Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Jornal Manager em 7º!! Cada vez mais alto.. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Groumet Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Maio 2008 Vocês parece que fazem ouvidos moucos catano...! CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Groumet Citytrash - empregado - CMPT Gourmet continuem a lista acrescentando os vossos nicks e respectivos trabalhos Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - empregado - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Groumet Citytrash - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Groumet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Groumet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - proposta enviada - CMPT Habitat zezinho_pt - proposta enviada - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Citytrash - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Gourmet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Groumet xicantonio - empregado - CMPT Groumet Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - proposta enviada - CMPT Habitat zezinho_pt - proposta enviada - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Citytrash - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Gourmet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet xicantonio - empregado - CMPT Groumet Osnofa - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 o zezinho_pt tem uma proposta do CMPT Gourmet e outra so Housing, qual aceita? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 o zezinho_pt tem uma proposta do CMPT Gourmet e outra so Housing, qual aceita? Housing. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - proposta enviada - CMPT Habitat zezinho_pt - proposta enviada - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Citytrash - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Gourmet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet xicantonio - empregado - CMPT Gourmet Osnofa - empregado - CMPT Gourmet Castors - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - proposta enviada - CMPT Habitat zezinho_pt - proposta enviada - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Citytrash - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Gourmet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet xicantonio - empregado - CMPT Groumet Osnofa - empregado - CMPT Gourmet Castors - empregado - CMPT Gourmet † Kaz † - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - empregado - CMPT Habitat zezinho_pt - empregado - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Citytrash - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Gourmet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet xicantonio - empregado - CMPT Groumet Osnofa - empregado - CMPT Gourmet † Kaz † - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - empregado - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Groumet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Já aceitei a minha. ;) Já agora o que fazem a CMPT Habitat e a Gourmet ? Sou novo nisto ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Housing. Done ;) btw, mudem o logo do CMPT Habitat... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Já aceitei a minha. ;) Já agora o que fazem a CMPT Habitat e a Gourmet ? Sou novo nisto ;) A Gourmet é de comida e a Habitat é de casas. CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - empregado - CMPT Habitat zezinho_pt - empregado - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Citytrash - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Gourmet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet xicantonio - empregado - CMPT Groumet Osnofa - empregado - CMPT Gourmet † Kaz † - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Maio 2008 CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - empregado - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Groumet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Já aceitei a minha. ;) Já agora o que fazem a CMPT Habitat e a Gourmet ? Sou novo nisto ;) CMPT Gourmet vende comida, Habitat casas ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Eu já meti o avatar da Habitat mas o jogo não me está deixar mudar... CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - empregado - CMPT Habitat zezinho_pt - empregado - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet Citytrash - empregado - CMPT Gourmet Stryker - empregado - CMPT Gourmet Nuks - empregado - CMPT Gourmet Dpitz - empregado - CMPT Gourmet Toc - empregado - CMPT Gourmet xicantonio - empregado - CMPT Groumet Osnofa - empregado - CMPT Gourmet † Kaz † - empregado - CMPT Gourmet Castors - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Maio 2008 Castors - empregado - CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Maio 2008 Cesario mete ai o meu no Housing ou envia por pm a pass do Holding. Ja postei o o CV. Queres o Logo do Habitat? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Cesario mete ai o meu no Housing ou envia por pm a pass do Holding. Ja postei o o CV. Queres o Logo do Habitat? Eu tenho o logo mas o jogo não me está a permitir mudar... Também não deu para mudar o do perfil. CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Desempregados Compartilhar este post Link para o post