JAndre Publicado 7 Maio 2008 Este mundo do desemprego e terrivel como raio vou alimentar os meus filhos :-k Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Não se preocupem, que amanhã já terão emprego (se o sistema de mensagens já estiver a funcionar). ;) Compartilhar este post Link para o post
Judb Publicado 7 Maio 2008 tamb?m estou desempregado, algu?m me arranja alguma coisa? j? agora, como ? que recupero willness? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 tamb?m estou desempregado, algu?m me arranja alguma coisa? j? agora, como ? que recupero willness? Comendo e recebendo gifts. Compartilhar este post Link para o post
Judb Publicado 7 Maio 2008 Comendo e recebendo gifts. Como fa?o isso? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Tens que comprar a comida. O teu eCidad?o come automaticamente todos os dias. Para comprar a comida vais a Economy>Marketplace Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Maio 2008 para comeres basta comprares comida. 1 unidade por dia ? suficiente acho eu... os gifts s?o os utilizadores que d?o uns aos outros. Podes fazer como alguns users e trocar gifts ou como outros que simplesmente mandam para outros ao calhas :) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Eu ao todo j? dei 10 gifts... ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Maio 2008 eu j? me esquecia que tenho 4 pra dar xD vou tratar disso agora :p edit - done! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Maio 2008 nem tu nem ningu?m xD t? em manuten??o...pa variar -.-' edit - j? t? de volta ^^ Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Enviei algumas propostas de trabalho. Vejam as vossas inbox Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Eu resignei-me da CMPT Gourmet porque já cheguei a um entendimento com o governo. Brevemente darei mais pormenores. Em relação à conversa de ontem, correu bem. Percebi algumas coisas que passo a citar: - O governo pode gerar dinheiro infinito e dá-lo às empresas (como tu já recebeste Diogo). - Se nós formos contra o governo em três ou quatro dias ficávamos sem dinheiro e mais tarde o gold não chegava para o que necessitamos. - Entre outras coisas, temos que nos preparar para os Espanhóis... Agora, quanto às empresas, como te disse Diogo, começa a recrutar gente de fora do CMPT para termos gente nossa pronta a ir para o Housing. Em breve explicarei mais sobre o Housing. EDIT: E já agora voltava a pedir para me enviarem um convite para este mail: [email protected] Isto servirá para criar uma SO que é uma conta que servirá para gerir todas as nossas empresas no futuro, conta essa que poderá ser acessada por mim e por quem eu delegar. ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Maio 2008 The invitation has been sent to your friend! ;) Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 7 Maio 2008 O meu nick é tiago_almeida. Quando me puderem mandar a proposta de emprego para o CMPT Gourmet agradeço ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2008 recebi uma proposta da Guns n" Ammo. :lol: se_não, despacha-te que ainda não comi nada desde que entrei no jogo. :( Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 City: This invitation is not valid. Please check the last one received. If you encounter any problems please contact us. Alguém me pode enviar convite para [email protected] ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Se calhar deve ser por o jogo estar em manutenção... Estou lixado com isto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 7 Maio 2008 City: This invitation is not valid. Please check the last one received. If you encounter any problems please contact us. Alguém me pode enviar convite para [email protected] ? enviado Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Já está! ;) A CMPT Holding já foi criada. se_nao e quando puderes volta a pôr-me na CMPT Gourmet... ;) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Maio 2008 Só hoje descobri este jogo e há muito que não jogo nenhum por isso gostava de experimentar este. Alguem arranja convite sff? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Só hoje descobri este jogo e há muito que não jogo nenhum por isso gostava de experimentar este. Alguem arranja convite sff? mail? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 se_nao manda proposta para o zezinho_pt ;) Compartilhar este post Link para o post