Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Manda para mim também se_nao. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Não se esqueçam de todos os dias treinar o Military e trabalhar na empresa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 Eu treino :mrgreen: Eu esqueço-me é de comprar comida xD Ainda vou morrer :- Btw, li um artigo que dizia que a melhor maneira de aumentar o wellness é usando os ditos gifts :- Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Então Cesário, mudaste de partido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 Já agora, não sei se sabem mas existe uma eLotaria em ePortugal... Pra quem estiver interessado: http://www.lotariapt.pt.vu/ Ainda me vou tornar num eExcêntrico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Já agora, não sei se sabem mas existe uma eLotaria em ePortugal... Pra quem estiver interessado: http://www.lotariapt.pt.vu/ Ainda me vou tornar num eExcêntrico :mrgreen: Se fores, faz uma doação aqui aos amigos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Não gastem dinheiro desnecessariamente com a lotaria... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 A vida social, o drama partidário e... o total desespero!! http://www.erepublik.com/press_release-17572.html :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2008 Eu treino :mrgreen: Eu esqueço-me é de comprar comida xD Ainda vou morrer :- Btw, li um artigo que dizia que a melhor maneira de aumentar o wellness é usando os ditos gifts :- é , também ouvi falar desse truque, alguem sabe como funciona? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Compras Gifts nas lojas (tal como compras comida ou armas) e depois envias a um amigo... Arranja um amigo que faco o mesmo para ti. Ja sou um feliz funcionario/operario/escravo na CMPT Food Company :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Se alguém poder enviar convite agradecia ;) Mail: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Ja envio... Isto agora ta so a fazer um update ou algo do genero no site... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 osnofa já enviei. Aquilo está em manutenção, daí a lentidão. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 Podem mandar um convite sff? mail por mp ;) Obrigado. Edit: Já me enviaram. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 osnofa já enviei. Aquilo está em manutenção, daí a lentidão. Obrigado ;) EDIT: Isto há cunhas? :lol: Agora a sério, há alguma companhia daqui do fórum? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 Lês os post anteriores Osnofa. :calduco: se_nao posso entrar aí na companhia? Já te adicionei. ;) Nick: Castors Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Lês os post anteriores Osnofa. :calduco: Já li :mrgreen: Aqueles tutoriais que o Cesário indicou no JM ajudaram muito a perceber o jogo. Já agora, se não posso entrar também na tua companhia? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Maio 2008 se_nao adicionei-te aos amigos para me puderes contratar como tinhamos falado ontem ;) vou baixar o salario pedido para 5 pte... setiver que baixar mais diz (mas ve la.. nao podemos morrer de fome :p ) entretanto recebi um proposta de outra empresa mas vou recusar... CMPT é que rula :D e vou subscrever o jornalmanager.. boa ideia Cesario, a criaçao deste orgao... ;) era para ter criado um jornal mas nao me safo muito nisso.. nao sabia que dava para treinar no exercito, ou seja estar na economia e no exercito ao mesmo tempo.. pensei que fosse so uma opçao de carreira... Nick: Meo se alguem quiser adicionar aos amigos esta a vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Já agora, que faço ao gold? Troco-o por pte? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Maio 2008 ja repararam que existe aqui uma empresa... Jumbo, que vende comida barata e que é a que tem mais qualidade? devem ser os que ganham mais dinheiro.. vamos ter que rivalizar com eles. e outra coisa... por exemplo: vamos trabalhar numa empresa de comida... nao temos direito a desconto ou assim nos produtos? :mrgreen: em relaçao ao ouro... tambem nao sei para que serve Cesario Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Sim, mas se por exemplo 8 de nós trabalharmos todos os dias, aumentamos a produtividade. Quando estivermos todos acima de 2 no work, fazemos um upgrade da empresa, etc... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 Se isto for baseado na realidade eu diria que é melhor manter o gold, porque se houver variações no valor das moedas o ouro são sempre valores seguros e que provavelmente valoriza. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Já agora, que faço ao gold? Troco-o por pte? Falaram em vender ao admin de Portugal naquele tutorial: http://www.erepublik.com/profile-151152.html Já tenho 2 propostas. Uma da Delicious Cake que é a empresa de comida (7 PTE) do estado e outra de uma empresa de transportes da United SA. Mas vou rejeitar, CMPT ftw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Maio 2008 o ouro lembrei-me agora que da para doar ao país, agora se da para doar a alguma empresa ou pessoa nao sei... uma coisa séria a pensar seria colocar os nossos produtos a venda no estrangeiro... acho que da para faze-lo.. talvez noruega e indonesia onde a moeda vale mais que a nossa.. assim colocavamos os preços baixos, eles compravam porque era barato, e nos ganhavamos porque a moeda deles vale muito... mas claro que esta ideia tem que ser a longo prazo.. mas o que acham? Compartilhar este post Link para o post