Eduardo Santos Publicado 10 Junho 2008 que tipo de cores usam e qual o nº de bits? Compartilhar este post Link para o post
cirivist Publicado 14 Junho 2008 Olha def jam, podias me so esplicar como meter os kits no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 14 Junho 2008 Como assim Guest? Tipo de cor: RGB, CYMK... Dps tens os bits: 8, 16, 32... No PS vai a imagem>modo e é a isso que me refiro Compartilhar este post Link para o post
cirivist Publicado 14 Junho 2008 alguem me podia esplicar como mudar o formato para (png.), e que eu não consigo so me aparece para guardar em (*.psd) e ja agora tambem não se importam de me esplicar como meter os kits no jogo? agradecia muito que me esplicassem sff :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 18 Junho 2008 alguem me podia esplicar como mudar o formato para (png.), e que eu não consigo so me aparece para guardar em (*.psd) e ja agora tambem não se importam de me esplicar como meter os kits no jogo? agradecia muito que me esplicassem sff :prayer: Ja te foi explicado no topico dos kits ;) Ala-arriba EVER pelo que me parece ate tao porreiros, tem é atençao as cores. Nao carregues tanto e tenta por o sponsor mais para cima. Ah, e tem atençao aos inners collars tambem, para nao teres uma camisola preta com um inner branco ;) De resto ta porreiro, continua... Compartilhar este post Link para o post
Ala-arriba EVER Publicado 18 Junho 2008 Obrigado pela opiniao, vou tentar melhorar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Julho 2008 oi!!!!!!!! este é o meu 1º post neste fórum mas já o lia à muito tempo gostava de saber como se apaga o background dos simbolos dos clubes e dos patrocinios.... obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 3 Julho 2008 Boas rapaz, se bem vindo! Se usas o PS, abres o logo que queres, seleccionas a ferramenta Magic Eraser Tool e carregas com ela no background que pretendes apagar e assim sucessivamente.... ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2008 Não sei sejá perguntaram ou não mas agradecia que respondessem....Dá para fazer os kits no Gimp? É que o PS é a pagar e não me dá jeito nenhum.... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 8 Julho 2008 Há quem já o tenha feito. Não sei é se alguns templates funcionam na perfeição, visto a maior parte dos utilizadores utilizar o Photoshop, e alguns pontos poderem não ser compatíveis. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2008 E não existe nenhum tutorial disponivel sobre a utilização do Gimp? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 8 Julho 2008 Para confirmar o que achava, estive a utilizar a pesquisar do fórum e não há nenhum. Mas se o que pretendes é tutoriais gerais sobre o Gimp e não concretamente sobre a elaboração de kits, vê isto: http://www.google.com/search?ie=UTF-8&...=tutoriais+gimp Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2008 Obrigado pela ajuda mas continuo a não perceber....mas obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Julho 2008 Já fiz o meu 1º, mistura entre vários templates :oops: Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 11 Julho 2008 Muito bem andre, ta porreiro para o 1º...tem so atençao a logo da adidas, ta muito grande ;) Compartilhar este post Link para o post
cirivist Publicado 21 Julho 2008 olha def jam podes dizer como se apaga o background? Compartilhar este post Link para o post
cirivist Publicado 21 Julho 2008 No meu PS CS3 só aparece o "erase tool" e não "mgic erase tool" e quando vou apagar com o "erase tool" aparece uma bola , e quando clico para apagar não apaga o background ,sá apaga a m*rda do logo se passar por cima dele. ajuda-me plz [-o< Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 22 Julho 2008 Cirivist clica com o botao do rato do lado direito sobre o icone da borracha e ve se nao tens a Magic Eraser Tool... Eu tenho o PS CS3 Portable e tem, por isso se tens o completo tambem tem de ter... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Julho 2008 Basta gravar em png que o fundo desaparece e o kit fica como o que postei. ;) Compartilhar este post Link para o post
cirivist Publicado 22 Julho 2008 Brigado, até ja fiz os meus primeiros kit! Compartilhar este post Link para o post
elcomandantelucho8 Publicado 5 Agosto 2008 grande tutorial!!! consegui fazer um kit... http://img243.imageshack.us/img243/6647/fcpby4.png eis o meu 1º kit, dêm a vossa opinião. tenho uma dúvida, como ponho os meus kits no jogo? obrigado e grande tutorial Compartilhar este post Link para o post