Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Nao quero ajudar o governo actual, mas existe alguma maneira de sem nos termos que submeter ao que os outros dizem ajudar portugal? O que podemos fazer para ajudar portugal a preparar-se para futuras invasoes? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 existe problemas se não comer hoje?, uma dietinha nunca fez mal a ninguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Ainda nao fomos invadidos, portanto tenham calma, preparem-se, mas não comecem a disparatar Vá, adeus Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 O MPP foi feito com o governo antigo, este foi um governo que surgiu assim do nada e pelos comentarios dos militantes eles não gostam muito de portugal. então eles não deveriam desfazer o MPP?, ou podem atacar mesmo Portugal com o MPP activo? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Segundo Ponto de Situação: Nós sozinhos não podemos fazer nada se Portugal for atacado. Como vos disse, hoje (em princípio) vou falar com o ePresidente de Portugal e depois de debatermos todas as questões eu faço aqui um ponto de situação. E por favor, não venham com ideias de criar partidos / empresas, etc... por enquanto temos que esperar. Ainda não estamos totalmente estabelecidos no mercado e precisamos de um tempo para adquirir conhecimentos sobre o jogo. Pelo menos quando à política, podemos começar por um lado, que é todos vocês afiliarem-se ao SDP e votarem em mim no dia 10. EDIT: Antes de começarem a fazer teorias sobre se vamos ser atacados, etc... esperem que eu amanhã faço o ponto da situação sobre ePortugal. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Esqueçam as invasões... Vamos e fazer uma guerra civil... xD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Esqueçam as invasões... Vamos e fazer uma guerra civil... xD Tudo depende do Cesário. Se o Cesário se irrita com o Phusion... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Não se preocupem, estou agora a falar com ele... ;) Estamos apenas a falar. Não pensamos em actos extremistas... calma pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Alguém mais quer entrar no jogo? Ainda tenho 4 convites... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Se isso acontecer so vai ter piada para nos. Se os eDitadores nos derem tudo para a mao vai criar algum desinteresse pelo jogo e como resultado desistencias. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Não se preocupem, estou agora a falar com ele... ;) Estamos apenas a falar. Não pensamos em actos extremistas... calma pessoal! Eu sei, estava no gozo :grin: btw http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=51&t=300 Aquele novo embaixador parece suspeito pa crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Se fosse por mim já tavam mortos... :- Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Bem malta vou eBernar. Amanhã de manhã contrato todos aqueles que tão desempregados. @ spuds - Se um dos problemas de Portugal é a pouca população, sugiro que divulguem o jogo. Estava a pensar em algo como as conferências do Hattrick por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 6 Maio 2008 Se a espanha se virar contra nós eu imigro pa china. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 6 Maio 2008 Bem malta vou eBernar. Amanhã de manhã contrato todos aqueles que tão desempregados. @ spuds - Se um dos problemas de Portugal é a pouca população, sugiro que divulguem o jogo. Estava a pensar em algo como as conferências do Hattrick por exemplo. Eu tambem quero trabalhar na CMPT Gourmet. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Onde está a comida? Agora só a McDonalds tem e está a 60. :| Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 o Que é que faço com o gold? btw, Cesario, vê lá o que dizes ao presidente... Já sabes que não queremos ser mais uma camabada de paus mandados, isso é o que já não falta por lá... Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 o Que é que faço com o gold? Trocas por dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Envias para mim ou para o Cesario para daqui a uns tempos expandirmos o franchise do CMPT. 8) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Onde está a comida? Agora só a McDonalds tem e está a 60. :| Ao que parece os stocks esgotaram todos, contrariando a teoria de que o mercado portugues de food está saturado. o Que é que faço com o gold? Troca por PTE. Portugal oferece 1Gold = 100 PTE Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Envias para mim ou para o Cesario para daqui a uns tempos expandirmos o franchise do CMPT. 8) Vou fazer isso ;) mas primeiro vou tentar arranjar mais... Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 6 Maio 2008 Se_nao sou um dos desempregados! Lista: - Dani23 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 http://www.erepublik.com/war-182.html Até tenho pena dos gajos :| btw Cesário como vai a conversa? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 6 Maio 2008 Desempregados! Lista: - Dani23 - lance11700 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Onde está a comida? Agora só a McDonalds tem e está a 60. :| Esperas que nós tenhamos comida à venda. o Que é que faço com o gold? btw, Cesario, vê lá o que dizes ao presidente... Já sabes que não queremos ser mais uma camabada de paus mandados, isso é o que já não falta por lá... Não vendas o Gold. Se fazes favor, não vendas o Gold. Ou passas para mim ou para o Joe. Compartilhar este post Link para o post