem sem eles. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - Dominator (corrige o nick se tiver errado) Alguns de nós podia fazer o que o Skyon está a fazer, isso é que era bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Já mandei o meu curricúlo, quero é trabalhar e aumentar os meus skills. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - Dominator (corrige o nick se tiver errado) Alguns de nós podia fazer o que o Skyon está a fazer, isso é que era bem jogado. Mas é preciso haver trabalhadores para haver stock e é preciso trabalhadores para melhorar a qualidade quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Maio 2008 MarketPlace Ok... Já me mandaste a proposta ? isto anda lento... Ps: Acabei de rejeitar a do Cake eles ofereciam 7 lool Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Só agora é que reparei que o Funchal tem um mayor. É do partido da União Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Atenção que nós temos de conseguir ter trabalhadores, podemos tentar apostar na criação de stock visto que eles nao têm assim tanto, porque baixar os preços torna-se muito dificil, a criação de uma nova empresa sem o nome CM PT seria muito bom para esta empresa pois, sem divulgarmos nada, eramos capazes de angariar fundos num local onde ainda não estivesse muito bem explorado Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Maio 2008 .Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - Dominator (corrige o nick se tiver errado) Kaiser- Inacio145 Alguns de nós podia fazer o que o Skyon está a fazer, isso é que era bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Atenção que nós temos de conseguir ter trabalhadores, podemos tentar apostar na criação de stock visto que eles nao têm assim tanto, porque baixar os preços torna-se muito dificil, a criação de uma nova empresa sem o nome CM PT seria muito bom para esta empresa pois, sem divulgarmos nada, eramos capazes de angariar fundos num local onde ainda não estivesse muito bem explorado Compartilhar este post Link para o post